Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeoG

É sempre um risco demasiado grande, criticar o rui costa...

:bow2:

Dario_mouro

ele que nem se atreva a acabar a carreira este ano! :knuppel2:

ALL HAIL THE KING COSTA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2:

ednilson

Se de facto o SLB e a sua direcção entende ser necessária uma pessoa para DD, eu penso que sim, então que se arranjem e contratem alguém, porque eu não percebo como se pode falar em última época para Rui Costa............................

joao_bruno

Citação de: Barão em 03 de Setembro de 2007, 09:34
Gostava de perguntar a alguns iluminados se o golo de ontem ao Nacional (é o 3º em 5 jogos oficiais) é um golo à velho!

Este Rui está mesmo acabado  :2funny:, aquela cena de andar a fazer sprints para recuperar a bola no minuto 90, oh Rui, pendura as botas, estás armado em puto ou quê?? E desviar a bola de 3 gajos antes de rematar para golo, deve estar com manias a querer mostrar serviço ...  :boxing:

E já agora, em tom mais sério, oiçam as declarações dele no final do jogo para reflectirem em CADA palavra; o Rui é dos poucos jogadores de futebol que diz mais que banalidades, é um gajo inteligente, sóbrio, sério.

Eu sempre disse que o Rui Costa é um jogador fabuloso...mesmo aos 35 anos.

Quando a equipa tiver mais entrosada, e jogadores rápidos e desiquilibradores como Adu, Di Maria, Rodriguez e Coentrão começarem a pegar de estaca o Rui ainda se vai jogar melhor.

Um grande benfica está em construção. E eu acredito!!!

JB.

PS - Rui costa...mais um ano!!!! (pelo menos)

Redady

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 11:36
Se de facto o SLB e a sua direcção entende ser necessária uma pessoa para DD, eu penso que sim, então que se arranjem e contratem alguém, porque eu não percebo como se pode falar em última época para Rui Costa............................

Tá a correr e fresquinho que é um mimo, até aos 40 para mim tá bom!

E aquele golo ... só peço é que ele faça o jogão da vida dele, marque contra o Milan, não festeje e que o Benfica ganhe 2-1 golos do Cardozo e Rui Costa a dar-nos os 3 pontos!

Merecia a glória suprema!

Bleach

O rui costa é que quer abandonar este ano, não é a direcção que o que tirar da equipa e leva lo para o escritório.

Troglodite

Infelizmente vai ser a sua ultima epoca, mas vai sair em grande. Calou muitos que o chamaram de velho e acabado.

Já toda a gente sabe que ele vai ser o futuro director desportivo para a próxima época. Espero que faça um trabalho tão bom como o que fez na sua carreira de futebolista.

Redady

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2007, 11:52
O rui costa é que quer abandonar este ano, não é a direcção que o que tirar da equipa e leva lo para o escritório.

:2funny: É sim senhor, até já tem um escritório com vista pó Colombo  :-X ;D

bodyrules

Grande GRANDE JOGADOR!!

Ainda está para as curvas, óptimo para a equipa do Benfica, e para nós adeptos.
Que se sinta bem ao longo da época toda e não tenha azar com lesões, etc.

FORÇA MAESTRO, tá quase de volta San Siro, ESTOU ANSIOSO!

fmb

sem querer ser precipitado, se o rui continuar assim, OBVIAMENTE  que nao acabara este ano!!!

klik

Citação de: fmb em 03 de Setembro de 2007, 14:07
sem querer ser precipitado, se o rui continuar assim, OBVIAMENTE  que nao acabara este ano!!!

realmente tb deveriam por uma clasula de rescinção para blindar o jogador eheh . Aind anos arriscamos a que venha um tubarão busca-lo :p

Just kidding

Vieri

Estou curioso para ver como o camacho vai encaixar o Rui em jogos como o de Milão em que temos que enfrentar um meio campo fortíssimo com Pirlo, Gatuso, Ambrosini e Seedorf.

É que neste 4-4-1-1 com médios ala abertos, pô-lo ao lado do Petit será suicídio.
Parece-me que vai ter que o pôr nas costas do Ponta de lança ou mudar para 4-3-3 e pô-lo num dos vértices do meio campo ao lado de petit e katso.

NoDeviL

Citação de: mancam em 03 de Setembro de 2007, 11:53
Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2007, 11:52

:2funny: É sim senhor, até já tem um escritório com vista pó Colombo  :-X ;D

Quem disse??? :huh:

BoaVida

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 14:39
Estou curioso para ver como o camacho vai encaixar o Rui em jogos como o de Milão em que temos que enfrentar um meio campo fortíssimo com Pirlo, Gatuso, Ambrosini e Seedorf.

É que neste 4-4-1-1 com médios ala abertos, pô-lo ao lado do Petit será suicídio.
Parece-me que vai ter que o pôr nas costas do Ponta de lança ou mudar para 4-3-3 e pô-lo num dos vértices do meio campo ao lado de petit e katso.
pode manter o 4-2-3-1, jogando o katso e o petit a trincos, e o rui no apoio ao cardozo, com di maria à esquerda e cristian rodriguez à direita...

CelsoMedeiros

espero que faça o jogo da vida em milan..e que marque...rui 1- milan 0