Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Myngos

Citação de: Meireles em 17 de Fevereiro de 2007, 23:03
Rui costa é mt útil, não é brilhante como noutros tempos...mas vem de uma prolongada lesão

Incompreensivelmente, é algo k ninguem parece kerer entender...
O Rui vem de uma lesão complicada, quando atingir os niveis fisicos ideais, vai sem duvida ser um jogador preponderante na conquista desta liga...

el nino

Citação de: RedStar1982 em 18 de Fevereiro de 2007, 01:30
Citação de: Nuno Eiras em 18 de Fevereiro de 2007, 01:11
Citação de: el nino em 17 de Fevereiro de 2007, 23:14
Citação de: RedStar1982 em 14 de Fevereiro de 2007, 23:35
Meus amigos, depois de um jogo complicado, quer pela atitude e qualidade do adversario quer pela falta de visao que o F SANTOS teve hoje na minha opinião, venho aqui colocar em debate o seguinte:

Com o RUI COSTA a titular o Benfica na minha opinião vai perder todas as competições em que esta inserido, uma já foi e as outras irao se a teimosia em agradar aos adeptos continuar!!!

...o Rui nao tem rendimento, acabou, agradecemos tudo o que foi para nós, mas agora deixa jogar quem pode!!!

...abraço REDSTAR

FORÇA SLB
tu nao deves ver os mesmos jogos que eu...ele fez a equipa jogar e correu mais que muitos que anda ali

Ele pensa que jogar é só ligar o turbo e...

REDSTAR, dou-te um conselho, em vez de olhares só para a bola (como todos fazemos), tenta ver, quando a equipa está a atacar, a posição, as movimentações e os passes do Rui.

OH amigo, ironia ou nao, todos os dias passo por analises de jogo, quantificação de variaveis (psicologicas, fisiologicas, mecanicas), estudos de casos...de tudo um pouco dentro da ciência desportiva e treino...

...já em 2\3 topicos eu e mais algumas pessoas ligadas à area (atençao que não somos mais do que os outros) discutimos em linguagem mais tecnica, mas por vezes é chato ir por ai... é complicado!!!

Uma coisa te garanto, se penso de uma maneira, é sustentado por indicadores que analiso nos jogos do SLB...e continuo a pensar da mesma forma, mas respeito a opiniao contraria!!!

...e já agora, nos desportos colectivos (caso) de facto a bola é apenas o meio (objecto) de ligação entre os tempos (aqui entra a minha opinião) dos diferentes jogadores, e mais para a frente, talvez amanha vamos ver de que forma o meio campo vai reagir...!!

Abraço REDSTAR
es um verdadeiro homem da ciencia pa

Rocha10

eh rui costa ent eh grandeeeeeeee...enkuanto tiver pernas e enkuanto kiser tem la o lugar nº10..força rui

thysen

O mal dos benfiquistas é este...primeiro dizem, se ele vier já tou a imaginar, bla bla bla, depois quando cá estão são uma merda!! enfim... coerência!!

RedStar1982

Citação de: thysen em 18 de Fevereiro de 2007, 13:30
O mal dos benfiquistas é este...primeiro dizem, se ele vier já tou a imaginar, bla bla bla, depois quando cá estão são uma merda!! enfim... coerência!!

A minha educação não me permite responder como queria...!!!

Eu aqui sempre tive coerencia em tudo o que defendo, basta perguntares aos user´s que postaram em topicos aquando da sua vinda para perceber o que pensava na altura!!

semifreak de bolacha

È o que temos..... prefiro ele ao karagounnis q me irrita a forma de ele jogar, Ha falta de melhor ta la ele e temos de ver q ja tem algumas assistencias para golo tirando o golo ao salzburg tb

Bleach

alfredo

eu concordo com muitos aqui, que, quando o rui tiver petit e katso nas suas costas para fazerem o trabalho defesivo, ele é util. mas acho que o benfica, de qualquer maneira devia ir comecando a ver de um outro número 10 ou utilizar mais os jogadores como o karyaka.

Encanto.Vermelho

Por muito que nos custe, o ciclo dele começa a fechar-se.

Acredito que ainda vá ajudar até ao final desta época, começo da próxima.

Mas, irá vingar em outras áreas no clube, como já o fez, ao acabar com certos "abusos" de imagem de alguns.

Mística impõem-se, mas também se cria.

VALEBEM

O Rui Costa esteve nos últimos 4 golos que o Benfica marcou... E mais não digo...
Contra o Dinamo, 3 pormenores que definem um jogador: aquela cavalgada que resultou na grande defesa do Lobont, a remate do Nuno Gomes; aquela linha de passe que só ele viu para o Simão, que devia ter resultado na expulsão do Moti; e o cruzamento que resultou no golo do Miccoli...

Em terrenos como o Póvoa, é que ele devia ser protegido...

Em.

Rui Costa: magristral, divinal, sublime, Benfica.

SHARK_SLB

RUTE SLB

O Rui já não é novo as pernas pesam mas é sempre uma mais valia,sabe o que faz a bola tem uma grande visão de jogo,e tem uma grande capacidade de passe.

Nuno Eiras

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2007, 17:33
O Rui Costa esteve nos últimos 4 golos que o Benfica marcou... E mais não digo...
Contra o Dinamo, 3 pormenores que definem um jogador: aquela cavalgada que resultou na grande defesa do Lobont, a remate do Nuno Gomes; aquela linha de passe que só ele viu para o Simão, que devia ter resultado na expulsão do Moti; e o cruzamento que resultou no golo do Miccoli...

Em terrenos como o Póvoa, é que ele devia ser protegido...

O passe que deu o 1.º golo contra os pasteis...

slballez

Pessoal não vi o jogo de hoje de inicio que aconteçeu ao Rui???