Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

capelada

Ahah, abriram isto de novo. A que se deve o privilégio? É para festejar o aumento do homem?

Pancho Lopes 67

A fazer campanha para o orelhas...

RUI COSTA PEDE «MEMÓRIA E GRATIDÃO» PARA LUÍS FILIPE VIEIRA

Administrador da SAD encarnada, Rui Costa terá a possibilidade de, caso Luís Filipe Vieira seja reeleito como presidente, abraçar o cargo de vice-presidente, situação que, revela, o deixa extremamente orgulhoso.

«É uma grande honra para mim o convite que o presidente me fez. Todos conhecem a minha história no clube e sabem o que sinto pelo Benfica e como o vivo. Conheci o Benfica em fases muito diferentes. Cheguei quando ainda não tinha nove anos, então pelas mãos do presidente Fernando Martins. Depois voltei, como jogador, já com Luís Filipe Vieira como presidente e sou testemunha da evolução e recuperação que foi feita. Sei o que era e é hoje o Benfica. Sei como somos respeitados lá fora e sei da admiração que têm pelo nosso trabalho. Tem de haver memória e gratidão mas, sobretudo, reconhecimento pelo trabalho que Luís Filipe Vieira e as suas equipas, onde me incluo, fizeram.

- Nem sempre estivemos de acordo e prometo que continuarei a ser um grande chato mas estivemos sempre de acordo no essencial: o bem do Benfica. É um orgulho para mim fazer parte desta lista e podem contar comigo para tudo o que for para engrandecer o clube», discursou Rui Costa.

sazuke

o ruizinho nao faz negócio sem o patrocínio do rei vieira

vai na volta e tem tanto medo de que vao ver as contas como o padrinho :)

miniMilk

Olha,

o sucessor do kim jong-vieirum

sazuke

Citação de: capelada em 16 de Outubro de 2020, 17:54
Ahah, abriram isto de novo. A que se deve o privilégio? É para festejar o aumento do homem?

vai ser aumentado?

deve ser para compensar o "contrato que assinou em branco" :rir:

PaulinhoB

«É uma grande honra para mim o convite que o presidente me fez. Todos conhecem a minha história no clube e sabem o que sinto pelo Benfica e como o vivo." Este gajo ou pensa que está em 96 ou então que somos todos estúpidos, para mim faz parte do gang

Void

Passou a ser a figura que mais nojo me mete no Benfica, logo a seguir a LFV.

Oswald Stirner

Citação de: Void em 16 de Outubro de 2020, 18:13
Passou a ser a figura que mais nojo me mete no Benfica, logo a seguir a LFV.

Bem lembro das lágrimas deste falso, quando, em adolescente, ainda acreditava em jogadores com amor ao clube.

pica_foices

Citação de: capelada em 16 de Outubro de 2020, 17:54

este tópico nunca esteve fechado

Espártaco

Como jogador, um ídolo; como dirigente, um modelo Armani patrocinado pela Agência Vierine.

RGouveia.SLB

O discurso dele, para além de francamente patético, é elucidativo daquilo em que o Rui se tornou. Um autêntico joguete nas mãos do LFV.

terrorista

Pagaste a comissão de dez por cento, ficaste sem o 1 e agora és só um zero

Pokrl

O dia em que o Vieira sair só será perfeito se o acompanhares.

lPhoenix

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Outubro de 2020, 18:09
A fazer campanha para o orelhas...

RUI COSTA PEDE «MEMÓRIA E GRATIDÃO» PARA LUÍS FILIPE VIEIRA

Administrador da SAD encarnada, Rui Costa terá a possibilidade de, caso Luís Filipe Vieira seja reeleito como presidente, abraçar o cargo de vice-presidente, situação que, revela, o deixa extremamente orgulhoso.

«É uma grande honra para mim o convite que o presidente me fez. Todos conhecem a minha história no clube e sabem o que sinto pelo Benfica e como o vivo. Conheci o Benfica em fases muito diferentes. Cheguei quando ainda não tinha nove anos, então pelas mãos do presidente Fernando Martins. Depois voltei, como jogador, já com Luís Filipe Vieira como presidente e sou testemunha da evolução e recuperação que foi feita. Sei o que era e é hoje o Benfica. Sei como somos respeitados lá fora e sei da admiração que têm pelo nosso trabalho. Tem de haver memória e gratidão mas, sobretudo, reconhecimento pelo trabalho que Luís Filipe Vieira e as suas equipas, onde me incluo, fizeram.

- Nem sempre estivemos de acordo e prometo que continuarei a ser um grande chato mas estivemos sempre de acordo no essencial: o bem do Benfica. É um orgulho para mim fazer parte desta lista e podem contar comigo para tudo o que for para engrandecer o clube», discursou Rui Costa.

Que desilusão. Como se deixou levar pelas negociatas.. Defendi-o até à última...

A memória e a gratidão são eternas. Rui.
O que se tem de pedir agora é escrutínio sobre o último mandato.

O Benfica, o nosso Benfica, lembras-te?

Gondoriz

Citação de: Espártaco em 16 de Outubro de 2020, 21:00
Como jogador, um ídolo; como dirigente, um modelo Armani patrocinado pela Agência Vierine.

É preciso umas letras tão grandes para ele ler? Porra.