Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LuigiSLB83

Citação de: casual_1904 em 24 de Abril de 2008, 04:14
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 05:32
Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 04:25
Citação de: ben_toinha em 21 de Abril de 2008, 03:49
Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 03:12
A verdade verdadinha é que tem jogado uma merda...doa a quem doer.

ele e mais 11 ou 12 por jogo...

De acordo.

O problema é que alguns levam com a culpa toda...os outros coitadinhos,não mereciam era levar com este Benfica.São as diferenças...

E vou mais uma vez meter o dedo na ferida...

Que fez o Rui Costa de tão especial para ser endeusado e idolatrado como aqueles que o merecem e mais do que alguns que não o são e mereciam-no mais?
Veio-se embora do Milan?Veio...quando deixou de ser opção no clube italiano,quando passou a jogar apenas quando era preciso render jogadores.

Não o critico por isso...ganhou o dele,fez ele muito bem.Mas não fez nada de especial pelo clube...
Veio para cá,perdeu dinheiro é certo...mas veio para junto da familia,veio jogar com regularidade,arranjou um tachito jeitoso para a próxima época...

Pergunto eu...

Que fez ele pelo clube?

É grande benfiquista?Eu tb o sou e vocês todos também...não tenham as mais pequenas dúvidas que eles não sofrem mais do que nós.

Respeito-o muito...mas é mais um entre outros.

É incrível como metes em causa o profissionalismo do Rui.

Eu meti em causa o profissionalismo do Rui Costa?Onde?

Não tenho a minima dúvida que é grande profissional e grande benfiquista...
Só acho é que em toda a carreira não fez mais do que muitos outros...alguns deles até esquecidos são.

Sempre gostei dele como benfiquista e jogador...mas benfiquistas como ele existem ao monte e não são endeusados.

Quando dizes, "arranjou um tachito jeitoso para a próxima época...", se não é colocar em causa o seu profissionalismo, é o quê?

Depois quando dizes que só veio para o benfica depois de já não jogar no Milan, pergunto-te, mesmo que fosse sua vontade, ter vindo antes, onde e como o Benfica poderia pagar a sua transferência para o Benfica? Tens noção que Rui Costa era dos nº 10, com mais prestigio e mais caros da Europa?

speedcatt

Casual, quantos jogadores conheces que vem fazer os ultimos anos da carreira futebolistica para o clube do coracao?
E ainda por cima quando estao ainda em excelentes condicoes?

so no pais das maravilhas, nao achas que devemos ja estar muito contentes com o nfacto de ele ter regressado a casa?

E depois e assim se achas que ele nao tem jogado nada etc... pa se calhar o treinador e que decide quem joga e quem esta em melhores condicoes e faz a diferenca nos jogos.

Por isso uma coisa e certa prejudicar nao veio de certeza LOL

casual_1904

Citação de: speedcatt em 24 de Abril de 2008, 11:10
Casual, quantos jogadores conheces que vem fazer os ultimos anos da carreira futebolistica para o clube do coracao?
E ainda por cima quando estao ainda em excelentes condicoes?

so no pais das maravilhas, nao achas que devemos ja estar muito contentes com o nfacto de ele ter regressado a casa?

E depois e assim se achas que ele nao tem jogado nada etc... pa se calhar o treinador e que decide quem joga e quem esta em melhores condicoes e faz a diferenca nos jogos.

Por isso uma coisa e certa prejudicar nao veio de certeza LOL

Está em excelentes condições para jogar no Benfica...no Milan não jogava de certeza absoluta.

Eu fiquei bastante contente com o regresso do Rui...o que eu digo é que ,tendo saído ele tão novo e regressado já em fim de carreira,não acho que tenha demonstrado mais amor ao clube que muitos outros.
Qualquer um queria ter saído no lugar dele?Concordo...
Qualquer um tinha não regressava a perder tanto dinheiro?Tb concordo...

Mas a verdade é que o Rui tem 4 ou 5 épocas de Benfica(sénior)...não acho que seja suficiente para ser um jogador idolatrado como é.Repito sem problemas...benfiquistas como ele há ao monte.

andrenet

Penso que merecia a LUZ CHEIA no seu último jogo para a despedida....
Eu vou lá estar.  O0
Bem sei que não têm jogado nada, mas o jogo com o setúbal será especial.

Pessoal tudo à Luz!

Bola69

Infelizmente a Luz nao devera encher por causa da gestao maravilhosa do Orelhas que leva gente ao estadio  >:(
Destruidor de mistica  >:(

Wampyro

O Rui já trabalha para o Benfica fora do campo e pelo que soube hoje, estou a gostar muito  ^-^

Elvecchio

Citação de: Wampyro em 25 de Abril de 2008, 20:46
O Rui já trabalha para o Benfica fora do campo e pelo que soube hoje, estou a gostar muito  ^-^

Partilha lá conosco ... Dá-nos uma alegria.  :kiss:

Wampyro

Citação de: Elvecchio em 25 de Abril de 2008, 20:48

Prometo que assim se houver luz disso na imprensa, digo aqui quem foi determinante para tal, mas como foste o 1º, tens PM   :-X

stohge

tambem gostava de saber se pudesse ser.
obrigado

N3ST4

CitaçãoO Rui já trabalha para o Benfica fora do campo e pelo que soube hoje, estou a gostar muito  

Partilha lá conosco ... Dá-nos uma alegria.  

Prometo que assim se houver luz disso na imprensa, digo aqui quem foi determinante para tal, mas como foste o 1º, tens PM  

Wampyro só quero saber se podemos confiar no trabalho dele,desculpa mas fala-se tanto...

poe-me a vontade poara poder confiar na proxima epoca p.f.

abraço

RedNight

Citação de: Wampyro em 25 de Abril de 2008, 20:51

Prometo que assim se houver luz disso na imprensa, digo aqui quem foi determinante para tal, mas como foste o 1º, tens PM   :-X

Há "tempo" para mais uma PM??? :whistle2: ::) O0

casiraghi

Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2008, 21:29

já agora 2 :drunk:

andrenet

Eu também "merecia" uma PM, já que fui eu a começar ...lol

Eu não digo nada  :-X

REDAGUIA

Citação de: casiraghi em 25 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2008, 21:29

já agora 2 :drunk:

Ja agora 4. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

Já começa a epoca das PM ?