Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manto Sagrado

Kurt Cobain 10

é um vendido . Senão já tinha batido com a porta . maior desilusão enquanto benfiquista.

Baron_Davis

para sair com o verme de bigode

sbremoved_28739

Não me passa pela cabeça como um jogador como ele era, pode aceitar o rumo que a equipa teve este ano (e recuando, estes ultimos anos), e aceitar o rumo que o clube vai tomando.

Uma desilusão completa. Deixou-se iludir com os €uroMendes e o betão, perdendo o seu Benfiquismo a favor do lambe-botismo ao Norte-Coreano.

Não traz absolutamente nada ao clube. Esta la a mamar o vencimento, e esta-se a foder se a sua contribuição é valida ou não. Esta-la mesmo a mamar, cagando de alto para os Benfiquistas. Auto-estima = zero.

Schweisen Tiger

Sempre me furtei a escrever aquilo que penso sobre Rui Costa, porque o meu lado emocional acredita que ele sofre tanto com esta merda, como eu e vai dar o necessário murro na mesa, na hora mais decisiva. O meu lado racional, sabe que isso nunca vai acontecer.

FaithNoMore

O ano passado apertou o vieira antes da saída do vitória e agora????? Faz qualquer coisa homem,mexe-te,fala,age,mostra o teu benfiquismo,revolta-te,bem sei que te puseram abaixo do expert e grande gestor Tiago Pinto esse guru de planificar temporadas e planteis mas por isso mesmo CAGA NELES RUI!!!!!!és dos nossos,tu és benfiquista....

afcs1904

O problema do Rui é o mesmo de todos os benfiquistas desta direção, como Lourenço Coelho, Jorge Gabriel, Rui Gomes da Silva e por aí fora..

O que tem em comum estas pessoas, alem de ser benfiquistas? Foram "encostados" para canto, uns para fora do clube, outros para cargos mais afastados do relvado ou de qualquer decisão, que foi o que aconteceu ao Rui, que tem o Tiago Pinto acima dele agora.
Que percebe esse Tiago Pinto? Com que mérito chegou aquele cargo?

joaoreis

De certeza que percebe mais de bola do que eu a cagar mas não faz um caralho  ;D

Reinar!  :metal:

ARRG

Joaquim Ferreira Bogalho

Travpart

Citação de: Survivor em 23 de Junho de 2020, 22:46
Em termos de Benfiquismo este é o pior que lá está.

A. Não precisa do dinheiro do Benfica.
B. Proclamava o amor ao clube.

Se há quem faça pior lá? Sem duvidas.

Se são do Benfica? Não.

Rui...tudo isto é triste.

Não precisa não... O primeiro pressuposto está logo errado.

Oscor78

Milan esta a espera.

Bye Felicia

Geovanni95

meretriz, amásia, perdida, puta, putéfia, rameira, bagaxa,cadela, cocote, concubina, cortesã, dama, decaída, garota de programa, marafona, menina, messalina, moça, mulher da rua, mulher da vida, mulher perdida, mulher pública, mundana, pécora, piranha, quenga, rameira, rapariga, rascoa, rascoeira, suja, tolerada, vaca, vulgívaga.

sazuke

oupa

O benfica do rui parece a carreira do rui no benfica. Muito clamor para pouca substância.

L1968

Agora é que devias chorar