Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

O unico jogador do benfica que mesmo no final da carreira joga com o coração  :slb2:

KRF

Gostava muito que o Katso não saisse pois na minha opinião não tendo tido uma época brilhante é um jogador polivalente e tem safo o Glorioso nas alturas em que os centrais estão lesionaods e isso não se deve esquecer.

Na minha opinião será um jogador a merecer uma oportunidade.

:slb2: :slb2:

Di Nes

edit

Di Nes

Curiosidade:

O Rui Costa casou-se no ano de 1993 ou seja o ano do Verao quente na segunda circular.

A noiva estava muito atrasada* e o presidente do SLB na altura Jorge de Brito perguntou ao Rui :"Então, Rui,a noiva nunca mais chega?"
O Rui respondeu:"Pois, presidente. Se calhar também foi para o Sporting..."

:2funny: :2funny: :2funny:

KRF

Citação de: Di Nes em 23 de Abril de 2008, 21:53
Curiosidade:

O Rui Costa casou-se no ano de 1993 ou seja o ano do Verao quente na segunda circular.

A noiva estava muito atrasasa e o presidente do SLB na altura Jorge de Brito perguntou ao Rui :"Então, Rui,a noiva nunca mais chega?"

Não conhecia esta faceta do nosso Maestro mas tem a sua piada.
O0

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 23 de Abril de 2008, 22:10
Curiosidade:

A noiva estava muito atrasasa e o presidente do SLB na altura Jorge de Brito perguntou ao Rui :"Então, Rui,a noiva nunca mais chega?"

Não conhecia esta faceta do nosso Maestro mas tem a sua piada.
O0

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Di Nes

Há uns meses atrás acho que a RTP foi entrevista-lo e chamaram-no de Maestro e ele respondeu (maestro) da charanga LOL

O parto dele demorou...10 Horas!

original

ultimo jogo da luz dele era  brutal todos a cantar com o estadio cheiro

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRR   :bow2: :drool: :slb2:

Mercurio_10

Curiosidade:

A noiva estava muito atrasada* e o presidente do SLB na altura Jorge de Brito perguntou ao Rui :"Então, Rui,a noiva nunca mais chega?"

Brilhante sentido de humor. Um grande senhor...

Arhamiis

Mas será necessariamente um bom Director Desportivo?

RuiCosta_10

Citação de: Di Nes em 23 de Abril de 2008, 21:52
Curiosidade:

Hahaha  :2funny:

nosfas

Curiosidade:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

francisco

Citação de: Di Nes em 23 de Abril de 2008, 22:19
Há uns meses atrás acho que a RTP foi entrevista-lo e chamaram-no de Maestro e ele respondeu (maestro) da charanga LOL

Para sair perfecto  :metal:

Elvio

Citação de: francisco. em 23 de Abril de 2008, 23:39
Citação de: Di Nes em 23 de Abril de 2008, 22:19

Para sair perfecto  :metal:
Nunca me enganaste 

casual_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 05:32
Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 04:25
Citação de: ben_toinha em 21 de Abril de 2008, 03:49
Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 03:12
A verdade verdadinha é que tem jogado uma merda...doa a quem doer.

ele e mais 11 ou 12 por jogo...

De acordo.

O problema é que alguns levam com a culpa toda...os outros coitadinhos,não mereciam era levar com este Benfica.São as diferenças...

E vou mais uma vez meter o dedo na ferida...

Que fez o Rui Costa de tão especial para ser endeusado e idolatrado como aqueles que o merecem e mais do que alguns que não o são e mereciam-no mais?
Veio-se embora do Milan?Veio...quando deixou de ser opção no clube italiano,quando passou a jogar apenas quando era preciso render jogadores.

Não o critico por isso...ganhou o dele,fez ele muito bem.Mas não fez nada de especial pelo clube...
Veio para cá,perdeu dinheiro é certo...mas veio para junto da familia,veio jogar com regularidade,arranjou um tachito jeitoso para a próxima época...

Pergunto eu...

Que fez ele pelo clube?

É grande benfiquista?Eu tb o sou e vocês todos também...não tenham as mais pequenas dúvidas que eles não sofrem mais do que nós.

Respeito-o muito...mas é mais um entre outros.

É incrível como metes em causa o profissionalismo do Rui.

Eu meti em causa o profissionalismo do Rui Costa?Onde?

Não tenho a minima dúvida que é grande profissional e grande benfiquista...
Só acho é que em toda a carreira não fez mais do que muitos outros...alguns deles até esquecidos são.

Sempre gostei dele como benfiquista e jogador...mas benfiquistas como ele existem ao monte e não são endeusados.