Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Espero é que tenha ganho descernimento.

abar85

Tanta coisa, tanta coisa e depois...

...veio o Djaló!!! :crazy2:

Flavius Julius

Flavius Julius

No benfica quero é jogadores de bons para cima uteis e inuteis e outros assim, que vaiem pastar para outro lado!
Este não me enche as medidas, a meu ver não é jogador para o Benfica!
Alias como tantos outros que lá andam!
Isso é como a lógica que alguns apresentam para o Emerson, falam mal do gajo e pedem a contratação do Luizinho do Paços, quando nenhum deles tem qualide para o Glorioso!
Sinceramente não percebo esta lógica de ver as coisas, nem tão pouco os critérios de definição de qualidade!

rastilho

Sinceramente acho que o empréstimo foi benéfico... Jogou num bom campeonato, numa posição que o obriga a corrigir as falhas que tinha em termos de passe e colocação em campo, gostava de o ver na pré época a jogar na posição de avançado outra vez, sinceramente acredito que poderíamos ter uma boa surpresa....

Flavius Julius

Citação de: rastilho em 13 de Abril de 2012, 14:09
Sinceramente acho que o empréstimo foi benéfico... Jogou num bom campeonato, numa posição que o obriga a corrigir as falhas que tinha em termos de passe e colocação em campo, gostava de o ver na pré época a jogar na posição de avançado outra vez, sinceramente acredito que poderíamos ter uma boa surpresa....
Oxalá que sim, caso contrario RUA

subLiminar

Eu acreditava na evolução deste miúdo, mas não agarrou o lugar nem no Granada?

Desilusão.  :disgust:

fil85

BlankFile

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: rastilho em 13 de Abril de 2012, 14:09
Oxalá que sim, caso contrario RUA

Também quero vê-lo na pré-época.

BenficaSetsFire

Só é bom porque não está. Se estivesse, era mais um "fuço" que pediam para despachar. Eu, com uma boa proposta não pensava duas vezes para o vender.

iloy

Citação de: fil85 em 13 de Abril de 2012, 15:27
5.5M para o lixo? :confused:

infelizmente, com os 8.5 milhoes do sidnei ja faz alguns euros para contratar um verdadeiro jogador mas a incompétencia continua

ELITE

é desperdício atras de desperdicio

tristeza de contratações

Frank James

Não é tão mau como alguns o querem pintar.

Fez 13(?) golos na sua primeira época de europa, quase sempre no banco e por isso alguma qualidade terá... Este ano afirmou-se numa equipa de meio da tabela daquele que é considerado por muitos o melhor campeonato do mundo...

Apesar disso, não tenho problemas em dizer que é às vezes não toma as melhores decisões e é muito individualista, com a cabeça baixa.

pec

Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2012, 18:07

Fez 13(?) golos na sua primeira época de europa, quase sempre no banco e por isso alguma qualidade terá... Este ano afirmou-se numa equipa de meio da tabela daquele que é considerado por muitos o melhor campeonato do mundo...

Apesar disso, não tenho problemas em dizer que é às vezes não toma as melhores decisões e é muito individualista, com a cabeça baixa.

:disgust:

| João |

Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2012, 18:07

Afirmou?