Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SMOL25

Podiam tirar "o maestro" do título do tópico....

pjmorce

O Bernardo fez aquilo que o Rui já deveria ter feito há muito.

Iron Mask

Citação de: Espártaco em 16 de Outubro de 2020, 21:00
Como jogador, um ídolo; como dirigente, um modelo Armani patrocinado pela Agência Vierine.

Qualquer dia têm que meter o Rui Costa a segurar cartazes para o homem ler.

vasco13

Já não tenho qualquer respeito por este tipo enquanto benfiquista.O papelinho a que se presta, só para defender o poleiro é ridículo.
Como jogador foi muito bom, ainda que acho que não se deva atribuir-lhe o estatuto de lenda, devido a ter estado pouco tempo no clube, não por falta de qualidade, obviamente.

CitriC

Excelente entrevista do Rui Costa

Por mais gente que o critique, o insulte, o não aceite, ele demonstra ter elevação e educação para respeitar opiniões divergentes.

Esta entrevista foi um tratado não de futebol como é seu apanágio, mas de comunicação.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Se hoje Rui Costa acredita no projecto actual, talvez Eusébio também acreditasse e talvez muitos adeptos/sóscios não se revissem em Eusébio. É a vida.. as pessoas têm opiniões diferentes, e saibamos respeitar quem quer o futuro X ou Z para o Clube.

nuno16577

MaisdoqueTudo1904

Rui Costa a massacrar a oposição toda!
Grande Rui!

Coiso123

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2020, 11:41
Excelente entrevista do Rui Costa

Por mais gente que o critique, o insulte, o não aceite, ele demonstra ter elevação e educação para respeitar opiniões divergentes.

Esta entrevista foi um tratado não de futebol como é seu apanágio, mas de comunicação.

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Se hoje Rui Costa acredita no projecto actual, talvez Eusébio também acreditasse e talvez muitos adeptos/sóscios não se revissem em Eusébio. É a vida.. as pessoas têm opiniões diferentes, e saibamos respeitar quem quer o futuro X ou Z para o Clube.
E quem diz Eusébio diz Cosme Damião.

zerocool

Se alguém ainda tinha duvidas de que está COMPLETAMENTE alinhado com LFV, hoje tirou-as por completo...
De hoje em diante será para mim, persona non grata, sendo que era tão somente o meu ídolo.

Imortal10

Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2020, 07:46
Podiam tirar "o maestro" do título do tópico....

Vinha aqui dizer o mesmo.

slb770

Aprende com o verdadeiro 'maestro'.

Este foi-se embora de livre vontade, o Bernardo foi empurrado para fora do clube.

Esta completamente alinhado com os interesses corruptos da canalhagem que orbita o Benfica.

Um escarro que um dia será, naturalmente, esquecido na história do nosso clube.

Karel Alinho

Confrangedor. 4 anos sem dizer nada e de repente vem com este discurso. A piada sobre as suas declarações foi feita pelo próprio.

FAGL_BEN

Rui Costa já não é aquele menino que amava de facto o Benfica.

Aburguesou-se, deixou-se comprar pelo luxo e pelo convívio com medíocres e poderosos. Não consegue, dentro da estrutura, colocar-se ao lado dos que são vilipendiados e traídos pelas víboras, ficando sempre do lado do poder. Em termos de carácter, não chega aos calcanhares de Nuno Gomes.

Fica a imagem de alguém sem chama benfiquista, sem convicções, que não passa do eterno trunfo eleitoral de Vieira, para depois ser chutado para canto.

Isto não é atitude nem carácter dum futuro presidente do Benfica! Há que agir e ter coragem!

vermelhoftw

Lol mas és um autêntico banana actualmente qual e a dúvida

Baron_Davis

o que é que o enCosta tem a dizer sobre vender Ederson, Semedo, Lindelof e Mitro para contratar Varela, Douglas miteiro e Seferovic, isto para atacar um penta histórico?