Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rocky

somos um clube rico ... mais 5,5 pro lixo + 7 do Sidnei jà dava para um defesa esquerdo de luxo

desinstala

Citação de: rocky em 02 de Julho de 2013, 22:05
somos um clube rico ... mais 5,5 pro lixo + 7 do Sidnei jà dava para um defesa esquerdo de luxo

O Sidnei custou 7M?!! Ainda anda pela B?

Yoann Peeters

Deviam lhe dar oportunidades nesta pre epoca..

20simao1

Então mas já não foi recambiado? (segundo ouvi na imprensa).

E também acho que merecia uma oportunidade, obviamente.


Já muito piores que ele foram "aposta forte..

Rik77

tem algumas boas características e que até podiam ser interessantes num ataque remodelado com uma possível saída o Cardozo-

SLB86

Espero que o Jara fique. Sempre gostei dele

pdantas

ninguém o quer nem dado...

xanuh

Este e o Mora seriam titulares de caras na casa de banho da 2ª Circular. Para nós talvez fiquem um bocado "curtos" mas acho que merecem oportunidades pois são claramente alternativas válidas. O problema é a quantidade...

De qualquer forma não percebo porque não os conseguimos emprestar a clubes espanhóis ou italianos e posteriormente vendê-los por um bom valor, pois acho que têm qualidade para se impor em equipas médias desses países (tipo Bergessio)

pdantas

Citação de: xanuh em 03 de Julho de 2013, 10:54
Este e o Mora seriam titulares de caras na casa de banho da 2ª Circular. Para nós talvez fiquem um bocado "curtos" mas acho que merecem oportunidades pois são claramente alternativas válidas. O problema é a quantidade...

De qualquer forma não percebo porque não os conseguimos emprestar a clubes espanhóis ou italianos e posteriormente vendê-los por um bom valor, pois acho que têm qualidade para se impor em equipas médias desses países (tipo Bergessio)

Neste momento eram, ainda não contrataram nenhum avançado.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2013, 21:31
O Gaitán também fez uma primeira época melhor que o Di Maria. E o Salvio também.

Queres ver que...

Sim, tinhas razão se estivesses a falar de jogadores com as mesmas idades, com a mesma experiencia....

Jara e Lisandro tinham mais ou menos a mesma idade quando jogaram a 1ª época na Europa, posições parecidas...

Di Maria na 1ª época estava a começar o 1º ano de sénior.... Gaitan já levava 3 épocas como sénior.... Salvio, tinha feito uma fraca "1ª época" em Madrid (1º ano de sénior) e depois fez uma boa época no Benfica....

A tua conclusão é brilhante, ao nivel dos teus conhecimentos.... :metal:

Esbutenado

Investem-se 5.5M num jogador que depois de uma primeira epoca no Benfica com rendimento bastante aceitavel e' dispensado.
Pergunta: quem decide contratar jogadores por estes valores, se depois os dispensamos passado uma epoca? E' que das duas uma, ou acreditamos no jogador e damos-lhe oportunidade de mostrar o que vale, ou se e' para dispensar passado um ano mais vale nao gastar 5.5M.
Depois admiram-se que o passivo seja astronomico e que todos os anos tenhamos que vender jogadores.

Rikhart

Citação de: slb2me em 02 de Julho de 2013, 21:22
Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2013, 18:23
Citação de: slb2me em 02 de Julho de 2013, 15:13
Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 13:44
5,5 milhões de euros empatados neste.

Mais um super-negócio.

Mas deram mesmo 5.5M por este homem ou foi lavagem de dinheiro como outros negócios investigados.

Então custa tanto como um Djuricic sem fazer nada!!!

É estranho, quem foi o olheiro que convenceu a direção do clube a dar 5.5M por um jogador que só sabe correr e mandar uns chouriços.

Sempre pensei que este e o Sidnei fossem engenharia contabilística, tinham vendido DiMaria e Ramires e adiantavam para contabilizar num bom jogador mais tarde.





correr e fazer chouricos? nunca viste na realidade o jara jogar pois nao?

Ainda não viste o Jara a calar os adeptos do clube onde joga pois não?

Até o vi a treinar, no dia em que chegou Rodrigo. Até a bola lhe salta no pé a fazer a recepção, olhinhos no chão parece que foge de alguma mina militar.

Diferença abismal, tão diferente como a palha que o animal come para a m**** que o animal caga.



Salta, salta... Confirmo, não prestaste atenção ao gajo a jogar :)

http://www.youtube.com/watch?v=ONutwFFHn6E E isto foi o 1º que apareceu no youtube, nem te linko o de 30 minutos em que ele faz maravilhas, ainda na argentina.

Manpaz1904

É pena ninguém dar uns 500 mil euros por este.

Rikhart

Olha outro em que a bola lhe "salta dos pés", saltou foi para dentro da baliza do real madrid:
http://www.youtube.com/watch?v=-P-4-Kl4MdE

Tiago1982

Eu gosto do Jara, mas duvido que alguma vez volte a jogar pelo Benfica num jogo oficial...