Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Festivus

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2024, 13:00
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Maio de 2024, 12:37Cúmplice, conivente ou totó.

https://x.com/jbizarro/status/1791422229940502657

O tópico do presidente está no Geral.....
Quando me registei no fórum em 2011, uma das maiores discussões era o porquê de o Artur Jorge ter 2 tópicos. Um como jogador e outro como treinador. No caso do Rui Costa, não havia polémica, mas sinceramente acho que também devia haver. Tal como Artur Jorge, o Rui Costa como jogador também foi bom no Benfica. Como treinador o Artur Jorge foi aquilo que todos nós sabemos e o Rui Costa como presidente e dirigente caminha para ser mais um presidente corrupto. E se isso acontecer, que interessa se o Rui Costa foi um bom jogador nos anos 90/início do século XXI? Sujou tanto ou mais a sua imagem do que o Artur Jorge.

.:VMPT:.

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 13:28
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2024, 13:00
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Maio de 2024, 12:37Cúmplice, conivente ou totó.

https://x.com/jbizarro/status/1791422229940502657

O tópico do presidente está no Geral.....
Quando me registei no fórum em 2011, uma das maiores discussões era o porquê de o Artur Jorge ter 2 tópicos. Um como jogador e outro como treinador. No caso do Rui Costa, não havia polémica, mas sinceramente acho que também devia haver. Tal como Artur Jorge, o Rui Costa como jogador também foi bom no Benfica. Como treinador o Artur Jorge foi aquilo que todos nós sabemos e o Rui Costa como presidente e dirigente caminha para ser mais um presidente corrupto. E se isso acontecer, que interessa se o Rui Costa foi um bom jogador nos anos 90/início do século XXI? Sujou tanto ou mais a sua imagem do que o Artur Jorge.

havendo dois tópicos e sendo no outro que se está a falar do presente/futuro do Benfica, porque escrever neste que é passado?

Festivus


Festivus

"Não mereço que o Benfica me corte as pernas"

Pelos vistos continua a pensar assim como presidente. Daí ir já a correr vender o Neves.