Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Sergioslb4ever

Citação de: Piri_dmk em 05 de Maio de 2008, 20:39
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Maio de 2008, 20:37
Citação de: Piri_dmk em 05 de Maio de 2008, 20:34
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Maio de 2008, 20:33
Citação de: Piri_dmk em 05 de Maio de 2008, 20:31
Citação de: Sergioslb4ever em 05 de Maio de 2008, 20:30
Citação de: Piri_dmk em 05 de Maio de 2008, 20:22
Merece todo o nosso respeito pelo seu benfiquismo mas a verdade e que ja devia era ter pendurado as chuteiras o ano passado! Neste jogo com o estrela jesus..sem comentarios

nmao comentar esta triste afirmação

um jgo nao pode ser comparado a uma época
E atao? a epoca dele foi boa?

Foi.
Po benfiquinha foi

Pensa antes que neste Benfiquinha sem fio de jogo, sem futebol de ataque, sem nada, aos 35 anos a época do Rui não só foi boa como também foi excepcional.

Toda a gente tem o direito à sua opinião, mas para te ser sincero, não gostei da forma como mostraste a tua.
Cada um tem a sua opinia e temos de respeitar.. a minha e esta...para mim ninguem fez uma boa epoca...o Rui mesmo sendo o melhor tambem nao a fez!

serio eu respeito mtas opinioes
ate sou um gajo qu mta paciencia

mas este teu pensamento foi tao infeliz
continua a pensar assim

po ano ainda vais dizer
"quem me dera ter o rui costa na equipa"

fica bem O0

mar_vivo

Sinceramente não sei se a sua presença, apesar da dedicação e de alguns bons jogos, não foi contraproducente... A verdade é que "tudo" girava à sua volta e o certo é que a engrenagem raramente funcionou...
Por outro lado, não ocorreu o aparecimento de alguém para o seu posto... Falou-se de aprendizes, mas, ou estes tinham má cabeça, ou o "mestre" não permitiu que os discípulos se soltassem...
:huh:

RuiCosta_10

Merece todo o nosso respeito pelo seu benfiquismo mas a verdade e que ja devia era ter pendurado as chuteiras o ano passado! Neste jogo com o estrela jesus..sem comentarios

Foi.
Po benfiquinha foi

Pensa antes que neste Benfiquinha sem fio de jogo, sem futebol de ataque, sem nada, aos 35 anos a época do Rui não só foi boa como também foi excepcional.

Toda a gente tem o direito à sua opinião, mas para te ser sincero, não gostei da forma como mostraste a tua.
Cada um tem a sua opinia e temos de respeitar.. a minha e esta...para mim ninguem fez uma boa epoca...o Rui mesmo sendo o melhor tambem nao a fez!

Mas isso já não justifica o teu comentário de que ele deveria pendurar as botas.

O homem que está no teu avatar, se estivesse agora no Benfica também faria uma época de merda segundo os teus critérios. Temos que avaliar as situações de acordo com as circunstâncias. Há jogadores, que tendo em conta aquilo que a equipa permitiu, fizeram uma boa época.

E desculpa, mas eu respeito quem respeita, e esse comentário de pendurar as botas mostrou tudo menos respeito por um símbolo do Benfica.

Piri_dmk

Citação de: Sergioslb4ever em 05 de Maio de 2008, 20:40

Foi.
Po benfiquinha foi

continua a pensar assim

po ano ainda vais dizer

fica bem O0
Ate o posso dizer...mas eu tambem gosto muito do Rui mas sinto que este ano nao jogou bem...ate pode ter jogado melhor que todos os outros mas para mim nao foi uma boa epoca para ninguem

Sergioslb4ever

Citação de: Piri_dmk em 05 de Maio de 2008, 20:43
Citação de: Sergioslb4ever em 05 de Maio de 2008, 20:40

Foi.
Po benfiquinha foi

continua a pensar assim

po ano ainda vais dizer

fica bem O0
Ate o posso dizer...mas eu tambem gosto muito do Rui mas sinto que este ano nao jogou bem...ate pode ter jogado melhor que todos os outros mas para mim nao foi uma boa epoca para ninguem

ta bem mas ficou´te mal essa dica
um jogador nao faz uma equipa e quando o rui da ao benfica aquilo qu mais nenhum jogador da há qu dar o merito =)

ele fez uma grande epoca pa mim
mas ponto sao opinioes

fica  O0

Di Nes

Domingo 11 de Maio as 20h15 o ultimo jogo oficial!

HaJa_LaDy

O Rui Costa não merecia acabar a carreira naquela que foi a pior época de sempre do Benfica em muitos aspectos  :disgust:

rkc

Citação de: HaJa_LaDy em 06 de Maio de 2008, 12:02
O Rui Costa não merecia acabar a carreira naquela que foi a pior época de sempre do Benfica em muitos aspectos  :disgust:

Digam o que disserem, mas pessoalmente acho que foi um dos responsáveis, em muitos aspectos.

Bekambol

O GRANDE MAESTRO, RUI COSTA, CONTINUA SEMPRE A SER O NOSSO GRANDE MAESTRO. A SER UM GRANDE MAESTRO, UM GRADIOSO JOGADOR QUE SOUBE E CONSEGUIU E VAI CONSEGUIR, ALIÀS JÁ CONSEGUIU MARCAR UMA
GRANDE GERAÇÃO
DO NOSSO GLORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O NOSSO GRANDE MAESTO, RUI COSTA... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner: :clap1: :dance: :cheerleaders: :ptflag: O0

HaJa_LaDy

Digam o que disserem, mas pessoalmente acho que foi um dos responsáveis, em muitos aspectos.

Todos têm responsabilidade pela má época, desde os dirigentes aos jogadores. Sendo Rui Costa parte da equipa está necessáriamente incluido no lote dos responsáveis, mas um jogador com a classe de Rui Costa merecia terminar a carreira em grande estilo e não assim.

rkc

Citação de: HaJa_LaDy em 06 de Maio de 2008, 12:11

Todos têm responsabilidade pela má época, desde os dirigentes aos jogadores. Sendo Rui Costa parte da equipa está necessáriamente incluido no lote dos responsáveis, mas um jogador com a classe de Rui Costa merecia terminar a carreira em grande estilo e não assim.

eu acho que ele tem mais responsabilidade, porque deu um pezinho nas duas vertentes, de jogador e de dirigente.

E é inadmissivel que não haja ninguem com tomates para o tirar de campo. O unico jogo em que ele saiu estava 0-0 e acabou 3-0.

E tambem acho inadmissivel que TODAS as jogadas e jogadores olhem para ele em qualquer tipo de situação para lhe darem a bola. Sabem que ali vai o patrão...

Kobille

Rui, o espectáculo acaba nesta noite de 11 de Maio
Vamos deixar de ver aquele teu toque de bola terno
Marca um último golo nem que seja um grande paio
Espalha magia, aquele perfume, algo eterno

slbenfever

nem acredito que é ja hoje o seu ultimo jogo que tragam um equipa de nivel mundial para o homenagear

Aguiar

Citação de: slbenfever em 11 de Maio de 2008, 12:45
nem acredito que é ja hoje o seu ultimo jogo que tragam um equipa de nivel mundial para o homenagear
ultimo jogo oficial!!!!

m20

vou chorar tanto!!! meu maestro!!

:bow2: :bow2: :bow2:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: