Campeonato Nacional de Juniores


faneca_slb4ever

Amanha - 3ª Jornada:

Turquel-Porto 16h
Gulpilhares-BENFICA 17h30

Bernardo.8

Pelo menos temos a vantagem de amanhã jogar depois..

pcssousa

Temos que recuperar 11 golos, agora vai depender também do resultado do Porto... Acredito que seja possível!

Andy

nao há qualquer duvida...o resultado entre o porto e o gulpi foi combinado..

hoje em dia ninguem leva 18 golos numa 1 divisao de juniores, inda para mais numa fase final.
Amanha aposto qu contra nós vai ser bem diferente..
Continua a vergonha no hoquei...

será que o turquel amanhã tambem já acertou o resultado com o porco ?

Calvinehobbes

amanha terá ser do incio ao fim sempre para a frente...realemnte é incrivel, então no dia anterior perderam apenas por 1 golo e hoje levam uma cabazada daquelas...

FCP ao seu melhor...

O_Glorioso

Boa vitória, rapaziada.

Já se sabe que porco é porco, e estamos a falar do hóquei, só a modalidade mais suja deste país de merda.

Freire

Se ganhamos por mtos, é apenas mérito...

Bessem Jday

Citação de: Andy em 26 de Junho de 2010, 21:04
nao há qualquer duvida...o resultado entre o porto e o gulpi foi combinado..

hoje em dia ninguem leva 18 golos numa 1 divisao de juniores, inda para mais numa fase final.
Amanha aposto qu contra nós vai ser bem diferente..
Continua a vergonha no hoquei...

será que o turquel amanhã tambem já acertou o resultado com o porco ?

Alguém de Barcelos explicou-me que o Gulpilhares jogou na 4ª feira, o jogo de desempate com o O.Barcelos. Na 6ªfeira um jogo bem equilibrado com o Turquel e que possivelmente ficaram todos OFF.
Concordo se os vir a ter a mesma atitude passiva contra o BENFICA.

Andy

isso nao é desculpa...na 1 divisao portuguesa costuma haver jogos as 4 feiras e aos sabados por vezes, e ninguem anda ai a levar 20 golos...ainda para mais miudos de 20 anos na maxima força.

Foi feito.

Bessem Jday

Citação de: Andy em 27 de Junho de 2010, 11:44
isso nao é desculpa...na 1 divisao portuguesa costuma haver jogos as 4 feiras e aos sabados por vezes, e ninguem anda ai a levar 20 golos...ainda para mais miudos de 20 anos na maxima força.

Foi feito.

eu acho que o que vai tirar a prova dos nove é a atitude deles hoje com o Benfica.

Pois segundo eles jogar a uma 4ª, 6ª e Sábado justifica este resultado.

Mais um joguinho ao Domingo para ser o descalabro.

Ver para crer!!!

Anti-Anti

Citação de: Bessem Jday em 27 de Junho de 2010, 12:01
Citação de: Andy em 27 de Junho de 2010, 11:44
isso nao é desculpa...na 1 divisao portuguesa costuma haver jogos as 4 feiras e aos sabados por vezes, e ninguem anda ai a levar 20 golos...ainda para mais miudos de 20 anos na maxima força.

Foi feito.

eu acho que o que vai tirar a prova dos nove é a atitude deles hoje com o Benfica.

Pois segundo eles jogar a uma 4ª, 6ª e Sábado justifica este resultado.

Mais um joguinho ao Domingo para ser o descalabro.

Ver para crer!!!

Eles jogaram um jogo bastante intenso com o Barcelos na quarta (que foi interrompido a 1m do fim porque o Barcelos abandonou a pista em desacordo com uma decisão do árbitro), depois jogaram na sexta com o Turquel um jogo que foi decidido no último segundo e ficou 8-7 para o Turquel, enfim, são miudos que não treinam o mesmo tempo que os seniores e é normal que não tenham a mesma preparação fisica, no entanto este resultado já não se utiliza, na primeira fase ganharam aos andrades 6-2 e agora levam 18...

Também concordo que a atitude deles hoje com o SLB vai esclarecer tudo, porque se ontem estavam mal, hoje têm de estar piores...

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever


faneca_slb4ever