Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeoG

Imperador83SLB

HOJE GRANDE JOGO DO RUI.CLASSE PURA! :bow2:

lipe_slb

é de facto grade jogador..............mas se o próximo jogo jogar mal, no mínimo metade dos que estão admirar e a elogiar o Rui Costa vêm para aqui critica-lo é o mal de mt gente mas pronto!!

KRF

O Rui Costa não sabe jogar mal e neste momento nem quero pensar como será o Glorioso quando o Rui arrumar as botas pois todo o jogo é pensado por ele e não vislumbro ninguém à altura de o substituir.
:slb2: :slb2:

Rendufas

Como alguém já aqui escreveu, é mesmo o Rui Deus Costa....  :bow2:

kramxel²

Andou uns tempos mais escondido, mas jogando mais atrás voltou a encontrar-se e fez uma GRANDE exibição...

slbcarlos

O SONHO EM VER O RUI COSTA ACABAR A CARREIRA COMO CAMPEAO ESTA-SE A TORNAR REALIDADE

FORCA RUI  ES SIMPLEMENTE O MAIOR. 

kot

"EU SOU BENFIQUISTA
COM MUITO ORGULHO
COM MUITO AMORRRRRRRRRRR"

Isto é o RUI COSTA !

Mialgia De Esforco

O Boavista cometeu um erro grave: deu espaço ao Rui Costa. Com espaço na zona central é dos jogadores mais perigosos e inteligentes do mundo, sempre foi. O resultado foi uma exibição cheia de classe, de inúmeros passes a rasgar, de inúmeras cavalgadelas com a elegãncia que só ele tem. Um dia, quando já for presidente do clube nos seus 39, 40 anos vou olhar para ele e pensar que um dos nossos melhores jogadores não pode jogar porque é presidente e ficaria mal.  :bandeiraslb:

Ganda_Maluko

Se tivesse no Milan nem se falaria em retirar-se....agr no Benfica ja falam em como o Benfica ficara depoiz de ele sair...tenho ca para mim que temos ano e meio ainda para preparar o adu para o lugar :)

RedStar1982

Sou contra a sua titularidade e nos ultimos jogos foi penoso ve-lo jogar, mas hoje teve muito bem!!!

MANOCAS37

pelo que estive a ver fez um enorme jogo hoje.
Felizmente voltou aos jogos de inicio de epoca.

JoMi¹¹

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Novembro de 2007, 03:42
pelo que estive a ver fez um enorme jogo hoje.
Felizmente voltou aos jogos de inicio de epoca.

Sim, a levar a equipa pa frente teve bem, mas nao foi constante, de longe, e perdemos o meio campo a pala dele... e do binya claro. O petit realmente faz falta no meio.