Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Sousa_slb

grande jogo do rui tal como de rodrigues.

é pena sair a sua muleta agora(petit) pk senao ia fazer uma época grandiosa.

kero ver os jogadores do slb todos bons para er a grande equia k vamos ficar.

SLB_32

alguem sabe o k se passou entre o jornalista da tvi e o rui costa para o rui costa lhe ter falado mal?

Em.

Patrone

mas vocês ainda têm palavras para qualificar o Sr.Rui Costa? eu não... :bow2:

klik

Atenção que deviamos esprementar tb a equipa sem rui costa para ver como reage... Pq o Rui é normal que terá algumas quebras de rendimento durante a epoca.

kramxel²

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2007, 01:15
Atenção que deviamos esprementar tb a equipa sem rui costa para ver como reage... Pq o Rui é normal que terá algumas quebras de rendimento durante a epoca.

Isso fica para quando ele estiver cansado ou lesionado.

Um jogador na forma que o Rui está não pode ficar no banco.

fmb

temos de arranjar um video com aquele momento do rui costa hoje...

luisferreira

IL SIGNORI MAESTRO VA ACTUARE EN MILANO

farturas

O  MAESTRO DAS FARTURAS VAI ACTUAR NA VARANDA, :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kramxel²

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 01:17
temos de arranjar um video com aquele momento do rui costa hoje...

"E salta Rui Costa
E salta Rui Costa
Olé
Olé"

E não é que ele saltou!!!!

Simplesmente impagáveis esses minutos....

VitorPaneira7

Hás de voltar a sorrir maestro

Porque Seremos campeões  :slb2: :winner:

lost_paradise

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2007, 00:58
Eu só espero é que o pessoal se lembre de tudo o que tem escrito quando o Rui fizer um ou dois jogos menos conseguidos...O0

O Rui poderia estar a fazer uma péssima época e poderia ter feito só jogos mediocres a época passada e mesmo se se reitirasse no final desta época,no cenário surrealista que referi,nunca o iria criticar.

Para pessoas que têm memória,como eu, o Rui pelo que representa enquanto jogador e HOMEM é um intocável...

Apesar disso dá-me um gozo tremendo vê-lo jogar desta forma,mas o que esperar de um jogador que foi eleito melhor Nº10 do campeonato italiano num ano em que Zidane estava na Juventus?

posso tar a dizer isto sem reflectir muito,mas para mim,ninguém representa mais do que o Rui,nos dias de hoje o que é ser benfiquista e o que é o benfica

Até acho estranho orgulhar-me tanto de uma pessoa que não conheço pessoalmente(não é normal em mim),mas o Rui representa muito do que para mim é o Benfica

orlando77

não há palavras para descrever o génio deste carneiro...  ;)

andrenet

Sem palavras...... um ídolo

ha que arranjar o video dele a saltar a meio do jogo, e a puxar pelas bancadas