Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Gambino

Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2007, 03:19
pronto.. lá vem o exagero...
fg podes crer! :bah2:
se rui costa é DEUS entao o eusebio é o que??

JoMi¹¹

Citação de: _Maestro_ em 16 de Setembro de 2007, 03:24
que raio de pergunta é essa??

claro que é...

apartir do nascimento de Rui Costa passou a ser o santissimo   quarteto(pai, RUI COSTA, filho e espirito santo...) :bow2: :slb2:

loooooooool

tiveste bem O0

Ganda_Maluko

Simplesmente fabuloso aqule momento hoje nos estadio...enquanto ele esperava para marcar um livre enquanto o G.R do Naval tava a receber assistencia...de arrepiar qualquer um...
Grande RUI

Mialgia De Esforco

Citação de: alomaya em 16 de Setembro de 2007, 03:24
Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2007, 03:19
pronto.. lá vem o exagero...
fg podes crer! :bah2:
se rui costa é DEUS entao o eusebio é o que??

:2funny:

Será que tinha que deixar um PS a alertar pro facto deste tópico ser uma... brincadeira...?...

hcrespo

LOL não sei qual decidir.
Estão todas muito bem :D:D
Mas gostei em principal desta

"Não, tudo bem que Deus é omnisciente, conhece todas as potenciais linhas de passe, mas não sabe executá-las. Só o Rui Costa é omnipotente. Deus criou o mundo em poucos dias, mas não é capaz de rasgar uma defesa com um passe rasteiro de 50 metros..."

JoMi¹¹

nao foi nada, akilo foi tudo combinado, é mais uma manobra de markting =P
:angel:

Hocuspocus

Citação de: hcrespo em 16 de Setembro de 2007, 03:27

"Não, tudo bem que Deus é omnisciente, conhece todas as potenciais linhas de passe, mas não sabe executá-las. Só o Rui Costa é omnipotente. Deus criou o mundo em poucos dias, mas não é capaz de rasgar uma defesa com um passe rasteiro de 50 metros..."

Onde arranjaste esse avatar?

Mialgia De Esforco

Citação de: Ganda_Maluko em 16 de Setembro de 2007, 03:26
Simplesmente fabuloso aqule momento hoje nos estadio...enquanto ele esperava para marcar um livre enquanto o G.R do Naval tava a receber assistencia...de arrepiar qualquer um...
Grande RUI

Indescritível mesmo. Ele a rodar sobre si mesmo para "sentir" o estádio. Acho que foi hoje que ele sentiu realmente que tinha cumpriido o sonho do regresso. Grande vitória, grande futebol perante o seu público, grande público rendido á sua magia, tudo conjugado resultou naquela cara de menino cumprindo um sonho.  :angel:

4ever Red Devil

Votei "Não, Deus é demasiado limitado". no entanto, depois de uma reflexão séria sobre o assunto (e penitencio-me desde já por não a ter feito antes de exercer o direito de voto), penso que a opção "Não, tudo bem que Deus é omnisciente, conhece todas as potenciais bla, bla, bla" é a que mais se adequa a minha corrente de pensamento.

hcrespo

Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2007, 03:32
Citação de: hcrespo em 16 de Setembro de 2007, 03:27

Onde arranjaste esse avatar?

Foi 1 friend que fez  :)

BennficaSupporter

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Mialgia De Esforco

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 03:36
Votei "Não, Deus é demasiado limitado". no entanto, depois de uma reflexão séria sobre o assunto (e penitencio-me desde já por não a ter feito antes de exercer o direito de voto), penso que a opção "Não, tudo bem que Deus é omnisciente, conhece todas as potenciais bla, bla, bla" é a que mais se adequa a minha corrente de pensamento.

Concerteza, meu caro...  :2funny:

É isso, é isso... Gostei desta dignificação do tópico. O debate, a reflexão, a seriedade e honestidade intelectual. E assim... acontece.  ;D

Johnny|SLB

hoje foi a expressao que mais disse durante o jogo foi mesmo essa.. "Este Rui Costa e DEUS!!"

Hoje fez sem exagero prai uns 8 passes de ruptura daqueles que so ele sabe. Fantastico. Mas fantastico mesmo.

JoMi¹¹

mas alguem tem duvidas que o rui costa devia ser presidente da republica?!
ólala meu deus que gentinha... bahh

aquilles