Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fábio

:bow2:

Com Maxi Pereira, ou outro jogador que apoie Petit, o génio de Rui Costa torna-se mais visível. E cansa-se menos.

netking

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2007, 00:58
Eu só espero é que o pessoal se lembre de tudo o que tem escrito quando o Rui fizer um ou dois jogos menos conseguidos...O0

Rui Costa já está noutro patamar, não está dependente de bons ou maus jogos.

Mas que ficamos felizes com o futebol do Rui, isso ficamos!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bakari

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2007, 01:15
Atenção que deviamos esprementar tb a equipa sem rui costa para ver como reage... Pq o Rui é normal que terá algumas quebras de rendimento durante a epoca.
A gente esprementa no fim do campeonato.

aquilles

Citação de: Bakari em 16 de Setembro de 2007, 02:48
Citação de: klik em 16 de Setembro de 2007, 01:15
Atenção que deviamos esprementar tb a equipa sem rui costa para ver como reage... Pq o Rui é normal que terá algumas quebras de rendimento durante a epoca.
A gente esprementa no fim do campeonato.

looool
O0

Bakari

O Rui a cada jogo que passa dá mostras que o bilhete de identidade não conta, vejo que ele tem capacidade para fazer mais duas épocas a muito bom nivel, para além da importância que ele tem no bal neário e na integração dos jovens. O que escrevi não é utópico e podemos observar o rol de jogadores com idade superior e se mantém ao serviço de grandes clubes por essa Europa a fora. Rui Costa mais dois anos de águia ao peito.

Mastercard

já tem 36 anos...

para o ano é o nosso Director Desportivo e acabou-se...

acaba a sua carreira este ano como CAMPEÃO NACIONAL!!!

não vamos exprimir muito a laranja....

adoraria que o Rui acabasse a sua carreira em beleza e em forma e este ano é perfeito...não quero arriscar

JoMi¹¹

Primeiro temos que aguardar  o final da epoca, saber se esta em condiçoes de poder fazer mais uma, mas duvido mt mesmo... em relaçao a ele se tornar director desportivo, ha alguem melhor k ele para ocupar esse lugar?

tem conhecimento la fora
ama o benfica, nao pode haver pessoal mais leal que ele nesse aspecto
ja todos repararam que ele tem ganda labia
ainda por cima teve uma grande carreira, logo é um factor de motivaçao para proximas contrataçoes...

banbino

é óbvio que este será o ultimo ano do maestro. ele está apostado em acabar em grande no benfica...

e está a conseguir..

já agora o que é que os adeptos estavam a contar ao rui, nakele momento do jogo em q ele está a rir para a bancada

Mialgia De Esforco

Pessoalmente, voto na 4ª opção, ainda que pudesse provar que sim, que Rui Costa é Deus, mas fa-lo-ei no timing por mim escolhido, porque "eu é que defino os timings". Não quero provocar muito rebuliço numa altura destas da época teológico-desportiva. Votem, dêem as vossas opiniões, assim como o Papa aboliu o limbo também nós poderemos Rui Costizar Deus. Eu acredito.  :slb2:

banbino

Shoky

RicKurt

LuigiSLB83

Prefiro ver o Rui acabar a carreira em grande do que depois andar-se a arrastar. Penso que a última palavra será sempre dele.

Mialgia De Esforco

Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2007, 03:19
pronto.. lá vem o exagero...

Olha o herege, olha... olha ele, lá vai o herege... olha, olha, olha... xiiii, que herege que ele é, mesmo herege o bandido...

Mastercard

que raio de pergunta é essa??

claro que é...

apartir do nascimento de Rui Costa passou a ser o santissimo   quarteto(pai, RUI COSTA, filho e espirito santo...) :bow2: :slb2: