Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pdantas

A comprar avançados a este ritmo todos os anos vai haver dispensados de luxo, não é que este seja de luxo... mas no ano anterior foi o Nolito e Bruno César, este ano será o Ola John, who is the next??

xanuh

Achas que o Ola John vai ser dispensado? É dos mais novos do plantel e já fez muito boas exibições logo no 1º ano, mesmo tendo perdido um bocado o fulgor no final. Não nos podemos esquecer do que evoluiu desde que chegou. Juntando a isso o facto de ser regular nas seleções Holandesas, duvido mesmo muito que seja dispensado. Aliás, seria uma estupidez.

pdantas

Citação de: xanuh em 03 de Julho de 2013, 12:32
Achas que o Ola John vai ser dispensado? É dos mais novos do plantel e já fez muito boas exibições logo no 1º ano, mesmo tendo perdido um bocado o fulgor no final. Não nos podemos esquecer do que evoluiu desde que chegou. Juntando a isso o facto de ser regular nas seleções Holandesas, duvido mesmo muito que seja dispensado. Aliás, seria uma estupidez.

Esta é uma das palavras que assenta á gestão do Benfica, eu prefiro chamar danosa e opaca.

O Nolito teve uma performance excelente, o Bruno César também interessante qualquer um dos 2 superiores ao Ola John, mas com a chega de cromos novos perderam espaço e acabaram desvalorizados e dispensados, o mesmo vai tocar a alguém uma deles será o Ola John.

sardao

Ninguém lhe pega?

SLB86

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Julho de 2013, 11:52
É pena ninguém dar uns 500 mil euros por este.
Vale bem mais. Ele é Internacional Argentino

The Hurricane


Bem que podia fazer a pré-época...

Almeida92

Citação de: SLB86 em 03 de Julho de 2013, 13:55
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Julho de 2013, 11:52
É pena ninguém dar uns 500 mil euros por este.
Vale bem mais. Ele é Internacional Argentino
Também o Fernandez o é.

LR1904


Spooner®

Caso Cardozo saio(o que me parece bem provavel) não percebo porque não podemos aproveitar o Jara. Ficavamos com 3 PL... Lima a titular + Rodrigo e Jara.... Chegava!

Na primeira epoca o Jara esteve bem. marcou golos, alguns deles decisivos e nota-se que não é um cepo.

AChamaImensa

Não brinquem com coisas sérias.

ElMago_S.L.B.

eu acredito nele, e até acho mesmo que ele merecia mais a oportunidade que mts outros. vamos ver.

tixatixa

Eu vi-te na televisão!

Roronoa

A época que fez no Benfica foi bastante razoável, na altura achei que deveria ter sido ficado e penso uma precipitação ter sido dispensado quando faz um jogo a titular na primeira jornada e falha dois ou três golos cantados.

Mas actualmente não tem lugar. Cheira-me que vai andar emprestado até acabar contrato.

slb2me

Citação de: Rikhart em 03 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: slb2me em 02 de Julho de 2013, 21:22
Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2013, 18:23
Citação de: slb2me em 02 de Julho de 2013, 15:13
Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 13:44
5,5 milhões de euros empatados neste.

Mais um super-negócio.

Mas deram mesmo 5.5M por este homem ou foi lavagem de dinheiro como outros negócios investigados.

Então custa tanto como um Djuricic sem fazer nada!!!

É estranho, quem foi o olheiro que convenceu a direção do clube a dar 5.5M por um jogador que só sabe correr e mandar uns chouriços.

Sempre pensei que este e o Sidnei fossem engenharia contabilística, tinham vendido DiMaria e Ramires e adiantavam para contabilizar num bom jogador mais tarde.





correr e fazer chouricos? nunca viste na realidade o jara jogar pois nao?

Ainda não viste o Jara a calar os adeptos do clube onde joga pois não?

Até o vi a treinar, no dia em que chegou Rodrigo. Até a bola lhe salta no pé a fazer a recepção, olhinhos no chão parece que foge de alguma mina militar.

Diferença abismal, tão diferente como a palha que o animal come para a m**** que o animal caga.



Salta, salta... Confirmo, não prestaste atenção ao gajo a jogar :)

http://www.youtube.com/watch?v=ONutwFFHn6E E isto foi o 1º que apareceu no youtube, nem te linko o de 30 minutos em que ele faz maravilhas, ainda na argentina.

Youtube ou não nem discuto que o homem só sabe correr com defesas bem abertas...

Para o ano o homem tem que fazer pela vida ou vamos continuar a dizer que é culpa do JJ?


rude

Espero que vistas outras cores não as do Benfica.. do que vi de ti vales zero!