Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mistersilva74

Por esta altura o ano passado, gajos bons eram o Prediguer, Beluschi e o outro que nem me lembro o nome. Todos flops. Tirando Falcão, que até vinha para cá, tudo uma valente bosta. Espero que Jara seja um Falcão, parte 2. Marcando 20 golos numa primeira época, fico  mais do que satisfeito!

Chepo

O treinador do Arsenal consegue ser um Burro e Chaga ao mesmo tempo...

se7en

LR

Citação de: mistersilva74 em 12 de Abril de 2010, 22:55
Por esta altura o ano passado, gajos bons eram o Prediguer, Beluschi e o outro que nem me lembro o nome. Todos flops. Tirando Falcão, que até vinha para cá, tudo uma valente bosta. Espero que Jara seja um Falcão, parte 2. Marcando 20 golos numa primeira época, fico  mais do que satisfeito!

Quem me dera que fosse um Falcao, que jogador incrivel.

acns

O Jara não é um "matador", duvido que marque tantos golos, embora se a equipa na proxima época tiver um caudal ofensivo como nesta...

Penso que tem propensão para um tipo de jogo mais proximo ao do Saviola, em apoio ao Cardozo

46Rossi

Talvez 1/4 desse valor... isto atendendo a que não deverá ser 1ª opção...

Mas mesmo assim o rapaz não é um goleador, até é um pouco perdulário...

se7en

maxi04

Este homem ainda nem vestiu o manto e já vai com 200 páginas...eheheh

Patton

É um jogador cheio de qualidade e já provou isso em muitos jogos, agora não é um jogador feito e como tal é inconstante e isso ainda se torna mais notório quando regressa de lesão ou em alturas de indefinição como a actual em que está de partida... Agora assumir-se que desaprendeu desde que assinou pelo benfica é um bocado radical!

Redemption

Também sejamos justos. O Falcão nunca foi um «matador» até aterrar no Dragão.

Que o mesmo suceda com este jovem.

LCBrito

Citação de: Chepo em 12 de Abril de 2010, 22:56
O treinador do Arsenal consegue ser um Burro e Chaga ao mesmo tempo...
Hehe, bem apanhada :2funny:

se7en

Segundo o comentador do jogo, o Sena estava quase a vir-se...

se7en

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:59
Também sejamos justos. O Falcão nunca foi um «matador» até aterrar no Dragão.

Que o mesmo suceda com este jovem.

Isso é mentira. Antes de ir para a Argentina, tinha uns bons golos marcados pelo seu clube na Colômbia e na 1ª época do River.

rkc

Citação de: Redemption em 12 de Abril de 2010, 22:39
Vocês e as «queimadas». Qualquer jogador associado ao Benfica não é consequentemente o melhor jogador do mundo desde a invenção da roda, ao contrário do que alguns querem fazer crer.

Se fosse assim tão «especial» e fabuloso, seria obviamente titular nesse clubezeco argentino.

SAbes que eu não sou dessa onda, mas o Jara vai ser um bom suplente.