1/4 playoff, 1.º jogo: BENFICA x Esmoriz Sáb. 20 Fev. 20h30 *Benfica TV*

faneca_slb4ever

Realiza-se já este fim-de-semana o primeiro jogo dos play-offs onde o encontro do líder SC Espinho, recentemente afastado da Taça de Portugal, frente ao Maritimo, terá honras de transmissão televisiva. A Sport TV irá transmitir o jogo no sábado, a partir das 17h00, enquanto a recepção do Benfica ao Esmoriz terá igualmente transmissão televisiva mas da Benfica TV, a partir das 20h30 de sábado.

No encontro mais aguardado, o Castêlo da Maia recebe igualmente no sábado o Fonte Bastardo pelas 16h00, enquanto, por fim, o Vilacondense visita Guimarães a partir das 17h00.

No play-out a AA Espinho recebe igualmente no sábado, pelas 16h00, o Leixões e o SC Caldas visita o AD Machico pelas 17h00.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=HDFTzARKIPQ

faneca_slb4ever

PMCA

PMCA

Play-off da Divisão A1
José Jardim: "Jogar com o apoio do público é fundamental"

O Benfica recebe o Esmoriz este sábado, dia 20 de Fevereiro, às 20h30, no primeiro jogo a contar para os quartos-de-final do Play-off da Divisão A1.

José Jardim fez a antevisão deste jogo à Benfica TV: "O Esmoriz é uma equipa com um serviço muito agressivo e quando consegue um serviço consistente cria muitas dificuldades às equipas adversárias."

Numa eliminatória disputada à melhor de três encontros, o técnico fez um apelo à massa associativa do Benfica para comparecer e apoiar o Voleibol "encarnado": "Queremos um público com um apoio cada vez mais crescente, acho que a equipa merece. Jogar com o apoio do público é fundamental."

O segundo encontro desta eliminatória realiza-se no dia 27 de Fevereiro em casa do adversário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voljosejardimdec_190210_57876.asp

modalidades SLB

Mostraram os jogos que dão amanhã na BTV e não mostraram o volei.

Crente

Com muita pena minha, não deverei ir ao jogo em Esmoriz.
Se bem que o Benfica poderá despachá-los em pouco tempo (tal como fez nos dois jogos a que assisti), se o jogo começar às 17h00m, como está previsto, não dará para chegar a Matosinhos a horas do jogo de futebol. Isto porque deverei ir de carro e não quero ver apenas a 2.ª parte, como já me aconteceu... :(

Se não alterarem a hora do jogo, apoiar a equipa terá de ficar para outra oportunidade, provavelmente em Espinho.

Bessem Jday

Sei que hoje em dia em Esmoriz a maior parte das pessoas são Portistas mas dar este destaque com o respectivo título...

"Árbitros de Lisboa na Luz 
Escrito por Jorge Augusto     
Quinta, 18 Fevereiro 2010 13:25 
O primeiro jogo do Esmoriz nos quartos-de-final do play-off será apitado por uma dupla de Lisboa. No sábado á noite, às 20h30, no pavilhão da Luz, o Benfica-Esmoriz será dirigido por Lídio Ferreira (1º árbitro) e por António Sobral (2º árbitro), ambos da AV Lisboa. Paulo Duque foi nomeado para Delegado Técnico.

Outros jogos
outras nomeações

Castêlo da Maia - Fonte do Bastardo  (16h) - Avelino Azevedo (AVP) e Cesário Rama (AVC)
Sporting de Espinho - Marítimo (17h, Sport TV) - Vítor Gonçalves (AVP) e Arnaldo Rocha (AVP)
Vitória de Guimarães - Vilacondense (17h) - Hélio Ormonde (AVSM) e António Reis (AVP)"

in http://www.esmorizgc.pt

até parece que quando jogamos lá em cima não são 99% apitados por malta da AVP.

faneca_slb4ever

Resultado Final:

Castelo da Maia 3-0 Fonte Bastardo (31-19; 25-19; 25-23) (1-0 para o Castelo da Maia)

faneca_slb4ever

Sp.Espinho ganha 2-0 ao Maritimo (25-25;25-21)

Guimarães ganha 2-1 ao Vilacondense (25-22; 25-16; 22-25)

faneca_slb4ever

Resultado Final:

Castelo da Maia 3-0 Fonte Bastardo (31-19; 25-19; 25-23) (1-0 para o Castelo da Maia)
Sp.Espinho 3-0 Maritimo (25-15; 25-21; 25-10) (1-0 para o Sp.Espinho)