Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Corrosivo

Aliás há alguns jogadores no Benfica que o melhor que faziam era reformar-se, mas o Rui não é um deles de certeza

jamelsky1

Johnny|SLB

Nem se percebe a pergunta, neste sistema e super util. Mas e bom que lhe deem um bom programa de pre-epoca pa k ele possa apresentar-se sempre em condiçoes excelentes. Ate pk o rui em boa forma e senhor no meio campo. Esta epoca irritei-me algumas vezes com coisas que ele faz do genero virar as costas a bola quando falha um passe ou quando tenta jogar po estilo e dps faz m*rda... mas a verdade e que quando atina...nao ha pai.. Inquestionavel que jogue pelo menos mais 1 epoca.

Goldarch

Claro que sim.

Comparado com alguns, parece que tem 20 anos...

Rendufas

A tecnica, a classe, a magia, continuam intactas.... a velocidade de execução, e a frescura fisica foram á vida, mas continua a ser um grande jogador....  :winner:

Acho que na proxima época deve ser utilizado como joker, na parte final dos jogos, para resolver jogos, ou acabar de os resolver....  O0

PS. Quando o Rui decidir arrumar as botas, o Benfica e os Benfiquistas devem fazer tudo para que ele continue ligado ao clube, pois o seu carisma a sua mentalidade e os seus conhecimentos, não podem de maneira nenhuma ser desaproveitados...  :slb2: :winner:

iloy

questao ridiculo, atè parece que o benfica ta cheio de jogador deste qualidade, tem tantos que atè deixa sair o Miccoli que nao joga nada. mas ficamos com as estrelas beto, marco ferreira, mantorras, manu, paulo jorge ec..........
meu pobre benfica

RedStar1982

Citação de: Referee em 25 de Maio de 2007, 18:55
A tecnica, a classe, a magia, continuam intactas.... a velocidade de execução, e a frescura fisica foram á vida, mas continua a ser um grande jogador....  :winner:

Acho que na proxima época deve ser utilizado como joker, na parte final dos jogos, para resolver jogos, ou acabar de os resolver....  O0

PS. Quando o Rui decidir arrumar as botas, o Benfica e os Benfiquistas devem fazer tudo para que ele continue ligado ao clube, pois o seu carisma a sua mentalidade e os seus conhecimentos, não podem de maneira nenhuma ser desaproveitados...  :slb2: :winner:

Concordo a 100 %

Dos_Santos

Citação de: RedStar1982 em 25 de Maio de 2007, 18:59

PS. Quando o Rui decidir arrumar as botas, o Benfica e os Benfiquistas devem fazer tudo para que ele continue ligado ao clube, pois o seu carisma a sua mentalidade e os seus conhecimentos, não podem de maneira nenhuma ser desaproveitados...  :slb2: :winner:

Concordo a 100 %

Faço da palavra destes 2 Benfikistas a mnha....o maestro daki a uns 2 anos devia fikar kmo treinador...pk sabe mto sobre o futebol alem dixo tem a velha mistica d kmo ser do benfica e jogar por amor à camisola e nao pelo dinheiro!
:clap2:

Tiago#30

Obviamente.

A carreira dele merece outro desfecho e tanto os benfiquistas como os amantes de bom futebol merecem ver o Rui a 100%, mais uma época.

Força Rui !

RedAçor

O Rui com uma boa gestão de esforço, sem lesões, ainda pode dar bastante a esta equipa.
Uma mais valia sem dúvida.
Concordo plenamente com a sua continuação, e para além disso não se esqueçam que ele não é parvo nenhum. Ele sabe que pode fazer melhor do que fez esta época.

nuno golos 21

e ele tambem esta la para "resfriar" o Santolas

Kobille

A tecnica, a classe, a magia, continuam intactas.... a velocidade de execução, e a frescura fisica foram á vida, mas continua a ser um grande jogador....

Acho que na proxima época deve ser utilizado como joker, na parte final dos jogos, para resolver jogos, ou acabar de os resolver....
É exactamente o que eu tenho vindo a dizer...

O0

Gamarra88

claro que se deve manter a jogar mais que não seja para dar exemplo aos outros jogadores do que é um bom profissional e amor à camisola
isto para além do que ele pode fazer dentro do campo

peter_slb

Sim e o porquê está bem expresso neste último particular, estava a ser dos piores em campo, dum momento para o outro com um passe como só ele sabe fazer ( é mesmo só ele, não vejo ronaldinhos a fazerem passes daqueles) deixou o miccoli completamente isolado. Num segundo, num passe, pode resolver um jogo e destes há poucos.