Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rendufas

Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2007, 14:03
O Benfica soube gerir bem o jogo e o esforço nos últimos 20 minutos...

É um facto. Não foi nenhuma exibição do outro mundo, mas a equipa esteve bem. Nota-se que alguns jogadores estão em défice fisico, casos de léo, nelson e katsouranis que têm jogado os jogos todos a tempo inteiro.

VanBasten

Entrou a 20 segundos do fim...porque nos ultimos 4/5 minutos a bola não parou. O Coimbra estava pronto a entrar, desde os 87.

miglle

Van Basten . . . então mete-lhe 5 min em cima .. 5 min e 20 seg . . realmente é um espectaculo . . os outros então não jogaram 90 minutos, jogaram 90 +3 ..

.. pq é que o pessoal não toma atenção a estas coisas ?! .. o Katsouranis já não dá mais, qq dia cai pro lado !! .. o Petit vai ter que agredir alguém para ir descansar ..

VanBasten

Ele é que o treina todos os dias, ele é que sabe quantos minutos é que ele deve jogar...mas cá para nós, que ninguém nos lê, se é para alguns adeptos de merda fazerem ao moço, o que fizeram no final do jogo com o Varzim, espero que o F.Santos o meta só 5/10 minutos, para ele poder ir sentindo o "cheiro", sem que os iluminados da treta o queimem...

miglle

. . quem foram os iluminados ?!!! . . o que se passou ?!!

VanBasten

Õs iluminados são aqueles que têm opinião sobre tudo, mas não sabem dizer nada...

miglle

. . mas o que é que fizeram ao Rui Costa depois do jogo com o varzim ?

VanBasten

Não foi ao Rui Costa...foi ao Coimbra...procura aí o topico Varzim-Benfica e lê a atitude dos adeptos, com o moço...é por isso que faço minhas, as palavras do Luisão após o golo do Miccoli ao Dinamo...

blueviper

Já não me lembro do jogo ...mas houve um jogo em que o coimbra entroi para jogar os habituais 5 a 10 minutos e nesses minutos o homem cortou n passes e lançou muitos ataques....acho que entrou para o lugar de karagunis ...foi na luz... o coimbra com tempo vai-lhe ganhando o cheiro de jogar ao mais alto nivel...

Shoky

Mantenho a minha opinião...
Rui Costa não só melhora e muito o nosso jogo...Como é absolutamente essencial...

Que jogue sempre até ao fim agora, é o meu desejo...

HaJa_LaDy

Não sei se já há um tópico sobre isto. Se houver podem fechar este, mas do meu ponto de vista, estas palavras merecem destaque:

"Conhece-me há mais de 20 anos, e eu não mudei, mas você mudou muito, não é mesmo desde que foi para o FC Porto. Eu sou sempre o mesmo. Além do mais, é tão benfiquista quanto eu..."

(jornal o Jogo - "Instantes depois de Rui Costa e Vítor Baía (amigos há muito anos) trocarem um sentido abraço e falarem descontraidamente, o camisola 10 do Benfica dirigiu-se a Jesualdo Ferreira. Foi precisamente nessa altura que ocorreu o desentendimento com o técnico, desencadeado pelo facto de este se ter escusado a conversar com ele naquele sítio e momento, sugerindo que falassem, posteriormente, noutro local. O médio do Benfica não gostou do distanciamento e da "frieza" do técnico, e não deixou de manifestar, de imediato, a sua indignação a Jesualdo Ferreira, respondendo-lhe: "Se quer falar comigo, fale aqui, à frente de toda a gente." Visivelmente irritado, prosseguiu: "Conhece-me há mais de 20 anos, e eu não mudei, mas você mudou muito, não é mesmo desde que foi para o FC Porto. Eu sou sempre o mesmo. Além do mais, é tão benfiquista quanto eu..."

Recorde-se que Rui Costa conhece o treinador dos dragões há mais de 20 anos – o técnico começou a trabalhar na Luz em 1979, nas camadas jovens, e esteve ligado ao clube, de forma intermitente, até 1993/94, ano de título encarnado conquistado, também, pelo talentoso médio e pelo então adjunto de Toni. A discussão, presenciada por vários elementos dos dois clubes, não se prolongou, tendo o próprio Fernando Santos intervindo, chamando o seu pupilo e encaminhando-o para o balneário. ")

tanta classe dentro e fora dos relvados. Este sim tem carácter! GRANDE RUI!

:smitten: :smitten: :smitten:

Amsterdam

Citação de: hajacoração em 09 de Abril de 2007, 10:37
Não sei se já há um tópico sobre isto. Se houver podem fechar este, mas do meu ponto de vista, estas palavras merecem destaque:

"Conhece-me há mais de 20 anos, e eu não mudei, mas você mudou muito, não é mesmo desde que foi para o FC Porto. Eu sou sempre o mesmo. Além do mais, é tão benfiquista quanto eu..."

tanta classe dentro e fora dos relvados. Este sim tem carácter! GRANDE RUI!

:smitten: :smitten: :smitten:

isso foi dito em resposta a quem ? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Seja como for é Lindo.... :) e merece um tópico sem dúvida.....

A Mistica está de regresso.....

Nuno Lino

foi em resposta ao jesualdo....

HaJa_LaDy

isso foi dito em resposta a quem ?

pois... tinha-me esquecido de colocar o resto do texto... já lá está  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;) ;)

Arss18