Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

caocomasas

Tenho vergonha desta gente que manda no Benfica, vergonha!

As pessoas são tratadas como mercadoria.

van33

tinha dado um jeito do crl no sabado, era mais um pino

GiiB_10

Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:24
Citação de: Saveloy em 23 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.


Houve, até me lembro de se falar que mesmo quando jogavam com os da equipa principal em jogos de treino tinham de se equipar num balneário diferente e houve quem achasse mal.

Claro que houve quem achasse mal, eu fui um deles. Lembras-te de uma celeuma sequer parecida com esta? Nem pouco mais ou menos. Um ou outro dizia que não estava correcto, que isso era ostracizar os jogadores e que num plantel não muito longo não fazia muito sentido fazer aquilo.
E sabes porquê? Porque eram dois patinhos feios e a época corria às mil maravilhas.

Tivessemos nós ganho as competições que perdemos o ano passado e hoje estava-se tudo a cagar para o Jara.
Aliás vejo o argentino na mesma situação do Djaló e relativamente ao português não vejo ninguém ofendido nem escândalizado.

Bom, também era o fim da picada, depois de gozarem e achincalharem o jogador durante mais de uma ano virem agora dizer que está a ser maltratado.
Na mesma situação do Djaló?
O Djaló foi para estágio, e até jogou.

peter_slb

O Michel que é mau profissional (um bom profissional nunca se apresentaria naquele estado) é convocado para o estágio e até joga na Suíça, este que uma das boas características que tinha era dar sempre tudo o que tinha, é tratado desta maneira. Nunca percebi porque depois da boa primeira época que fez foi despachado daquela maneira, é fácil de perceber que senão forem jogadores tecnicamente muito evoluídos  para o jesus não contam (Jara, Nolito, Urreta, o Enzo safou-se porque foi jogar a médio), mas este tipo de jogadores também têm muitas coisas boas para dar à equipa.

melo7

Se ha coisa que não gosto é ver o Benfica a tratar mal os seus funcionários. Isto de não comunicar com o jogador so mostra uma falta de tomates de quem lidera o futebol do clube. Sejam frontais, digam o que realmente se passa e acima de tudo tenham respeito pelos jogadores. Não percebo porque é que o Benfica dificulta a saída dos jogadores que manifestamente não contam para o clube.

Bethinho

o empresario é que se tem que mexer e arranjar um clube,e se o Benfica gastou dinheiro na compra dele não podem esperar que vá ao preço da uva mijona.
treina-se na B,não está parado,é melhor do que estar sozinho.

Aguia_Rea1

falta de valores no clube.... e não é do Cardozo que falo  :disgust:

pauloesteves

Que conversa da treta que aqui vai...... O benfica trata mal os jogadores , enfim....... em vez de fazerem birrinhas os empresarios que se mexam e façam aquilo para o qual sao mandatados quando assinam o contrato com um jogador , arranjar lhe colocaçao , simples .

Çula

Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2013, 13:43
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:24
Citação de: Saveloy em 23 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.


Houve, até me lembro de se falar que mesmo quando jogavam com os da equipa principal em jogos de treino tinham de se equipar num balneário diferente e houve quem achasse mal.

Claro que houve quem achasse mal, eu fui um deles. Lembras-te de uma celeuma sequer parecida com esta? Nem pouco mais ou menos. Um ou outro dizia que não estava correcto, que isso era ostracizar os jogadores e que num plantel não muito longo não fazia muito sentido fazer aquilo.
E sabes porquê? Porque eram dois patinhos feios e a época corria às mil maravilhas.

Tivessemos nós ganho as competições que perdemos o ano passado e hoje estava-se tudo a cagar para o Jara.
Aliás vejo o argentino na mesma situação do Djaló e relativamente ao português não vejo ninguém ofendido nem escândalizado.

Bom, também era o fim da picada, depois de gozarem e achincalharem o jogador durante mais de uma ano virem agora dizer que está a ser maltratado.
Na mesma situação do Djaló?
O Djaló foi para estágio, e até jogou.

Pois jogou, e isso valeu-lhe de quê? Agora está na B, exactamente na mesma situação do Jara.
Havendo equipa B é isto que tem que ser feito. Quem não conta vai para lá e espera que a sua situação se resolva. Não se resolvendo jogam pelos miudos.

TioPatinhas

Jara 1ª época 12 golos. Resultado? Dispensado.

Nolito 15 golos 12 assistências. Resultado? Dispensado.

Rodrigo 15 golos. Cada vez joga menos.

Bruno Cesar 10 golos. Não conta e é vendido.

Miguel Rosa sucessivamente melhor jogador da 2ª liga não conta.

Roderick? Emprestado ao Deportivo, não joga, regressa em Janeiro para fazer parte do plantel e fazer merda.

Fuck logic.

Bekambol

Citação de: TioPatinhas em 23 de Julho de 2013, 13:50
Jara 1ª época 12 golos. Resultado? Dispensado.

Nolito 15 golos 12 assistências. Resultado? Dispensado.

Rodrigo 15 golos. Cada vez joga menos.

Bruno Cesar 10 golos. Não conta e é vendido.

Miguel Rosa sucessivamente melhor jogador da 2ª liga não conta.

Roderick? Emprestado ao Deportivo, não joga, regressa em Janeiro para fazer parte do plantel e fazer merda.

Fuck logic.

muito bom trabalho, temos de aprender efetivamente a gerir o plantel...

pauloesteves

Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:49
Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2013, 13:43
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:24
Citação de: Saveloy em 23 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.


Houve, até me lembro de se falar que mesmo quando jogavam com os da equipa principal em jogos de treino tinham de se equipar num balneário diferente e houve quem achasse mal.

Claro que houve quem achasse mal, eu fui um deles. Lembras-te de uma celeuma sequer parecida com esta? Nem pouco mais ou menos. Um ou outro dizia que não estava correcto, que isso era ostracizar os jogadores e que num plantel não muito longo não fazia muito sentido fazer aquilo.
E sabes porquê? Porque eram dois patinhos feios e a época corria às mil maravilhas.

Tivessemos nós ganho as competições que perdemos o ano passado e hoje estava-se tudo a cagar para o Jara.
Aliás vejo o argentino na mesma situação do Djaló e relativamente ao português não vejo ninguém ofendido nem escândalizado.

Bom, também era o fim da picada, depois de gozarem e achincalharem o jogador durante mais de uma ano virem agora dizer que está a ser maltratado.
Na mesma situação do Djaló?
O Djaló foi para estágio, e até jogou.

Pois jogou, e isso valeu-lhe de quê? Agora está na B, exactamente na mesma situação do Jara.
Havendo equipa B é isto que tem que ser feito. Quem não conta vai para lá e espera que a sua situação se resolva. Não se resolvendo jogam pelos miudos.
ora nem mais ÇUla , se tiverem que vir reclamar alguma coisa do benfica é por não lhes pagarem ao final do mes , como tal não acontece nao percebo sinceramente tanta celeuma para com o Benfica e quem o dirige, , um absurdo . detesto quem preside o benfica , eh pa , mas agora vir com essa lenga lenga que isso não é o benfica e bla bla bla bla por  uma situaçai dessas é de rir

Tiago#30

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: TioPatinhas em 23 de Julho de 2013, 13:50
Jara 1ª época 12 golos. Resultado? Dispensado.

Nolito 15 golos 12 assistências. Resultado? Dispensado.

Rodrigo 15 golos. Cada vez joga menos.

Bruno Cesar 10 golos. Não conta e é vendido.

Miguel Rosa sucessivamente melhor jogador da 2ª liga não conta.

Roderick? Emprestado ao Deportivo, não joga, regressa em Janeiro para fazer parte do plantel e fazer merda.

Fuck logic.

muito bom trabalho, temos de aprender efetivamente a gerir o plantel...

Temos ? Tem !

Nramos

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2013, 13:38
Citação de: joker17 em 23 de Julho de 2013, 13:37
é inacreditável e vergonhosa a forma como se trata a maioria dos jogadores neste clube
"dava" o cú  e 5 tostões para ser tratado desta forma

O que está em causa não é o que recebem para serem tratados assim, mas sim o tratamento em si...

O tratamento não passa a ser bom ou mau, por ser bem ou mal pago...

Bekambol

Citação de: Tiago#30 em 23 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: BEKAMBOL em 23 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: TioPatinhas em 23 de Julho de 2013, 13:50
Jara 1ª época 12 golos. Resultado? Dispensado.

Nolito 15 golos 12 assistências. Resultado? Dispensado.

Rodrigo 15 golos. Cada vez joga menos.

Bruno Cesar 10 golos. Não conta e é vendido.

Miguel Rosa sucessivamente melhor jogador da 2ª liga não conta.

Roderick? Emprestado ao Deportivo, não joga, regressa em Janeiro para fazer parte do plantel e fazer merda.

Fuck logic.

muito bom trabalho, temos de aprender efetivamente a gerir o plantel...

Temos ? Tem !

bem observado.. Tem !