Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

insan

Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: insan em 23 de Julho de 2013, 12:12
Em 10/11 actuou em 43 jogos, somando 1767 min, que equivale a 19 jogos completos, marcando 11 golos.
Época de estreia na Europa, com 22 anos, vindo de um clube muito modesto, para mim não foi nada mau... Estranhei ter sido emprestado no ano seguinte...!

Eu nem gostava dele, mas os números são evidentes. Não merecia o que lhe fizeram

goldharbor

Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: insan em 23 de Julho de 2013, 12:12
Em 10/11 actuou em 43 jogos, somando 1767 min, que equivale a 19 jogos completos, marcando 11 golos.
Época de estreia na Europa, com 22 anos, vindo de um clube muito modesto, para mim não foi nada mau... Estranhei ter sido emprestado no ano seguinte...!
é preciso cromos novos...

*Crow*

gado. os jogadores são tratados como gado no Benfica
depois admiram-se e levam a mal que surjam situações como as do Oblak?

Sparrow

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2013, 12:16
gado. os jogadores são tratados como gado no Benfica
depois admiram-se e levam a mal que surjam situações como as do Oblak?
Ok...mas gado muito bem remunerado e com salários em dia...

abar85

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2013, 12:08
Este rapaz não é um fora de serie, mas é um bom jogador...
Não percebo como chegamos a uma situação destas com este jogador...


O empresário admitiu que o Jara fez muito pouco nos ultimos dois empréstimos. Se o jogador não se esforça e está acumudado a um contrato é complicado o Benfica fazer alguma coisa....

A parte de o Benfica querer muito pelo empréstimo e ter recusado já 1...

Maka

Citação de: martins-ric em 23 de Julho de 2013, 12:15
Citação de: insan em 23 de Julho de 2013, 12:12
Em 10/11 actuou em 43 jogos, somando 1767 min, que equivale a 19 jogos completos, marcando 11 golos.

Boa,
vai correndo sites de clubes argentinos, espanhois, russos, etc, e manda-lhes essa informação por email. Pode ser que lhe peguem.
Que merda de comentário. Mas isso é alguma coisa?

GiiB_10

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2013, 12:16
gado. os jogadores são tratados como gado no Benfica
depois admiram-se e levam a mal que surjam situações como as do Oblak?
Haviam era de ser mais.
A ver se esta pouca vergonha acaba.

abar85

Citação de: Sparrow em 23 de Julho de 2013, 12:17
Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2013, 12:16
gado. os jogadores são tratados como gado no Benfica
depois admiram-se e levam a mal que surjam situações como as do Oblak?
Ok...mas gado muito bem remunerado e com salários em dia...

O que é importante, mas não é tudo... isto é, depende do carácter de cada jogador.

insan

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2013, 12:16
gado. os jogadores são tratados como gado no Benfica
depois admiram-se e levam a mal que surjam situações como as do Oblak?

Nadinha. Aliás, acho que até disse logo no inicio do caso Oblak, que se fosse eu a ir para a Eslovénia e me tratassem como o trataram (desportivamente, não preciso que me venham dizer que me pagam a tempo e horas), também usava os mecanismos que pudesse para me pôr a andar

HJDK

É a palhaçada total...puta de circo.

abar85

Depois aquilo que é mais importante que ir buscar 500 mil euros num empréstimo, que é ter o plantel focado no trabalho e com o clube sem grande instabilidade, passa ao lado... é a diferença...

Tiago#30


Elvis the Pelvis

Como disseram atrás, não é nenhum fora de série, mas achava-o um bom jogador. A situação actual é também muita culpa própria, até porque é o próprio empresário que diz que não jogou nada nos últimos dois anos.

*Crow*

Citação de: Sparrow em 23 de Julho de 2013, 12:17
Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2013, 12:16
gado. os jogadores são tratados como gado no Benfica
depois admiram-se e levam a mal que surjam situações como as do Oblak?
Ok...mas gado muito bem remunerado e com salários em dia...
ou seja desde que tenham um salário bom e recebam em dia, podem ser tratados assim. sim senhor, bela mentalidade

Redceltic

Eu gosto  do jara, mas não podemos esquecer o contexto: franco não foi dispensado na 2a época, tendo inclusive realizado o 1o jogo do campeonato a titular. Depois veio o seu empresário dizer que só ficaria no Benfica se fosse para jogar mto, senão preferia ser emprestado... Ora este tipo de exigências nunca caem bem em que  manda.. O jogador foi emprestado como pediu só que não rendeu...
Mas repito que Jara podia ser perfeitamente o 3o Pl do plantel, já que acho que pode  fazer bem esse lugar como fez num jogo na Alemanha na 1a época...Tem boa presença fisica, desgasta os defesas e já procou saber marcar golos de cabeça.
Mas não sou eu que mando.