TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

nspumpkin

Será importante os laterais defenderem bem, porque o porto com o varela bloqueado não faz nadinha!

P/ além disso será importante não sofrer lesões porque cheira-me que os porcos vão dar muita porradinha!

LFCM

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 19:58
Citação de: PablitoAimar em 19 de Março de 2010, 19:54
Pena, o ulqui nao jogar... vai tar no túnel  :whistle2:
por mim nem íamos ao Balneário!!

era lindo se pagarem novamente!! que espectáculo!!
o espectaculo era perder o Campeonato com essa "brincadeira"

fanfoot99

Quim

Luisao        David Luiz
                   L.Filipe                                            Cesar Peixoto

Airton

Ruben Amorim        C.Martins        Fabio Coentrao

Eder Luis    Kardec                                

acns

Citação de: LFCM em 19 de Março de 2010, 20:06

Não deixo de partilhar o nervosismo e a ansiedade com o resto dos benfiquistas, aliás ser benfiquista é isso mesmo, sofrer até ao último minuto.

E para alguém habitualmente pessimista, estou cautelosamente optimista, o JJ na apresentação disse "Eu vou ser campeão nesta casa", em cada entrevista que passa reafirma que o grande objectivo é ser campeão, acreditem que ele quer isto tanto quanto nós, e por isso acredito que nos vai levar até ao 32º.

Serrasqueiro

Citação de: acns em 19 de Março de 2010, 20:10
Citação de: LFCM em 19 de Março de 2010, 20:06

Não deixo de partilhar o nervosismo e a ansiedade com o resto dos benfiquistas, aliás ser benfiquista é isso mesmo, sofrer até ao último minuto.

E para alguém habitualmente pessimista, estou cautelosamente optimista, o JJ na apresentação disse "Eu vou ser campeão nesta casa", em cada entrevista que passa reafirma que o grande objectivo é ser campeão, acreditem que ele quer isto tanto quanto nós, e por isso acredito que nos vai levar até ao 32º.

O gajo pode nem ser benfiquista... Mas como profissional ele tem dado tudo o que tem podido ao Benfica! E acima de tudo acho que ele começa a perceber o carinho e gratidão que os benfiquistas sabem mostrar  :bandeiraslb2:

andre__pereira

Metam o Kardec a jogar que o homem resolve isto  ;D

marcwonnink

Woody

É importante poupar os titulares a vários jogos seguidos de grandes desgaste físico e mental. É muito difícil os mesmos jogadores manterem os mesmos níveis físicos e de concentração em partidas sucessivas, que têm sido autênticas finais. Marselha foi uma final, Porto vai ser uma final, Braga vai ser uma final.

Por isso considero importante que o JJ rode a equipa e eu acredito que é possível fazê-lo disputando a Taça com o Porto.

Caso contrário, jogadores como Saviola, Aimar, Martins, Di Maria, Ramires, podem dar o baque a qualquer momento e o perigo é não se saber bem quando. E, repito, a questão pode até nem ser física.

diabo1989

Ganhar e calar esses porcos de vez.

KARDEC RESOLVE  :metal:

faneca_slb4ever

Taça da Liga
Benfica-FC Porto: Já não há bilhetes na Luz

Foram vendidos esta sexta-feira os últimos bilhetes para o jogo da final da Taça da Liga entre o Benfica e o FC Porto.

Na passada quarta-feira, o Clube colocou à venda ingressos para o público nas bilheteiras do Estádio da Luz, mas ao fim do dia de hoje deixou de ser possível adquirir mais bilhetes para a partida de domingo, dia 21 de Março, no Algarve.

Recorde-se que os "encarnados" vão procurar revalidar o título depois de terem vencido o Sporting na época passada. O jogo com o FC Porto tem início marcado para as 19h15.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbfcpbilhetesesgotados_190310_59269.asp

Benfiquismo

Qualquer jogador da-me garantias For§a Benfica para cima deles

EB_94_SLB

Moreira
Maxi
Sidnei
David Luiz
Peixoto
Airton
Amorim
Coentrão
Aimar
Nuno Gomes
Kardec

5-1

A partir de Domingo, aquela história "que ainda não ganhamos nada" deixa de fazer sentido!

Carrega Benfica!

:flagglorioso:

pedro982

Taça da Liga joga o Moreira..

MOREIRA
LFILIPE
SIDNEI
DLUIZ
CPEIXOTO
AIRTON
AMORIM
CMARTINS