Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Michael Schumacher

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2013, 17:19
O Jara é burro que nem uma porta...e eu pessoalmente estou cansado de jogadores burros no Benfica que teimam em tomar a pior opção possível e não aprender nada com o erro...e repetem a burrice over and over...

E ainda temos muitos no plantel, infelizmente. Por mim corria-os a todos.

Ora bem. Além disso, tem limitações técnicas gritantes.

Batuta Vermelha

Custou muito dinheiro para aquilo que vale, era tentar despacha-lo.

TJSF

Citação de: força benfica em 11 de Julho de 2013, 19:41
5,5M que custou né?

E vai andar emprestado até ao fim do contrato?
Mais curioso é que ele não foi um flop completo, até marcou golos, alguns importantes, jogou fora de posição quando o JJ desconhecia a palavra rodar.
Agora dois émprestimos fracassados e desvalorizou para metade. Isto é novo riquismo, porque quase 6M tem que ser jogador do plantel principal e saberem o que queriam dele quando o contratavam. Se sabiam das deficîencias na decisão e achavam que aos 22 anos a iam corrigir, não desistiam após 1 ano, depois de gastar o que gastaram.

MaiorQuePortugal

Basicamente o Jara é um burro e um cepo que marcou 11 golos na primeira época sem saber como.
Tá certo.

Chefe

Bom jogador
Seria um bom suplente

MMeira

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Julho de 2013, 20:00
Basicamente o Jara é um burro e um cepo que marcou 11 golos na primeira época sem saber como.
Tá certo.

bem visto. sao os mesmo que hj em dia dizem q o nolito (q fez grande 1ª epoca), no ano passado tinha dado um jeitao. bruno cesar idem. mas o jara que fez grande 1ª epoca sendo raramente titular ja n presta nem merece nova oportunidade...
ah, mas o mora q jogou 30minutos e fez 3 golos contra nabos ja merecia.

LOL

Hardestruction

Se não o conseguirem vender, mudem-no para a secção de Atletismo.

DMP

O gajo tem valor.

Escolher bem o destino do homem de forma a que ganhe confiança. Isto.

Tr - 17

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Julho de 2013, 19:51
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2013, 17:19
O Jara é burro que nem uma porta...e eu pessoalmente estou cansado de jogadores burros no Benfica que teimam em tomar a pior opção possível e não aprender nada com o erro...e repetem a burrice over and over...

E ainda temos muitos no plantel, infelizmente. Por mim corria-os a todos.

Ora bem. Além disso, tem limitações técnicas gritantes.

Até parece que se trata do pior jogador do Benfica.. Não é assim tão burro nem tão limitado.

Foi caro, mas mais caro ficou com o rumo que lhe deram após a primeira época no Benfica.

E a triste verdade é que só não ficou no segundo ano porque tínhamos demasiados avançados.. e assim arderam 5,5 M e um jogador.

Andris

Ele qualidade tem, o preço exorbitante que demos por ele é que foi desnecessário.

O Rosario não o quer em definitivo?

Rikhart

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Julho de 2013, 20:00
Basicamente o Jara é um burro e um cepo que marcou 11 golos na primeira época sem saber como.
Tá certo.

Epá há gajos que vêm aqui comentar e que pela descrição que eles fazem pensas que o Jara é um marreta vesgo com problemas de coordenação, e depois na realidade marca golos desde o meio campo ao... real madrid ;) Há gente que vive "noutra".

vitor.np

tem muito potencial ,mas a ficar preferia o Nelson.

J.P.

Comprámos caro para aquilo que vale, mas não é tão marreta quanto o pintam.

Aliás, imaginando uma relação tempo jogado e golos, e posso estar completamente enganado que nem sou destes cálculos, não sei se fica a perder para o Rodrigo.

MaiorQuePortugal

Citação de: vitor.np em 12 de Julho de 2013, 10:32
tem muito potencial ,mas a ficar preferia o Nelson.

Que ao contrário do Jara, nunca fez nada de relevante na vida.

vitor.np

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Julho de 2013, 10:39
Citação de: vitor.np em 12 de Julho de 2013, 10:32
tem muito potencial ,mas a ficar preferia o Nelson.

Que ao contrário do Jara, nunca fez nada de relevante na vida.
???????????????????????????????????