Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

acho muito bem que se aproveite a pré-época para perceber se os jogadores que temos com contrato podem ou não ser mais valias.

o Jara na sua primeira época na europa teve números bem interessantes, vamos ver se ele evoluiu desde então.

melo7

Volta porque não vão dar ao Jesus um avançado, já se percebeu. Fizeram o esforço este ano e agora toca de despachar toda a gente.

Andris

Vai partir tudo! :metal:

Falando mais a sério, ao menos que lhe seja dada a pré-época para ver o que pode fazer. Será a melhor forma de o avaliar.

pjmorce

Ou vai substituir o Funes Mori, o que nao acredito, ou então o JJ vai adaptá-lo para jogar no lugar do Enzo. Isso já acredito mais.

Pagost

Acredito que Jara neste sistema tactico pode resultar em grande, na 1 época teve azar e as opções taticas na altura não o beneficiavam.
prefiro ver darem lhe uma oportunidade do que trazer uma cenoura podre muito cara. Este ja conhece o campeonato e principalmente Jesus!!!

DBdennisDB

O JJ tem a oportunidade de por este e o Urreta a fazer a posiçao do Enzo.

Pedro.SLB.71

Dado que temos o jogador na pré-época seria interessante dar uma hipótese e depois logo se vê, se corresponder que fique senão que vai há vida dele desejando boa sorte.

Diavolo Rosso

Já me pronuncei sobre este jogador à umas páginas atrás, acho que o Jara é um jogador burro a decidir, mas que tem umas qualidades fantásticas e que se podem encaixar no sistema do Benfica.

Se o Jesus quiser faz do Jara jogador.

Almareado

Acho muito bem que se aposte em que temos sob contrato.

São 5 milhões de euros à espera  que se aposte neles.

Reconheço qualidades ao Jara para ser uma solução.

Elvecchio

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2014, 09:52
Acho muito bem que se aposte em que temos sob contrato.

São 5 milhões de euros à espera  que se aposte neles.

Reconheço qualidades ao Jara para ser uma solução.

:metal:

slbfuckfcp

Se perder aquela mentalidade egoísta de correr sozinho com bola e remate para fora...LOL

na primeira época marcou uns golos interessantes, mas depois o individualismo levaram ao afastamento, quem não se lembra do desastre da primeira jornada contra o Gil Vicente(salvo erro) que empatamos e ele falhou golos de baliza aberta...depois não jogou mais.

Bethoven

Com este sistema tático, ou seja, sem Cardozo ou outro mais fixo tem mais que condições de jogar.

Lima, Oliveira, Jara, Funes, Markovic, Djuricic, Cavaleiro e Fonte

Acho que temos aqui soluções para 2 avançados.

JustMe

Tem a pequeníssima desvantagem de ser burro como as casas.

Almareado

É um jogador rápido, agressivo, pressionante, rápido, incisivo.

Faltava-lhe a capacidade de decisão. O timming exacto para soltar a bola, finalizar, assistir...

El Comentador

no youtube era especie de maradona sem aquela classe, no benfica era um trapalhão