Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Person14slb

Citação de: *Crow* em 07 de Abril de 2013, 15:43
O Jara é como o Rodrigo. É 9 e nada mais. Não têm inteligencia para ser mais que um 9
x2

pguerreiro

Cumpriu castigo no Arsenal De Sarandi 1 - 3 San Lorenzo.

O segundo golo do San Lorenzo é qualquer coisa...   ^-^

Lima #11

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2013, 19:41
Estou a ver que o Jara está a "urretizar-se", quer dizer, quanto menos joga, em qualidade e em minutos, mais "potencial" revela... :buck2:

Uuuiiiissssssshhhhhh!

Isso foi uma entrada a pés juntos Android. ^-^

4ever Red Devil

Simples: empréstimo a um país onde o possam comprar se parvos e gostarem dele.

ELITE


BC

Ainda acredito que poderá vingar no Benfica. Espero que não seja um caso perdido, acima dos 5M como foi e é o Sidnei.

Rodrigo Mora e Franco Jara, para mim são dois jogadores, que bem trabalhados e acompanhados poderão dar jogadores no Benfica.

BlankFile

Citação de: BC em 22 de Abril de 2013, 10:43
Ainda acredito que poderá vingar no Benfica. Espero que não seja um caso perdido, acima dos 5M como foi e é o Sidnei.

Rodrigo Mora e Franco Jara, para mim são dois jogadores, que bem trabalhados e acompanhados poderão dar jogadores no Benfica.

Eu também acredito nisso sinceramente. Acho que o Benfica não deve desistir com facilidade desses dois jogadores.

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: BC em 22 de Abril de 2013, 10:43
Ainda acredito que poderá vingar no Benfica. Espero que não seja um caso perdido, acima dos 5M como foi e é o Sidnei.

Rodrigo Mora e Franco Jara, para mim são dois jogadores, que bem trabalhados e acompanhados poderão dar jogadores no Benfica.

Eu também acredito nisso sinceramente. Acho que o Benfica não deve desistir com facilidade desses dois jogadores.
Eu n!!!! N se consegue se impor se na equipa onde ta agora , vai impor se no Benfica ?? n me  parece

I Am The Walrus

O Jara antes de vir para o Benfica tinha qualidade! Quando chegou tb mostrou qualidade, no Granada as coisas não lhe correram bem e parece que o regresso á Argentina não está a correr a bem ..

Mas uma coisa eu sei, qualidade ele tem! Aliás antes de o Lima chegar eu dizia que o Lima tinha um estilo de jogo muito semelhante ao do Jara e continuo a dizer o mesmo.

Agora sem oportunidades e confiança ninguem faz nada nesta vida.

Com a chegada do Duricic para jogar muito possivelmente na posição de 2ºAVA acho que um dos 3 avançados pode sair e eu aposto no Cardozo não sei pq, caso o Cardozo ou outro saía então eu daria uma oportunidade ou ao Jara ou ao N.Oliveira

O Mora penso que vai ser vendido.

BlankFile

Citação de: pauloesteves em 22 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 20:51
Citação de: BC em 22 de Abril de 2013, 10:43
Ainda acredito que poderá vingar no Benfica. Espero que não seja um caso perdido, acima dos 5M como foi e é o Sidnei.

Rodrigo Mora e Franco Jara, para mim são dois jogadores, que bem trabalhados e acompanhados poderão dar jogadores no Benfica.

Eu também acredito nisso sinceramente. Acho que o Benfica não deve desistir com facilidade desses dois jogadores.
Eu n!!!! N se consegue se impor se na equipa onde ta agora , vai impor se no Benfica ?? n me  parece

Ele tem sido sempre utilizado no San Lorenzo. A maior parte das vezes como titular.

Andris

Eu sempre gostei dele, mas já que não conta, é para vender.

BlankFile

O San Lorenzo tem uma opção de comrpa de 4 milhões de euros. Se vão accionar? Dúvido muito... vamos ver.

JPG

Urretas, Nolitos e Jara pelas memórias de boas coisas que fizeram (ou se acha que fizeram) continuam com aquela aura de estrelas injustiçadas.

Eram 3 jogos a titular que isso passava

iKatz

Citação de: JPG em 25 de Abril de 2013, 16:05
Urretas, Nolitos e Jara pelas memórias de boas coisas que fizeram (ou se acha que fizeram) continuam com aquela aura de estrelas injustiçadas.

Eram 3 jogos a titular que isso passava
mas onde e que o urreta nolito e jara têm lugar a titular no benfica?  :rir:

BlankFile

Citação de: iKatz em 25 de Abril de 2013, 16:05
Citação de: JPG em 25 de Abril de 2013, 16:05
Urretas, Nolitos e Jara pelas memórias de boas coisas que fizeram (ou se acha que fizeram) continuam com aquela aura de estrelas injustiçadas.

Eram 3 jogos a titular que isso passava
mas onde e que o urreta nolito e jara têm lugar a titular no benfica?  :rir:

Bons jogadores para ter no plantel. Mas nunca como titulares indiscutíveis. Isso não.