Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dos_Anjos

Catania89

nao conheço

mas boa sorte, e que os olheiros do glorioso sejam melhores que os do Barça  :clap1:

Bela Guttmann

Mas que enorme contratação! E feita poucos dias depois de ser internacional A (e a marcar, o que é sempre importantissimo na promoção de um jogador). Gostei muito do que vi dele no mundial de sub21, tenho a certeza que os Benfiquistas vão gostar bastante dele.

PS - O preço foi de saldo.

LuigiSLB83

Não acredito que fiquem, simultaneamente, Cardozo e Saviola para a próxima época. 5,5M€ no banco é muita fruta.

Darkboy

Vi o vídeo que está ai para trás... Promete bastante. Este não vem de um futebol lento onde até dá para sambar antes de fazer o golo. Bem-vindo Jara.

Mr. 1904

Foi contratado no momento certo. Mais uns dias e talvez já não estivesse ao nosso alcance. Do mesmo tipo que o Ramires, na altura ideal.

slb adicted

parece-me um jogador com um drible muito rápido, que recorre à finta quando necessário e que desmarca logo a seguir, não inventa.
ainda não tinha visto os videos, apesar dos vossos comentários positivos, para não criar ilusões.
faz passes e golos muito bons

rkc

Citação de: Ferrenho em 31 de Janeiro de 2010, 14:54
Citação de: Paulo Silva em 31 de Janeiro de 2010, 14:26
Vai ser o Tevez da Luz!!

Tenho grandes expectativas relativamente ao JARA

Acho que já se começa a cometer alguns pecados. Já estºao a pôr muita pressão sobre o miúdo. Muito parecido com Aguero, Tevez da Luz, grandes expectativas... Acho melhor refrearem os ânimos, para não darem uma queda muito grande. Quanto mais alto se sobe....

Ena... Ele vem aqui e até treme...

PI_SLB

Podemos não conseguir segurar Cardozo, Di Maria, Saviola... para a próxima época, de maneira que temos de começar a estudar desde já alternativas.

Ferrenho

Acho que o melhor indicador no meio disto tudo, é que o Benfica começa já a preparar a próxima época em Janeiro. Fantástico. Indica que a casa está a ficar organizada. É assim mesmo pah!

Red Men

Citação de: Mr. 1904 em 31 de Janeiro de 2010, 16:16
Foi contratado no momento certo. Mais uns dias e talvez já não estivesse ao nosso alcance. Do mesmo tipo que o Ramires, na altura ideal.

"Na hora H" :drunk:

Roy Kent

Se o Jara viesse ler o que se dizia dele, ficava era ainda mais moralizado, os gajos bons gostam que digam bem deles, acham que um Messi se amedronta por dizerem que ele é tipo Maradona?

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2010, 16:12
Não acredito que fiquem, simultaneamente, Cardozo e Saviola para a próxima época. 5,5M€ no banco é muita fruta.

Não me parece que algum desses venha a sair...

Amsterdam

Citação de: PI_SLB em 31 de Janeiro de 2010, 16:23
Podemos não conseguir segurar Cardozo, Di Maria, Saviola... para a próxima época, de maneira que temos de começar a estudar desde já alternativas.

épá...isso assusta-me, quero ver um Benfica forte na champions  :metal:

brigadeiro

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2010, 16:12
tbm nao !!! ate pq tou convencido que nas vendas que vamos efectuar no proximo mercado o cardozo vai seeer um dos activos que vai ser vendido