Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bodyrules

Reparei na 3ª foto, um aparte, tanta polícia ali porquê?
Estão com medo dos No Name Boys, uh deve ser um jogo de alto risco, iam entrar no relvado era?

fidelito

quem sabe... sabe...

nao são mtos os jogadores que trazem como emblema do seu jogo a palavra ' maestro '

o rui é e foi em italia o ' maestro ' de tais campeonatos,  um exemplo para todos os desportistas, benfiquistas e fiorentinos em particular

Em.

Estou com o César, este senhor arrepia-me! Tanta garra, tanto amor há camisola, tanta classe! Enfim...

RUI DEUS!  :cry2: :bow2:  :clap1:

airjoca

2º uma amiga, os sócios que estavam logo abaixo da tribuna presidencial fartaram-se de mandar bocas ao Joezinho quando o Rui marcou o 2º golo...

andrenet

RUI COSTA

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado pelas prendas que me deste....  O0

banbino

este sabe o que é o benfica.. entende o que nós pensamos, queremos...

pena é que só temos um

Shoky

mochila

Sei lá. Para mim é uma felicidade enorme poder dizer daqui a uns anos que vi este senhor a jogar pelo meu Benfica

klik

Digam lá que o Rui Costa está velho!!!
[/quote]

O Rui Costa é Velho... Mas não é por isso que não deixa de ser grande jogador.

Meio_metro

RUI NAO FOI SO HJ QUE FOSTE GRANDE!! PARA MIM ÉS GRANDE TDS OS DIAS E SP O FOSTE HJ APENAS BRILHAS TE MAIS UM PC QUE O NORMAL!!!

FORÇA RUI!!

Seichinha

Acho que o LFV deveria renovar contrato com o Rui durante mais uns 5 anos... pelo menos, até ao regresso do Simão.  ^-^

Uma pergunta: São permitidas cadeiras de rodas dentro do campo de jogo?  ;D

:drunk: Grande Rui ! Este é para Ti !!!

Imperador04

Hawkins

Sempre que vejo o Rui em grandes momentos, os meus olhos brilham.. :cry2:

Só me vem a cabeça o grande homem e grande jogador que este Senhor foi!
Poucos jogadores no mundo tiveram a classe do Rui, isso é ponto assente!

Tenho consciência que a idade já lhe pesa muito, e que não pode jogar assim todos os jogos, mas que saudades que tenho de ver toda a sua classe nesses relvados do mundo inteiro...

:bow2: 10  :bow2: