Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2013, 12:22
Eu gosto  do jara, mas não podemos esquecer o contexto: franco não foi dispensado na 2a época, tendo inclusive realizado o 1o jogo do campeonato a titular. Depois veio o seu empresário dizer que só ficaria no Benfica se fosse para jogar mto, senão preferia ser emprestado... Ora este tipo de exigências nunca caem bem em que  manda.. O jogador foi emprestado como pediu só que não rendeu...
Mas repito que Jara podia ser perfeitamente o 3o Pl do plantel, já que acho que pode  fazer bem esse lugar como fez num jogo na Alemanha na 1a época...Tem boa presença fisica, desgasta os defesas e já procou saber marcar golos de cabeça.
Mas não sou eu que mando.

E u não me lembro de pedir para ser emprestado. Aliás lembro-me sempre de ele dizer que ia tentar ficar...

JoaoPedroLopes

Podem ser tratados assim como?

O empresário diz que ninguém lhe diz nada.

No entanto sabe que teve propostas, sabe que o Benfica pede muito pelo seu empréstimo e/ou venda, sabe que não faz parte dos planos, sabe que tem que treinar na equipa B...

Ó gente, na ma lixem.

Aguia_Rea1

vergonha de ser benfiquista nos dias que correm... e nem sequer é caso único, os casos repetem-se frequentemente.

Vassourada e lixivia a seguir é o que o clube precisa urgentemente. E depois o Oblak e tal  :buck2:

maravalhadas

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2013, 12:16
gado. os jogadores são tratados como gado no Benfica
depois admiram-se e levam a mal que surjam situações como as do Oblak?
Um jogador de bom nível como o Jara... é uma vergonha. O JJ só se interessa pela equipa AA e nem todos contam. Viu-se bem nos jogo dos BB a atitude dele. PArecia que estava a fazer um frete. Costumo apoiar Jesus mas estas atitudes para mim são inadimissíveis e não são dignas de um líder.

insan

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Julho de 2013, 12:24
Podem ser tratados assim como?

O empresário diz que ninguém lhe diz nada.

No entanto sabe que teve propostas, sabe que o Benfica pede muito pelo seu empréstimo e/ou venda, sabe que não faz parte dos planos, sabe que tem que treinar na equipa B...

Ó gente, na ma lixem.

Eu se ligar a tua mulher estou automaticamente a falar contigo?

Zé Lusitano

têm vergonha de ser benfiquistas, mudem para o prostíbulo das Antas

... ou para o grande sbordem... força...

JoaoPedroLopes

Citação de: insan em 23 de Julho de 2013, 12:26
Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Julho de 2013, 12:24
Podem ser tratados assim como?

O empresário diz que ninguém lhe diz nada.

No entanto sabe que teve propostas, sabe que o Benfica pede muito pelo seu empréstimo e/ou venda, sabe que não faz parte dos planos, sabe que tem que treinar na equipa B...

Ó gente, na ma lixem.

Eu se ligar a tua mulher estou automaticamente a falar contigo?

Felizmente sim.

E agradecia que deixasses a minha esposa fora disto.

Obrigado

insan

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Julho de 2013, 12:27
Citação de: insan em 23 de Julho de 2013, 12:26
Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Julho de 2013, 12:24
Podem ser tratados assim como?

O empresário diz que ninguém lhe diz nada.

No entanto sabe que teve propostas, sabe que o Benfica pede muito pelo seu empréstimo e/ou venda, sabe que não faz parte dos planos, sabe que tem que treinar na equipa B...

Ó gente, na ma lixem.

Eu se ligar a tua mulher estou automaticamente a falar contigo?

Felizmente sim.

Belo control

abar85

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Julho de 2013, 12:24
Podem ser tratados assim como?

O empresário diz que ninguém lhe diz nada.

No entanto sabe que teve propostas, sabe que o Benfica pede muito pelo seu empréstimo e/ou venda, sabe que não faz parte dos planos, sabe que tem que treinar na equipa B...

Ó gente, na ma lixem.

Provavelmente já sabe isso tudo desde que a pré-época começou e já lá vai algum tempo.
A B ele diz que crê, não sabe.

abar85

Citação de: Zé Lusitano em 23 de Julho de 2013, 12:27
têm vergonha de ser benfiquistas, mudem para o prostíbulo das Antas

... ou para o grande sbordem... força...

Vergonha não é de ser Benfiquistas, é de ter gente desta a mandar num grande clube que é o nosso, não confundas as coisas.

Nick Valensi

O Jesus já nem deve saber quem é o Jara... ou então recebe-o com um "eh pá tás cá!?..."

Çula

Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2013, 12:23
Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2013, 12:22
Eu gosto  do jara, mas não podemos esquecer o contexto: franco não foi dispensado na 2a época, tendo inclusive realizado o 1o jogo do campeonato a titular. Depois veio o seu empresário dizer que só ficaria no Benfica se fosse para jogar mto, senão preferia ser emprestado... Ora este tipo de exigências nunca caem bem em que  manda.. O jogador foi emprestado como pediu só que não rendeu...
Mas repito que Jara podia ser perfeitamente o 3o Pl do plantel, já que acho que pode  fazer bem esse lugar como fez num jogo na Alemanha na 1a época...Tem boa presença fisica, desgasta os defesas e já procou saber marcar golos de cabeça.
Mas não sou eu que mando.

E u não me lembro de pedir para ser emprestado. Aliás lembro-me sempre de ele dizer que ia tentar ficar...

Acho que isso foi o ano passado.

Saveloy

E depois acontecem Oblaks.


(E com isto não digo que o Oblak tenha razão, que até ver não tem nenhuma.)

TioPatinhas

Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2013, 12:29
Citação de: Zé Lusitano em 23 de Julho de 2013, 12:27
têm vergonha de ser benfiquistas, mudem para o prostíbulo das Antas

... ou para o grande sbordem... força...

Vergonha não é de ser Benfiquistas, é de ter gente desta a mandar num grande clube que é o nosso, não confundas as coisas.
Ia responder a mesma coisa. Eu não consigo defender este clube no atual estado de coisas. Que afunde e volte um dia o Benfica que eu gostava.

Çula

Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.