Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manpaz1904

Próximo passo é mudar os estatutos para permitir a este "senhor" continuar a mamar o seu milionário salário...

IlMaestro

O Rui é o meu ídolo fuetbolístico. O meu nick é uma vénia ao seu futebol.

Dito isto, como dirigente é um pau mandado que se deixou envolver nos negócios imobiliários duvidosos do nosso Presimente (e não estou a atirar para o ar, sei do que falo).

Uma vergonha a validação que fez e faz do Leão das Furnas.

A maior desilusão que me deu o futebol.

bnfc

redfox1904

Sou ferrenho... Diz ele...
Palavras. E os actos?

Pancho Lopes 67

Ainda há de ser Presidente, a maioria dos benfiquistas são cegos de amor por este vendido...

P245RS

Podemos mudar o nome do tópico para "Rui Costa, o Banana", por favor?

Travpart

dr20pt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

20simao1

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 03:05
Rui Costa, o gajo que em 1994 chorava porque nao lhe podiam cortar as pernas a prometer dar tudo em 2020.

O gajo que andou sempre a dizer que ia voltar, e aos 32 e 33 anos depois de ter ganho tudo no Milan ter perdido a titularidade para o Kaká e estar a acabar contrato, preferiu renovar (edit fui ver e pelo menos aos 33 anos tinha contrato de mais uma época. Mas renovou) e ficar lá a aquecer banco. Só enganou tolos.

Como devem ter trancado de vez no outro lado.

Gondoriz

sazuke

cernache1

joemigal

De banana nao tens nada...
Podias e ir a tua vida.. e levar o vieira ctg

michel77

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

matadu

O utilizador estará banido durante 3 dias.