Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Benfiquista de Besteiros

Michel e Djaló à frente do Jara. O jejum é tão anedótico. Que personagem nojenta.

.:VMPT:.

Este já tem guia de marcha.

Infelizmente, mais um tiro no pé.

JM21

Nem à Suiça vai, que tristeza.

J.P.

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 12 de Julho de 2013, 16:58
Michel e Djaló à frente do Jara. O jejum é tão anedótico. Que personagem nojenta.

Não se entende...


SLB86

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2013, 10:37
Comprámos caro para aquilo que vale, mas não é tão marreta quanto o pintam.

Aliás, imaginando uma relação tempo jogado e golos, e posso estar completamente enganado que nem sou destes cálculos, não sei se fica a perder para o Rodrigo.
No Benfica tem uma média de 1 golo a cada 137 minutos.

Andris

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2013, 17:00
Este já tem guia de marcha.

Infelizmente, mais um tiro no pé.
Era bom era que fosse em definitivo.

MaiorQuePortugal

Depois admiram-se que os jogadores os mandem levar no cú. Se fosse eu também não aparecia na próxima pre-época, que fossem gozar com outro.

H2M

Pelo menos levavam-no para o estágio... isto é desgraçante.

david_slb

Michel e Dalol... :2funny:

Tr - 17

Ehehee...

Djaló e Michel vão ter a oportunidade de nos desesperar mais um bocadinho.

O Jara nem pensar em levá-lo para estágio.

Sinceramente.

Mr_RIBEIRO

Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2013, 16:38
Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 12 de Julho de 2013, 16:33
Merecia uma oportunidade de mostrar o seu valor nesta pre epoca..enfim.. :buck2:
Porra então o gajo esteve cá e até jogou algumas vezes e não agarrou a oportunidade, foi para espanha igual, argentina igual e merce sempre? Eu até lhe via algumas qualidades mas os jogadores têm de se afirmar caso contrário não passarão de eternas promessas

Não agarrou a oportunidade?
Na primeira época na Europa fez o que fez, e foi emprestado. Como podia agarrar a oportunidade? Deve ser o Rodrigo que fez mais.
Mas alguém tá a falar do Rodrigo? tens algum problema em defender uma opinião tua sem teres de atacar alguem dentro do Benfica? Então a 1ª época é o unico factor de avaliação? E foi assim algo de tão especial?

Tr - 17

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2013, 17:25
Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2013, 16:38
Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 12 de Julho de 2013, 16:33
Merecia uma oportunidade de mostrar o seu valor nesta pre epoca..enfim.. :buck2:
Porra então o gajo esteve cá e até jogou algumas vezes e não agarrou a oportunidade, foi para espanha igual, argentina igual e merce sempre? Eu até lhe via algumas qualidades mas os jogadores têm de se afirmar caso contrário não passarão de eternas promessas

Não agarrou a oportunidade?
Na primeira época na Europa fez o que fez, e foi emprestado. Como podia agarrar a oportunidade? Deve ser o Rodrigo que fez mais.
Mas alguém tá a falar do Rodrigo? tens algum problema em defender uma opinião tua sem teres de atacar alguem dentro do Benfica? Então a 1ª época é o unico factor de avaliação? E foi assim algo de tão especial?

A primeira época do Jara, foi muito melhor que as várias épocas de outros colegas que estiveram ou estão no Benfica.

Meteram-lhe um rótulo na testa, cagaram de alto para o jogador que nos custou 5,5 M, e siga..

Com a gravidade de o termos valorizado para depois deitar fora todo aquelo dinheiro.

Que lhe dêem o passe para a mão, ninguém merece andar nisto.

GiiB_10

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2013, 17:25
Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2013, 16:38
Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 12 de Julho de 2013, 16:33
Merecia uma oportunidade de mostrar o seu valor nesta pre epoca..enfim.. :buck2:
Porra então o gajo esteve cá e até jogou algumas vezes e não agarrou a oportunidade, foi para espanha igual, argentina igual e merce sempre? Eu até lhe via algumas qualidades mas os jogadores têm de se afirmar caso contrário não passarão de eternas promessas

Não agarrou a oportunidade?
Na primeira época na Europa fez o que fez, e foi emprestado. Como podia agarrar a oportunidade? Deve ser o Rodrigo que fez mais.
Mas alguém tá a falar do Rodrigo? tens algum problema em defender uma opinião tua sem teres de atacar alguem dentro do Benfica? Então a 1ª época é o unico factor de avaliação? E foi assim algo de tão especial?
Ataquei quem?
Fiz uma comparação, simples. Agora tu analisa a diferença de tratamento entre um e outro, e tira as tuas conclusões.

Então qual queres que seja o factor de avaliação, se ele só fez cá uma época? Se cá mostrou valor, não me interessa o que fez em equipas de meio da tabela da Argentina e Espanha.

kramxel²

No Benfica da carochinha, tudo é possível...