Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RodrigoVivo


Dalone

Parabéns RUI!!!

Eterno maestro :slb2:

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


blackslb83

#3362
Muitos Parabéns grande Maestro.  :metal:

imagen jpg

mblopes


Gondoriz


RedVC


MikeSLB4Ever

Parabéns, Rui!  :clap1:

Que contes muitos, e com saúde!  O0

Tiago Fella


Gosepe13

Noticia de A Bola:

Milan recorda Rui Costa como «poesia em movimento»
12:53 - 29-03-2016

O Milan não deixou passar em claro o 44.º aniversário de Rui Costa. Nas redes sociais, o clube italiano felicitou o antigo jogador com mensagem demonstrativa do carinho granjeado pelo português em San Siro.

«Não era um jogador comum, era poesia em movimento. Feliz aniversário, Manuel Rui Costa», pode ler-se no Twitter oficial do Milan.

Calvin

Um dos meus ídolos faz anos no mesmo dia que eu . Um dos meus ídolos que representou os meus clubes , as minhas cores . Pai italiano e mãe portuguesa , sou e sempre serei benfiquista e rossonero . Vivendo cá , sempre que vou a Itália vou ver o meu Milan mas claro que estou sempre mais próximo do nosso Benfica . E que alegria imensa quando jogou lá , e depois cá. Rui Costa passeava classe, e jogou em dois dos Maiores Clubes do Mundo. Parabéns Maestro.       (Não me recordo bem mas ou era o poborsky ou o enke que faziam anos hoje também)

Gosepe13

Já agora, alguém fez uma visita ao Estádio ultimamente ? Quando visitei em dezembro de 2014, misturado num grupo de várias nacionalidades, há aquela parte onde passamos pelas bancadas, antes de descer atrás da baliza, onde estão as águias. Na bancada passamos pelos vidros, onde estão representados vários jogadores da história do Benfica, e na altura fiz um reparo à senhora guia, que achei estranho ninguém ter feito antes. No vidro onde estava o Rui Costa desenhado, aparecia em baixo do desenho a data de nascimento 29 março 1971. Expliquei então à guia que estava errado, que o Rui Costa nasceu em 1972, e disse-lhe que o João Pinto é que nasceu a 1971, dessa segunda geração campeã do mundo com Figo. Até lhe perguntei como podiam cometer tal erro, sendo o Rui Costa administrador da SAD. Ela concordou (sem saber nada obviamente), e disse-me que ia comunicar às pessoas competentes.

Era só para saber se alguém tinha reparado nisso, e se o erro foi efectivamente corrigido. Ou lá terei de efectuar outra visita quando for a Portugal, por curiosidade.

elmago


RS14


Elvis the Pelvis

Parabéns, Maestro!

Um dos melhores nº10 do mundo no seu tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=P8e_o-7b3wE


cernache1

Jovem, o tempo passa.

Tudo de bom.