Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Fez uma boa primeira epoca, foi corrido , para 2 clubes de medianos , (San Lorenzo  :metal:) e nao tem valor ?? Nao consigo perceber o vosso raciocinio..Ele merecia estar no plantel , ate mostrou bastante valor quando esteve ca.. Mas pronto agora anda tudo numa de querer mandar tudo embora, antes deste ja haviam de ter saido varios..

rastilho

Ele e o Nolito vindos do banco foram as armas mais eficazes que tivemos nos últimos anos...

esmiga

fez uma boa 1 epoca marcou 15 golos, andou a jogar fora de posiçao, a extremo e foi corrido quando devia ter ficado no clube, pois acredito que faria 2 epoca ainda melhor.. agora anda um pouco perdido na argentina.. podia fazer a pre epoca, no entanto acho que o melhor para o jogador se recuperar seria emprestar a um clube do campeonato portugues

Kyoto

Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2013, 10:24
Ele e o Nolito vindos do banco foram as armas mais eficazes que tivemos nos últimos anos...
e antes deles vem o Weldon... (sem ironia)

Gugans

incrivel o que fazem ao Jara! Tem potencial  mas nao querem que ele sirva o clube pq querem comprar outros! Emprestem no ao P Ferreira pelo menos, aqui se pode acompanhar de perto!

casr26

Citação de: Gugans em 21 de Junho de 2013, 05:49
incrivel o que fazem ao Jara! Tem potencial  mas nao querem que ele sirva o clube pq querem comprar outros! Emprestem no ao P Ferreira pelo menos, aqui se pode acompanhar de perto!

Eu às vezes penso que esta táctica nada tem de inocente, quando os jogadores são emprestados a clubes da América do sul (sob o falso pretexto de rodarem e terem ritmo competitivo) é meio caminho andado para nunca se imporem por cá, mais valia serem emprestados a clubes da 2ª Liga se não se arranjasse colocações na primeira, senão depois lá vem a tal conversa que o jogador não se consegue adaptar ao ritmo do futebol europeu.

Em suma, um jogador com alguma qualidade e que se permanecesse conosco podia vingar, mas se até do Cardozo conseguem ter muitas animosidades então deste...

rastilho

Citação de: casr26 em 21 de Junho de 2013, 09:40
Citação de: Gugans em 21 de Junho de 2013, 05:49
incrivel o que fazem ao Jara! Tem potencial  mas nao querem que ele sirva o clube pq querem comprar outros! Emprestem no ao P Ferreira pelo menos, aqui se pode acompanhar de perto!

Eu às vezes penso que esta táctica nada tem de inocente, quando os jogadores são emprestados a clubes da América do sul (sob o falso pretexto de rodarem e terem ritmo competitivo) é meio caminho andado para nunca se imporem por cá, mais valia serem emprestados a clubes da 2ª Liga se não se arranjasse colocações na primeira, senão depois lá vem a tal conversa que o jogador não se consegue adaptar ao ritmo do futebol europeu.

Em suma, um jogador com alguma qualidade e que se permanecesse conosco podia vingar, mas se até do Cardozo conseguem ter muitas animosidades então deste...
Os jogadores quando são emprestados na América do Sul, é para tentar revalorizar e vender. Tal como aconteceu com o Éder Luís e o Felipe Bastos. E é o que tentam que aconteça com o Airton, Fernandez, Mora etc. Mas não está fácil...

rastilho

Que me lembre o único jogador que foi e regressou nos últimos tempos foi o Urreta.

Thunderboy

Citação de: rastilho em 21 de Junho de 2013, 09:49
Que me lembre o único jogador que foi e regressou nos últimos tempos foi o Urreta.
e o Enzo? ::)

rastilho

Citação de: Thunderboy em 21 de Junho de 2013, 09:50
Citação de: rastilho em 21 de Junho de 2013, 09:49
Que me lembre o único jogador que foi e regressou nos últimos tempos foi o Urreta.
e o Enzo? ::)
Tens razão, nem me lembrei, mas o Benfica no caso dele nunca quis que ele regressasse à Argentina ele é que insistiu.

rastilho

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2013, 05:48
Citação de: rastilho em 20 de Junho de 2013, 10:24
Ele e o Nolito vindos do banco foram as armas mais eficazes que tivemos nos últimos anos...
e antes deles vem o Weldon... (sem ironia)
Exato, este ano não havia ninguém vinha do Banco para desestabilizar o jogo, nesse aspeto o Rodrigo falhou redondamente.

Miratejo

Citação de: rastilho em 21 de Junho de 2013, 09:49
Que me lembre o único jogador que foi e regressou nos últimos tempos foi o Urreta.

Para jogar com muita regularidade.

Almareado

Horrível o que se fez a este jogador. Se bem que o próprio também não foi capaz de provar nestes empréstimos, que o Benfica esteve mal com ele.

Bekambol

é bom jogador, mas, não me parece com lugar e características para o benfica....

MaiorQuePortugal

Continuo a achar que foi muito mal aproveitado pelo Benfica. Apesar de ter falhas especialmente ao nível da decisão, tem características muito interessantes para a posição que ocupa. E os números que conseguiu por cá não foram por acaso.
Para mim seria o ideal para ter como 3º/4º avançado do plantel.