Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

O Jara prometeu um pouquinho...mas tinha uma coisa fodida para jogador de futebol...ser burro que nem uma porta.

Sequel


SousaLB

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 01:33
O Jara prometeu um pouquinho...mas tinha uma coisa fodida para jogador de futebol...ser burro que nem uma porta.
Principalmente isso.

Acho que conseguia ser pior que o Di Maria da 1ª época.

E o facto de ter tijolos em vez de pés também não ajudava muito, diga-se.

Shoky

Nunca mais esqueço aquele falhanço com o Gil Vicente que dava o 3-1...acho...e depois empatamos 2-2.
Patético.

Foi o último jogo dele pelo Benfica.

Mas a imagem que me fica mesmo é a perda de bola estúpida dele no jogo da Taça com o Porto...que deu no golo do Moutinho.
E o descalabro aconteceu a partir daí.

Shoky

Não aparece a bola perdida...mas o momento aos 2:08 é bem elucidativo da sua falta de inteligência.
Era o 1-0 (3-0).

http://www.youtube.com/watch?v=MLWZef2Ps1k

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 01:42
Não aparece a bola perdida...mas o momento aos 2:08 é bem elucidativo da sua falta de inteligência.
Era o 1-0 (3-0).

http://www.youtube.com/watch?v=MLWZef2Ps1k
Tínhamos o Aimar no banco e o Peixoto em campo. O Jara é burro mas houve quem conseguisse ser pior que ele.

4ever Red Devil

Acho que fui o maior hater deste gajo aqui.

Foda-se que jogador insuportável.

Fisicamente era bom e tinha bom remate, dava um bom Lima, mas foda-se...

... que fdp de gajo mais burro. Tomava uma boa decisão em cada dez.

E depois tinha recepção e passe um bocado deficientes, principalmente recepção.

Era um jogador completamente selvagem.

HoMiCiDaL

falhanço épico do Cardozo ao 1 min. nesse vídeo, nem parece dele...

fdx muita coisa péssima a acontecer ao mesmo tempo nesse jogo

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2013, 01:45
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 01:42
Não aparece a bola perdida...mas o momento aos 2:08 é bem elucidativo da sua falta de inteligência.
Era o 1-0 (3-0).

http://www.youtube.com/watch?v=MLWZef2Ps1k
Tínhamos o Aimar no banco e o Peixoto em campo. O Jara é burro mas houve quem conseguisse ser pior que ele.

Sem dúvida nenhuma.
E o patético é que a primeira parte tirando aquela perdida do Falcao...foi tranquila.
O jogo estava mais que controlado, mesmo sem Nico, Salvio e Aimar.

Mas no segundo tempo fomos engolidos.
Apesar de tudo a sorte nunca esteve connosco nesse jogo. Tivemos chances para o 1-0. E nada. E comemos o 2-0 em fora de jogo e o 3-0 num golo à foculporto.

A rábula Aimar entra depois do 1-0...não entra...vai entrar...comemos o 2º...já não entra...comemos o 3º entra...foi patética.

Kyoto

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Abril de 2013, 01:45
Acho que fui o maior hater deste gajo aqui.

Foda-se que jogador insuportável.

Fisicamente era bom e tinha bom remate, dava um bom Lima, mas foda-se...

... que fdp de gajo mais burro. Tomava uma boa decisão em cada dez.

E depois tinha recepção e passe um bocado deficientes, principalmente recepção.

Era um jogador completamente selvagem.
quando no ataque perdia a bola e dava pau nos defesas deixava-me sempre á beira de um ataque de nervos, festejei a sua saída

Lima #11

Para mim é simples, um jogador que nos custa 6 M€ das duas uma: ou valoriza-se jogando bem, ganhando títulos pelo clube e depois é vendido por mais do dobro do que custou, ou então tem de se fixar como uma das pedras basilares do clube.

O Jara custou-nos uma fortuna para cair no esquecimento como está agora. É isso que eu mais detesto nesta história. Depois, não é tão mal como o pintam. E quanto à falta de inteligência dele, bem se calhar o facto de raramente ter jogado na sua posição explique muita coisa. Depois sendo um tipo jovem tinha margem para evoluir.

Pá próxima que quiserem passar um cheque desse valor a fundo perdido, eu posso dar o meu NIB à direcção.

HoMiCiDaL

infelizmente por mais que queiramos dourar a coisa, é um flop do caraças, tal como o Kardec.

quase 10 milhões deitados para o lixo só nesses 2 (o Kardec ainda é capaz de render algo).

para mim o Jara está ao nível do Hugo Vieira por exemplo.

Kyoto

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Abril de 2013, 01:55
infelizmente por mais que queiramos dourar a coisa, é um flop do caraças, tal como o Kardec.

quase 10 milhões deitados para o lixo só nesses 2 (o Kardec ainda é capaz de render algo).

para mim o Jara está ao nível do Hugo Vieira por exemplo.
o Kardec quando chegou foi vendido parte do passe ao fundo e deu logo lucro, mais dinheiro do empréstimo ao Santos pagou-se a ele próprio. o Jara é que foi um caso mais bicudo financeiramente

Lima #11

Eu tive na Luz nesse jogo frente ao Porto e digo-vos que o pior jogador do Benfica durante todo o jogo foi o Saviola. Simplesmente não pressionava, não corria, não segurava a bola, não se impunha. Estava muito mal fisicamente e mentalmente. Uma sombra do que já tinha dado ao Benfica.

Por mais que Carlos Martins e César Peixoto recuperassem bolas e a dessem ao coelho, este perdia rapidamente a bola.

Depois, é preciso contextualizar o seguinte: era das primeiras vezes que o Jara jogava como médio-ala/extremo direito e ainda por cima a titular num jogo deste nível.

Pedir-lhe o mundo e esquecer o paupérrimo jogo do Saviola que deveria ser a figura de cartaz da equipa, não acho correcto.

Kyoto

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2013, 01:45
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 01:42
Não aparece a bola perdida...mas o momento aos 2:08 é bem elucidativo da sua falta de inteligência.
Era o 1-0 (3-0).

http://www.youtube.com/watch?v=MLWZef2Ps1k
Tínhamos o Aimar no banco e o Peixoto em campo. O Jara é burro mas houve quem conseguisse ser pior que ele.
lembro que na primeira mão o Cesar peixoto jogou no meio campo e foi uma das chaves da nossa vitoria lá, ca não have salvio nem Benfica, perder essa eliminatoria no fim de ter dado 2-0 no dragao foi uma vergonha pior que os 5-0