Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RuiCosta_10

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:49
se o Rui Costa tivesse pisado o dedão grande do káká é que tinha brilhado... >:(

hahaha

Dr.Bayard

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 15:02
"Maaaaanuuuueeeel Ruuiiiiiiiiii CôôÔôstáááááááá lálá lálá lá, Manuel Rui Côstáááá lá lá lá láráráááá...."

Acho que não é bem assim a letra:

"Baila Rui Costa lalalalala Baila Rui Costa lalalala !!!"

Simplesmente fenomenal...sendo eu também um "adepto" do Milan

Vieri

Só a mim é que me irritou o facto do comentador ter dito 300 vezes que o Rui Costa estava a jogar demasiado à frente!
Quando 2 das 3 oportunidades nasceram de acções dele.
Eu entendo que jogou onde tinha que jogar, pois se andasse emaranhado no turbilhão que são as 2 linhas de meio campo do Milan não tinha chegado uma vez à frente com vida para disparar ou servir o Cardozo.
No campeonato com ritmos e adversários diferentes poderá e deverá pegar no jogo mais atrás.
Admito opinião contrária, mas reduzir os comentários do jogo a isso. 300 vezes!?! Irra!

P.S. Não gostei da substituição para o aplauso. Não era a feijões nem festa de homenagem e foi mais um sinal da subserviência com que entramos em campo. Se era para aplaudir, aplaudiam no fim que o jogo, como se veria, não estava arrumado.

Meio_metro

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2007, 17:29
Só a mim é que me irritou o facto do comentador ter dito 300 vezes que o Rui Costa estava a jogar demasiado à frente!
Eu entendo que jogou onde tinha que jogar, pois se andasse emaranhado no turbilhão que são as 2 linhas de meio campo do Milan não tinha chegado uma vez à frente com vida para disparar ou servir o Cardozo.
No campeonato com ritmos e adversários diferentes poderá e deverá pegar no jogo mais atrás.
Admito opinião contrária, mas reduzir os comentários do jogo a isso. 300 vezes!?! Irra!

P.S. Não gostei da substituição para o aplauso. Não era a feijões nem festa de homenagem e foi mais um sinal da subserviência com que entramos em campo. Se era para aplaudir, aplaudiam no fim que o jogo, como se veria, não estava arrumado.

axo que estavam sempre a dizer o msm!!

mas tinham razão!! o rui na segunda parte quando jogou mais a tras jogou melhor!! e esta visto que tem que jogar rui dps a frente nuno nas costas do cardozo a fz trriangulações!!
o camacho fez experiencias claramente e a substituiçao do rui foi boa pk era o jogo menos imp dos jogos que vamos ter nos proximos dias!!

RuiCosta_10

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2007, 17:29

Também concordo, excepto quanto à parte da substituição e da ovação, não vejo qual é o problema, sinceramente.

Strata

Foi mais que merecido.....a poucos minutos do fim muito dificilmente haveria milagres. Foi uma maneira de receber uma ovação por parte dos adeptos de ambas as equipas. Gostei!

Rendufas

A ovação foi um tributo mais do que merecido.   :bow2: :bow2:

Vieri

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2007, 17:45
Foi mais que merecido.....a poucos minutos do fim muito dificilmente haveria milagres. Foi uma maneira de receber uma ovação por parte dos adeptos de ambas as equipas. Gostei!

Aceito perfeitamente que tenham gostado, a substituição foi para isso mesmo, para agradar.
Simplesmente estamos na Liga dos Campeões, com milhões em jogo, e não seria a primeira vez que uma equipa marcava 2 golos em 8 minutos, por mais improvável que isso se mostrasse.
Compreendo, mas não concordo.
Aliás, a caixa da bola reflecte o que eu penso, fomos demasiado bonzinhos e amistosos (o próprio Rui Costa o disse), só na 2ª parte mostramos alguma agressividade.

Strata

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2007, 18:30
Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2007, 17:45

Aceito perfeitamente que tenham gostado, a substituição foi para isso mesmo, para agradar.
Simplesmente estamos na Liga dos Campeões, com milhões em jogo, e não seria a primeira vez que uma equipa marcava 2 golos em 8 minutos, por mais improvável que isso se mostrasse.
Compreendo, mas não concordo.
Aliás, a caixa da bola reflecte o que eu penso, fomos demasiado bonzinhos e amistosos (o próprio Rui Costa o disse), só na 2ª parte mostramos alguma agressividade.

Compreendo e concordo em parte. Apenas acho que conforme o jogo decorria seria muito improvável o Benfica dar a volta. Acho que nem 10 minutos faltavam. Vá lá que ainda conseguimos marcar um mesmo no fim. E sim, fomos demasiado bonzinhos. Muita ingenuidade e pouca agressividade. O Benfica jogou o que o Milan deixou. Mas dadas as circunstâncias temos que interiorizar que não se podia exigir muito.

Strata

Mais uma do Mestre e o seu aprendiz:

:)

Bola7

Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 16:44

pisa o gajo rui,...que está distraido... :tickedoff:

hdanyel

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2007, 16:45
Citação de: Strata em 20 de Setembro de 2007, 16:44

pisa o gajo rui,...que está distraido... :tickedoff:

O meio campo da proxima epoca ... so falat o gatuso, mas nao faz mal, k temos o petit, k é a mesma coisa...