Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre

Muito dificil considerar um jogador com 4 épocas na equipa sénior do Benfica e com apensa um titulo, um Imortal.

Se a historia do clube fosse feita só com atletas como eu, não tinhamos ido a lado nenhum.

lcferreira

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2009, 17:06
Muito dificil considerar um jogador com 4 épocas na equipa sénior do Benfica e com apensa um titulo, um Imortal.

Se a historia do clube fosse feita só com atletas como eu, não tinhamos ido a lado nenhum.

Como tu?

carlutchi

Eu assisti ao vivo na sua estreia como sénior pelo Benfica e à sua despedida como jogador profissional, pelo seu(nosso) Benfica!!!
Obrigado Rui....

PS: Faz anos no mesmo dia que eu, e a minha filhota.

Mestre

Se a historia do clube fosse feita só com atletas como ele, não tinhamos ido a lado nenhum.

Monraigon

"É fogo que se arde sem se ver"

É inegável a importancia do rui para todos,justificada ou não...existe.nem se explica...é assim.não devemos envergonhar-nos disso,mas sim:orgulharmo-nos.

É amor,está cá dentro...vai para alem dos titulos,dos jogos.Nada é mais fundo e bonito que isso.

Joga Bonito

Mestre, uma correcção... Não foram 4, foram 5:

De 1991 a 1994 e depois de 2006 a 2008.

pcssousa

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 02:07
Mestre, uma correcção... Não foram 4, foram 5:

De 1991 a 1994 e depois de 2006 a 2008.
Se contabilizarmos as camadas jovens foram bem mais...

Mestre

Desisto. Não vale a pena dar mais para este peditório.

Eagle Fly Free

Eu já desisti há muito.

Choremos... (assim como se chora quando se perde uma TCE).  :disgust:   :cry2:

pcssousa

Mas digam lá: é preciso fazer campanha para tirar um ex-jogador e benfiquista ferrenho dos imortais e inclusivé "chorar"? deixem-se disso, se quiserem vão fazer campanha para "promover" outros e não para "despromover" ninguém...

pmmp20

rp

Está muito bem aqui.
Formado no Benfica, senior no Benfica durante 5 anos, oportunidade de acabar a carreira em Milão e tornar-se empregado do clube, (como o figo no inter) mas decide vir acabar onde começou, e onde sempre teve o coração.

O Rui Costa é das poucas histórias bonitas de um jogador que sempre gostou da sua equipa, do seu Benfica.

Perdeu rios de dinheiro ao regressar, não lhe podem é podir que não tivesse ganho a vida onde mais lhe pagaram, pois nem o eusébio nos tempos de hoje cá ficava a vida toda.

Eagle Fly Free

Má comparação, essa. Se pensássemos assim, a maioria dos imortais do Benfica não seria...imortal. Ficávamos sem jogadores.  ;D

Em todo o caso, continuo a achar um exagero tremendo estar aqui. Mas não volto a insistir neste assunto.

Ricardo Teixeira