Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 28 de Outubro de 2007, 23:43
Passa a bola, Rui. O melhor que tens são os passes!

Lazaroni quis e conseguiu limitar muito a acção do Rui. Jogou o que o deixaram jogar.

REDPLAKA

Rui Costa não está a render metade do que pode... mesmo a jogar a passo.

RuiCosta_10

Está em baixo de forma, natural tendo em conta a idade.

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 22:56
Voltou a jogar mal tal como com o Celtic.

axo que estas a ver mt mau as cs!se poderes vê novamente o jogo e repara que ganhou tds os lances ao marcinho na segunda parte!! e abriu mts espaços!! unicamente jogou mais a tras e nao se notou tanto!!

Não, não estou a ver mal as coisas. Perdeu muitos passes infantilmente por não largou a bola atempadamente. Agarrou-se muito à bola.

Chelas

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 23:49
Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 22:56
Voltou a jogar mal tal como com o Celtic.

axo que estas a ver mt mau as cs!se poderes vê novamente o jogo e repara que ganhou tds os lances ao marcinho na segunda parte!! e abriu mts espaços!! unicamente jogou mais a tras e nao se notou tanto!!

Não, não estou a ver mal as coisas. Perdeu muitos passes infantilmente por não largou a bola atempadamente. Agarrou-se muito à bola.

mas nao vejas so o mau....ele na segunda parte fartou se d recuperar bolas

RedStar1982

Céptico

Tem vindo a perder a forma do inicio de epoca aos poucos...
Está a necessitar de retemperar as forças.....

VitorPaneira7

O home está velho, devia jogar os últimos 20 minutos, etc.....
Hoje sem ele deu para ver o futebol ofensivo de qualidade que se constrói , como já disse noutro tópico  em má forma constrói melhor o jogo que toda a equipa junta.

JM21

RuiCosta_10

IVG

Pois ele agora treina futebol com o Camacho de manhã e Presidência com o Vieira à tarde...
Com a idade do rapaz, isto é um bocado puxado...
::)

JM21

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Novembro de 2007, 19:01
Que grande foto, obrigado!
A foto n é minha  :)  ;)  O0 ... encontrei-a na net  :)

S-Line

Gostava sinceramente que no fim desta época arrumasse mesmo as botas a comandasse a nau....
para bem do meu clube...já dispenso o Maestro..... :ashamed:

O benfica tá a ser novamente desrespeitado

Hugo Mig.L

aguia1

tem jogado mal isso e obvio.se jogasse menos tempo como as segundas partes por exemplo talvez fosse melhor.o camacho tem poupado o rui costa em jogos menos importantes mas pelos vistos ainda precisa mais descanso.forca rui precisamos de ti em forma.