Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maytay

Quando veio juntamente com o Gaitan na altura chamou-me mais atenção o Jara... lembro-me de ver um videos do Jara com best of dele na Argentina e era espectacular... acho que 1º epoca dele foi melhor que a Gaitan... penso que foi queimado pelo Jesus.

Mas acho que ele tinha um grande potencial.... mas tambem quem viu o Gaitan quando chegou e vê agora.... diz não tem nada haver.....alias o Gaitan irritava pelo menos nas 2º primeiras epocas.

Rikhart

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2014, 23:58
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2014, 23:57
Se tivesse um pouco de inteligencia tinhamos aqui o substituto do Rodrigo.

Na verdade, inteligência também não é propriamente o ponto forte do Rodrigo...
Também tens razão mas o Jara chega ao ponto de burrice extrema, se o Jara melhora-se 30% na tomada de decisão era jogador para ser titular no Benfica.

Vais-me desculpar mas isto não é verdade, nunca foi jogador de fazer passes disparatados, destruir jogo, etc.

BetterMind

https://www.youtube.com/watch?v=kVI4FL68dps

Com o jogo empatado 2-2 a faltarem 10 minutos para acabar o jogo.

Génio

Fever

Sempre gostei muito deste jogador.  :rir: :rir:

loftarasa

Citação de: BetterMind em 21 de Maio de 2014, 04:02
https://www.youtube.com/watch?v=kVI4FL68dps

Com o jogo empatado 2-2 a faltarem 10 minutos para acabar o jogo.

Génio

Fosgasse, ontem na peladinha com a malta fiz exactamente a mesma merda com o tempo quase a acabar e nós a perder.
Em minha defesa, não recebo nada...pago para jogar.

Rikhart

Citação de: BetterMind em 21 de Maio de 2014, 04:02
https://www.youtube.com/watch?v=kVI4FL68dps

Com o jogo empatado 2-2 a faltarem 10 minutos para acabar o jogo.

Génio

Estás a criticar o jogador por isso? Isso para mim demonstra confiança, virtuosismo e qualidade técnica, não marcou por muito pouco... Se tivesse rematado de outra forma ninguém garante que tivesse marcado.

BC


alfredo

penso que com ele poderá acontecer q com o urreta... uma vez fora das contas, ja nao entrará nelas...

BC

Citação de: Rikhart em 21 de Maio de 2014, 09:37
Citação de: BetterMind em 21 de Maio de 2014, 04:02
https://www.youtube.com/watch?v=kVI4FL68dps

Com o jogo empatado 2-2 a faltarem 10 minutos para acabar o jogo.

Génio

Estás a criticar o jogador por isso? Isso para mim demonstra confiança, virtuosismo e qualidade técnica, não marcou por muito pouco... Se tivesse rematado de outra forma ninguém garante que tivesse marcado.
LOL Não faças isso...nem a ti próprio. Pode mostrar muita coisa, mas principalmente mostra uma coisa, é um otário do caralho que fodeu a equipa naquele momento. E eu gosto dele, até.

KunAguero16

ranco Jara vai apresentar-se no Benfica no início a época 2014/2015, uma vez que o Estudiantes não manifestou a intenção de renovar o empréstimo do avançado argentino.

Para prolongar o empréstimo, o clube de La Plata teria, segundo o jornal Ole, de adquirir uma percentagem do passe do jogador, possibilidade que já foi colocada de parte pelos dirigentes.

A decisão já foi, noticia a mesma fonte, comunicada pelo presidente ao treinador Mauricio Pellegrino.

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 24 de Maio de 2014, 16:38
ranco Jara vai apresentar-se no Benfica no início a época 2014/2015, uma vez que o Estudiantes não manifestou a intenção de renovar o empréstimo do avançado argentino.

Para prolongar o empréstimo, o clube de La Plata teria, segundo o jornal Ole, de adquirir uma percentagem do passe do jogador, possibilidade que já foi colocada de parte pelos dirigentes.

A decisão já foi, noticia a mesma fonte, comunicada pelo presidente ao treinador Mauricio Pellegrino.

Previsível.

DANI BOY

5.5m para o lixo, é só isto k me doi....

RodrigoVivo

Citação de: DANI BOY em 25 de Maio de 2014, 13:13
5.5m para o lixo, é só isto k me doi....

Isto!

Embora ache que a primeira época não tenha sido má de todo, faltou-lhe aquele "upgrade" para ficar na nossa equipa. Pena.

Ad Astra

Nem todo, recuperamos parte do investimento em empréstimos e 600k ao vender 10% do passe ao Benfica Stars Fund

Rei

O Jara era daqueles jogadores que tinha tudo para se afirmar no Benfica. Gostava de saber o que correu mal.