Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Samu

Citação de: slbenfever em 11 de Maio de 2008, 12:45
nem acredito que é ja hoje o seu ultimo jogo que tragam um equipa de nivel mundial para o homenagear
yah...

bem que podiam fazer um joguito contra uma seleção resto do mundo e isso...
para uma ultima homenagem...e tb os amigos e jogadores, ex-companheiros de equipas dele tb se puderem despedir... :drunk:

CamaraoO

Citação de: Aguiar em 11 de Maio de 2008, 12:47
Citação de: slbenfever em 11 de Maio de 2008, 12:45
nem acredito que é ja hoje o seu ultimo jogo que tragam um equipa de nivel mundial para o homenagear
ultimo jogo oficial!!!!

Ele não vai à digressão a Cabo verde e angola

LFVL

Tenho pena que já tenha chegado a hora do Maestro se despedir dos relvados...

VALEBEM

Eu acho que esta última época do Rui Costa não foi tão boa como se diz, apesar de mesmo assim ter sido dos melhores e mais esforçados jogadores da nossa equipa...
Acho que foi demasiado espremido em muitos jogos, quando se aconselhava uma utilização mais racional...
Sai na altura certa, foi e é o meu grande ídolo de adolescência, e tenho o prazer de estar no seu último jogo... E que seja muito feliz como dirigente do nosso clube, e que nos devolva ás vitórias...

Kostov

UM DOS MELHORES DE SEMPRE!! UM JOGADOR, UMA PESSOA E UM BENFIQUISTA COMO HÁ MUITO POUCOS!!
:cry2:

RUI COSTA

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

espanta

malta, independentemente de todas as divergencias sobre o clube, venho por este meio solicitar q hoje seja um dia de festa e de uniao em homenagem ao grande Rui . proponho que se aplauda todos os toques que o Rui der na bola, durante todo o jogo. Era bonito e marcante.
Peço tambem que os assobios fiquem em casa independentemente de como o jogo estiver a correr. Os nossos adversarios nojentos estao ansiosos para q este dia corra mal.
Eu estarei onde sempre estou desde o novo estadio, bancada sapo, piso inferior, sector 19.
Palmas ao Maestro!!!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2008, 13:32
Eu acho que esta última época do Rui Costa não foi tão boa como se diz, apesar de mesmo assim ter sido dos melhores e mais esforçados jogadores da nossa equipa...
Acho que foi demasiado espremido em muitos jogos, quando se aconselhava uma utilização mais racional...
Sai na altura certa, foi e é o meu grande ídolo de adolescência, e tenho o prazer de estar no seu último jogo... E que seja muito feliz como dirigente do nosso clube, e que nos devolva ás vitórias...

Concordo VALEBEM! Mas dentro da mediocridade a que se assistiu nesta temporada foi um dos 3 melhores se não mesmo o melhor.
Merecia uma despedida diferente, uma despedida à sua imagem: VITORIOSA E COM CLASSE!

SLF

Citação de: HaJa_LaDy em 06 de Maio de 2008, 12:11
Digam o que disserem, mas pessoalmente acho que foi um dos responsáveis, em muitos aspectos.

Todos têm responsabilidade pela má época, desde os dirigentes aos jogadores. Sendo Rui Costa parte da equipa está necessáriamente incluido no lote dos responsáveis, mas um jogador com a classe de Rui Costa merecia terminar a carreira em grande estilo e não assim.

concordo em absoluto

Dre

Vamos todos a' luz apoiar o nosso RUI !

Força :slb2: RUI !

G-Dji

Daqui para a frente, o futebol no benfica vai parecer que é jogado com uma bola furada.. não sei, é um pedaço de classe retirado do relvado :cry2:

Jawnny

Dos melhores jogadores que já vi actuar até hoje. Obrigado por teres espalhado tanta magia nos campos de futebol.
Um exemplo para todos os jogadores.

:clap1:

mellamotom

foi demasiada classe para a equipa, é o meu jogador preferido de sempre e hoje estarei la tambem para ver o seu ultimo jogo "a serio"!

SIGMUS

Edu

Para mim sempre foste o melhor nº10 do mundo!! Ninguem lê tão bem o jogo, organiza com tanta classe o meio campo. É fantastico ver a tua alegria, o teu prazer em jogar, todas as tuas inumeras qualidades que nos proporcionas em campo. Podias ter tido muito mais reputação não fossem tantos anos na Fiorentina. Mas todos os Benfiquistas ficarão eternamente agradecidos por num periodo tão dificil teres aceite regressar e ajudar o nosso Glorioso clube.. Poucas pessoas têm tantas qualidades como tu.

Eterno Rui 10