Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Cob92

Trás o Pochettino caralho faz as coisas acontecer

_JonasThern_

Felizmente falta pouco para mais um chulo sair do clube.

tiago177

Este nunca me desiludiu porque nunca me iludiu...
Soube gerir bem a carreira, com uns adeptos apaixonados e sedentos de um salvador. Fez cá os últimos aninhos e tem emprego para a vida toda... que maravilha!


IronMT


Nramos

Rico emprego. Vai mandando curriculums que vais precisar

XineloBranco

É como escreveu um user: nunca me desiludiu porque nunca me iludiu, não tenho nada a apontar, quer o seu dinheiro como todos, pensar que é a paixão ao Benfica que o move é pura fantasia!

Frodo


Pancho Lopes 67

#3848
Ao menos o Figo que tem fama de "Peseteiro" não se mete na estrutura lagarta a fingir ser movido por pseudo paixões ao contrário deste...

Orgulhosamente_SLB

Benfiquistas somos nós!

Este é um tachista, agarrado ao fundo do tacho.

Palhaço.

blackslb83

#3850
Um ídolo que aprendemos a idoletrar, mas que se deixou agarrar pelas Garras do IMPOSTOR.

Por mim também podes ir com o caralho em Outubro. Ganha vergonha na cara e sai com o TEU Presidente.

sazuke

oupa


quinta feira é um bom dia para relembrar que ester tipo é o pináculo do Benficquismo na equipa de Vieira

ramalho1

É tão triste ver alguém que nós idolatrávamos nesta situação. Alguém que parecia que sentia o clube como nós. 

Os sinais estavam lá quando o Vieira o destratava uma e outra e outra vez. E ele não reagiu, nas primeiras vezes ainda o desculpei, como quem desculpa um familiar. Sim um familiar. Ele era quase como se fosse da família. 

Com as negociatas Vieira e Mendes e também Jesus deixou de haver dúvidas, a sua voz jamais se ergueu contra a imoralidade das ditas transferências. A bandeira da águia tinha sido substituída pela dos euros.

Ao fundo já nem se vislumbrava o rapaz que amava o clube. Aparecia uma sombra de fato e sapatos italianos. Um homem, um vaidoso com a coluna vertebral torcida. Isso e só  isso

Red Zeppelin

Rua lixo. Não há espaço para ti no Benfica. Mete-te nas putas.

força Benfica