TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

GGG

Os amarelos que sejam vistos neste jogo contam para a Liga?

Mephisto

Calvinehobbes

Citação de: GGG em 19 de Março de 2010, 00:00
Os amarelos que sejam vistos neste jogo contam para a Liga?
NAO, apenas as exouksões

blacK_Eagle

mar_vivo

carlutchi

Estou com uma sede aos FDP dos Porkos que vocês nem imaginam lol.....nem os posso ver à frente, sonho com uma goleada nestes grandes FDP, é que merecem mesmo, para baixarem aquela arrogância que têm.....Carrega Benfica!!!

Dalmeida20

RamoS !!

junkyarddog

Eu rodava alguns tambem

o meu 11

Joaquim Silva;
Victorio Paez, Anderson Silva, Sidnei Silva Jr, Paulo Peixoto;
Francisco Fernandéz, Angel Di Maria, Filipe Jácomo, Rubén Amorim;
Alan Pereira Jr, Nuno Ribeiro

:crazy2: :whistle2:

bolas10

Moreira; Ruben Amorim, Miguel Vitor, Sidnei e César Peixoto; Airton, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Nuno Gomes; Eder Luiz e Kardec;

Joao_ab3

Jorge Sousa? Rezem para marcar os penalties po Benfica, para o porto nao marcar golos fora de jogo, e para nao roubar duro e nao termos de jogar contra 16 porque eu ja tou a ver o filme todo! Bem nao é que esta taça me tire a comichao, muito pelo contrario eu detesto esta taça....enfim. Esperemos que ganhe claro! Viva o Benfica!

Spider1502

Citação de: bolas10 em 19 de Março de 2010, 01:09
Moreira; Ruben Amorim, Miguel Vitor, Sidnei e César Peixoto; Airton, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Nuno Gomes; Eder Luiz e Kardec;

Não acredito que faça uma revolução assim tão acentuada, mas espero que faça uma boa gestão da equipa! "Testar" algumas hipóteses para o Braga... Temos plantel suficiente para o porko, mesmo com aqueles que jogam menos...

Força Benfica  :slb2: :slb2:

Tiago_I_

Quim,
Amorim, Sidnei/Miguel Victor, David Luiz, Peixoto,
Airton, Aimar, Di Maria,
Menezes
Nuno Gomes e Kardec

Banco: J. Cesar, Sidnei/M.Victor, Coentrão, Javi Garcia, Ramires, Saviola, Eder Luis

e dêem na boca dos porcos!