Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

banbino

embora ás vezes me enerve com algumas das usas opções durante o jogo (prende muito a bola), acho que o benfica está dependente do seu rendimento.. duas assistências n está mau não senhora :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Realmente, o Rui está a precisar de descanso...

Mas como se vai aguentando o Camacho teme retirá-lo...

Sair do banco para entrar ou vice-versa, não é nenhuma falta de prestígio.

Força Rui!

IVG

Ontem foi confrangedor, até lhe custava andar, quanto mais correr...

Alento

Vai dizer isso aos gajos do paços...

aguia1

o camacho assim prejudica o rui e consequentemente o benfica.katsouranis faz bem essa posicao ou outra qualquer se for preciso mas nao te esquecas q so temos 1kats.ou talvez o rodrigues ou di maria???

Hugo Mig.L

RedEyes

Quando não se tem pernas para correr, pede-se para sair. Insistir em passes de 30 metros que são completamente inconsequentes é que não.

Melhores dias virão Rui, mas neste momento DESCANSO PRECISA-SE.

rkc

Tirar um livre a outros, para dar 3 toques na chicha antes de rematar a um metro da área, é inadmissivel!

46Rossi

Grande 1ª parte mas o intervalo fez-lhe mal, regressou dos balneários muito ancioso tentando colocar a bola rapidamente no Cardozo e com isto o Benfica perdeu claramente qualidade futebolística. Estranha a anciedade num jogador tão experinte, deve ter sido o coração Benfiquista que o descontrolou...

RedEyes

Infelizmente, e por muito que goste do Rui, custa-me ver esta diferença de tratamento entre ele e os seus colegas, por parte dos benfiquistas.

Também eu gosto do Rui mas ele tem de perceber que não pode ser sempre o grande herói, ninguém lhe pede que finte meio mundo e marque um golo a 30 metros da baliza.

Todo o mérito quando joga bem, mas quando está mal deve ser criticado, tal como é o Binya, o Luis Filipe, o Cardozo, o Nuno, o Quim, ou qualquer outro jogador do Benfica.

Só a brincar é que me podem vir desculpar, por exemplo, a PÉSSIMA exibição em Paços com a desculpa das "2 assistências".

Como já tinha dito, melhores dias virão e o Rui é e será sem dúvida um dos esteios desta equipa mas...parece-me que precisa de algum descanso e tempo para repensar o papel na equipa.

ela é benfiquista

Notou-se a diferença quando saiu, é verdade. :whistle2: :whistle2:

Vieri

Grande 1ª parte. Em todo lado a fazer jogar a equipa.
Foi caindo com a equipa, mas ainda assim foi sempre o mais esclarecido.
Saiu e acabou o Benfica.