Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

Golo decisivo que deu a vitória frente ao grande rival do Estudiantes.

As lesões é que parece que não deixam, mais um jogo em que teve de sair devido a problemas físicos e ainda não se sabe a gravidade da lesão contraída ontem:

CitaçãoUna vez finalizado el encuentro se dio a conocer que Franco Jara sufre una contractura en el izquiotibial de la pierna izquierda y que habrá que esperar las próximas horas para ver su evolución y si puede estar en el próximo partido ante Vélez.

http://www.eldia.com.ar/edis/20140317/Gol-victoria-festejo-amargura-deportes6.htm

BlankFile

Está com azar também. Boa recuperação!

Joaquim Ferreira Bogalho

Já não volta. É aproveitar para inseri-lo num bom negócio na Argentina, juntamente com o Fariña.

Thorondor

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2014, 19:35
Já não volta. É aproveitar para inseri-lo num bom negócio na Argentina, juntamente com o Fariña.

Onde é que deu para ver que o Fariña é fraco? Eu nunca o vi jogar sem ser nuns particulares onde por caso até gostei de alguns pormenores. Mas não tenho opinião formada. Rotulam-se logo os jogadores o que é muito injusto.

Diavolo Rosso



Estudiantes vai exercer opção por Jara

Um dirigente do Estudiantes confirmou ao jornal argentino "Hoy" que «a continuidade» de Franco Jara, cedido pelo Benfica, é uma prioridade para a equipa técnica liderada por Mauricio Pellegrino.

Segundo a mesma fonte, um dos vice-presidentes do clube de La Plata terá já contactado os responsáveis do Benfica a informar da intenção em acionar o direito de preferência pelo avançado, cedido pelos encarnados até junho de 2014.

O objetivo do Estudiantes é adquirir 50 por cento do passe de Jara, avaliado em dois milhões de dólares (1,5 milhões de euros), valor que tentará ainda negociar.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466868

X-Blazer


EPluribusUnum

Pena porque gostei de o ver cá, mas se pagarem bem, que fique por lá

cmvc78

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Março de 2014, 17:09


Estudiantes vai exercer opção por Jara

Um dirigente do Estudiantes confirmou ao jornal argentino "Hoy" que «a continuidade» de Franco Jara, cedido pelo Benfica, é uma prioridade para a equipa técnica liderada por Mauricio Pellegrino.

Segundo a mesma fonte, um dos vice-presidentes do clube de La Plata terá já contactado os responsáveis do Benfica a informar da intenção em acionar o direito de preferência pelo avançado, cedido pelos encarnados até junho de 2014.

O objetivo do Estudiantes é adquirir 50 por cento do passe de Jara, avaliado em dois milhões de dólares (1,5 milhões de euros), valor que tentará ainda negociar.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466868

1,5M€ por metade do passe e ainda querem negociar?!?!
Ide-vos f*******!!!

Flirt4ever

Citação de: Janeiro de 2010O Benfica assegurou esta sexta-feira a contratação de Franco Jara, de 21 anos. O acordo alcançado entre os responsáveis da Luz e do Arsenal de Sarandí prevê que a transferência só se efective a partir de Junho.Pelo jovem argentino, os 'encarnados' vão pagar uma verba a rondar os 5,5 milhões de euros. Jara estreou-se recentemente pela selecção argentina, tendo apontado o golo do triunfo sobre a Costa Rica.

:coolsmiley:

mellamotom


bolas10

Também já ganhamos alguns com os empréstimos, mais 1,5M não é de rejeitar!

Theroux

1.5M€ seria um negócio muito bom, dadas as circunstâncias. Fechem isso antes que eles pensem duas vezes.

ZICKLER

Flopou largo

Ainda assim, os 5, 5 milhões investidos, foram recuperados quase na totalidade com os sucessivos empréstimos

Andris

Citação de: cmcastanheira em 19 de Março de 2014, 17:20
1,5M€ por metade do passe e ainda querem negociar?!?!
Ide-vos f*******!!!
Essa foi a minha primeira reação, mas com os sucessivos empréstimos já deve ter chegado aos 5,5 milhões que foram gastos nele. Ou então andará lá perto...

Flirt4ever

Não querendo duvidar da vossa palavra, mas acham que o Granada, San Lorenzo e Estudiantes, pagaram assim tanto pelo empréstimo do Jara ?

Não tenho conhecimento de nenhum dado, mas não estou a ver nenhum dele dar mais que 250 mil euros pelo empréstimo.....

Mesmo considerando que cada um deu 250 mil euros, e que recebemos 600 mil euros por 10 % do passe dele...

Isso dá no total 1,350 Milhões.......

Vamos partir do pressuposto que os 1.5 Milhões vão na totalidade para nós (tenho muitas duvidas que não tenhamos de "devolver" os 600 mil ao Benfica Stars Fund...)

Dá 2,85 Milhões de euro.....

Ainda ficamos a arder 2 MILHÕES E 650 MIL EUROS....

Como é que vocês chegam às contas do "recuperados quase na totalidade" o investimento ????