Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Sell!

To Who?

FUCK

Bekambol

não vejo nele nada de especial, concordo, vender.....

SLB86

O Jara de certeza que ainda consegue ser vendido por uns Milhões. É um internacional Argentino com 24 anos. Um jogador destes tem sempre mercado.

Mas obviamente eu queria que ele ficasse porque adorooo o Jara.

kramxel²

Tem condições para ficar e ser importante.

JackdStripper

Nem para a pré época vai regressar. Pena mas é o que vai acontecer. E será emprestado novamente para o cú de judas em vez de procurarem colocação numa liga que possa valoriza-lo na Europa, tipo Belga ou Holandesa.

insatisfeito

Este foi despotencilizado.

:estrelas:



Fora de brincadeiras, este tem potencial mas juntamente com muitos outros está no Benfica só para o clube fazer dinheiro com empréstimos. Gestão de carreira para alimentar equipa principal... que se fod.....

Star

este nunca me enganou..que tropeco

abraham

deste lembro-me q era meio trapalhão. marcou alguns golos, mas na maior parte das vezes decidia mal os lances

não se por culpa de jogar fora de posição ou não

VodkaBoy

vitima do exesso de jogadores para a posição. todos os anos são mais dois ou três contratados e assim o que resta a muitos deles é o emprestimo ou jogar fora de posição...

Pessoalmente acho que tem valor para ser um bom jogador no Benfica.

MMeira

Citação de: VodkaBoy em 01 de Junho de 2013, 13:37
vitima do exesso de jogadores para a posição. todos os anos são mais dois ou três contratados e assim o que resta a muitos deles é o emprestimo ou jogar fora de posição...

Pessoalmente acho que tem valor para ser um bom jogador no Benfica.

é a sina q s instalou neste clube, quem marca ate bastantes golos, mm n sendo titular, no ano seguido é despachado. Nolito... Jara....

DeadPool


SLB86

Citação de: DeadPool em 01 de Junho de 2013, 14:03
Enzo v2.0...
Era bom sinal, era sinal que para o ano faria parte da equipa

CYBER

vender, senão emprestar na europa ou mesmo em portugal, já que emprestar na argentina não deu resultado.

Shinfo

acho que deviam dar oportunidade a este rapaz

MANOCAS37

Citação de: DeadPool em 01 de Junho de 2013, 14:03
Enzo v2.0...
Este não joga a medio centro.
é que se o Witsel não saisse o Enzo ou andava no banco (Salvio na direita) ou a jogar na ala esquerda.