Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Bem Vindo!!!

ps: Andre vi te pelo Gonçalves hoje... ;)

andre_04_SLB

Obrigado Manuel! De facto falei no Giroud e ele está a fazer uma grande época. O Modeste conheci-o do Nice e foi com alguma estranheza que o vi descer de escalão. Acho que é um jogador com futuro, mas tenho de ver mais. O Giroud tive a sorte de ver 2 jogos em que fez golos e fiquei muito surpreendido com o seu valor.

Coloquei lá um post sobre os nomes que vim falando e novidades sobre transferências. Pesquisei um bocado e vejo o Wanderson que estava na Suécia a assinar pelo Feyenoord, o Aleksic no Vojvodina a ir para o Génova, o Seferovic que estava no Grasshopers a assinar pela Fiorentina ou o Lodeiro (Este mais conhecido) pelo Ajax. Não coloquei ainda o James Rodriguez do Banfield para a Udinese porque é só boato.

Um abraço e mais uma vez obrigado a ti e a todos, espero que tenham tanto gosto em ler como eu em escrevê-lo!

andre_04_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2010, 01:59
ps: Andre vi te pelo Gonçalves hoje... ;)

Eu vi-te já cá dentro mas estavas longe eheh...

No20__

O outro puto do Grasshopers(fugiu-me o nome agr) ainda por lá anda?

Monraigon

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2010, 01:53
Neste momento temos mais simpatia fora do nosso país do que dentro....Infelizmente é a realidade.
além dos frevosos adeptos do river os media também nos apreciam, pelo bom futebol, infrastucturas e lealdade.
até digo mais muitos argentinos gabam-nos a grande capacidade de prospecção na argentina.

Não me esqueço do jogo com o Everton em Liverpool.

Eusébio aplaudido de pé,a equipa do Benfica aplaudida e nunca insultada,o tecnico deles a dizer que tinhamos uma equipa fabulosa,e éramos um dos grandes favoritos a vencer a liga europa,alguns jogadores deles(internacionais famosos alguns deles) não tiverem problemas em elogiar-nos,e até o nosso fabuloso ambiente no jogo da Luz,Tim Howard disse-o.
A imprensa inglesa disse que jogámos muito á bola,que fizémos 2 grandes jogos.

Em portugal...é como é.

andre_04_SLB

Citação de: No20__ em 31 de Janeiro de 2010, 02:05
O outro puto do Grasshopers(fugiu-me o nome agr) ainda por lá anda?

Ben Khalifa... yap, por lá continua!

Simanic

Neste momento temos mais simpatia fora do nosso país do que dentro....Infelizmente é a realidade.
além dos frevosos adeptos do river os media também nos apreciam, pelo bom futebol, infrastucturas e lealdade.
até digo mais muitos argentinos gabam-nos a grande capacidade de prospecção na argentina.

O que eles dizem do Jara?

tiagoterceira

o k me pareceu do Jara nos poucos jogos k vi é k me fazia lembrar um pco o Falcao...
mas com os videos pareceu-me um jogador completamente diferente...
tb tenho pco conhecimento sobre o Jara....mas espero k resulte!!

S-Line

Citação de: Simanic em 31 de Janeiro de 2010, 02:07

O que eles dizem do Jara?
que lhes roubamos um atleta...sem ressentimentos
grande promessa com muita habilidade e ganas

Citação de: tiagoterceira em 31 de Janeiro de 2010, 02:12
o k me pareceu do Jara nos poucos jogos k vi é k me fazia lembrar um pco o Falcao...
mas com os videos pareceu-me um jogador completamente diferente...
tb tenho pco conhecimento sobre o Jara....mas espero k resulte!!
é que não tem nada a ver .........tipo...o que é que falcao em a ver com Lisandro?

No20__

O mau feitio e pessoa? Idênticos Evax e Bode!

maxi04

Bem-vindo...
Que honres o manto sangrado!

kramxel²

Citação de: No20__ em 31 de Janeiro de 2010, 02:24
O mau feitio e pessoa? Idênticos Evax e Bode!

Conseguiste fazer um post em que nenhuma das partes faz sentido!

tiagoterceira

s-line...
eu disse k nao tinha grande conhecimento...vi o Jara em 2 ou 3 jogos e houve lances k me fizeram lembrar o Falcao...
mas k por acaso vi outro jogador completamente diferente nos videos e alem disso a descriçao aki no forum era completamente diferente...e ainda bem k assim seja  O0

Lucky_Luke

Até fico enojado ao ouvir falar de certos jogadores de certos clubecos corruptos.

Falcamão? O Levas no cú e dás com a mão? Poupem-me. Andebol é na secção ao lado.

Vamos mas é falar nos jogadores do Glorioso!

S-Line

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Janeiro de 2010, 02:27
Até fico enojado ao ouvir falar de certos jogadores de certos clubecos corruptos.

Falcamão? O Levas no cú e dás com a mão? Poupem-me. Andebol é na secção ao lado.

Vamos mas é falar nos jogadores do Glorioso!
só tava-se a fazer comparações Luke... ;)