TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Meio_metro

Citação de: CaldaSLB em 19 de Março de 2010, 19:28
Sou novo neste Forum :)

O Benfica Tem que Ganhar o Porto , acho que deviamos descansar alguns jogadores ,e serve para ganhar aqueles tripeiros !

Uma mostra do meu Benfiquismo , foi a unica vez que fui ao estádio da Luz , fui infiltrado nos adeptos do Vitoria do Guimarães , na altura que o Camacho se estreou no comando do Benfica.

Gostava de ter possibilidade de ir mais vezes ao estádio mas moro muito longe  :cry2:
Benfica Amo- te

acredita que vais adorar isto!! isto é um vicio!! e uma enorme família!!

Meio_metro

Citação de: acns em 19 de Março de 2010, 19:41
Citação de: nspumpkin em 19 de Março de 2010, 19:32
CALENDÁRIO MUITÍSSIMO APERTADO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA:

BRAGA A 27, LIVERPOOL A 1, NAVAL A 3 (ACHO QUE SERÁ ADIADO), LIVERPOOL A 8 E SPORTING A 11!

5 jogos - 5 finalíssimas em 16 dias!!!...

Se ganharmos ao Braga ficamos com maior margem p/ arriscar na Europa, se não, será muito complicado depositar esforços contra o Liverpool...

Acho que nos devíamos deixar de "se's", e pensar jogo a jogo como faz o nosso Benfica.
exacto!!

É ISTO QUE QUERO TDS OS ANOS!!

nspumpkin

Queria que fosse:

Moreira
Luis Filipe     Vitor     Sidnei     Peixoto

Airton
Amorim                                Weldon

Menezes
                  Eder      Kardec

Mas vai ser:

Moreira
Maxi     Luiz     Luisão     Peixoto

Airton
Amorim                      Di Maria
                Martins

Saviola    Cardozo

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 19:17
Para mim seria(mas sem nada de mais!! não vale nada mas seria a minha equipa):

Quim
Amorim
Luisão
Sidney
Cesar

Javi
Carlos martins
Fabio
Eder

Nuno
Kardec

para mim dava me garantias!! vamos jogar em casa, vão ter um super apoio!! o Porto iria sentir uma pressão enorme com medo de perder com um equipa desfalcada!!
Nao-me surpreendia nada se o JJ ate fosse mais longe, e pusesse o L.Filipe de inicio.  Alias, isto deu resultado contra os corruptos na Luz.

nspumpkin

BRAGA A 27, LIVERPOOL A 1, NAVAL A 3 (ACHO QUE SERÁ ADIADO), LIVERPOOL A 8 E SPORTING A 11!

Se ganharmos ao Braga ficamos com maior margem p/ arriscar na Europa, se não, será muito complicado depositar esforços contra o Liverpool...

Acho que nos devíamos deixar de "se's", e pensar jogo a jogo como faz o nosso Benfica.

Claro que quereria ganhar tudo, mas só acredito a partir do próximo ano, este prefiro "apenas" ganhar o campenato, do que chegar às finais de tudo e "quase" ganhar tudo! Lembram-se das osgas na época do Peseiro? Quase ganharam tudo, chegaram à final da UEFA e acabaram de mãos a abanar! P/ nós seria catastrófico a nível económico tal acontecer!

a13263

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 19:41
Citação de: CaldaSLB em 19 de Março de 2010, 19:28
Sou novo neste Forum :)

O Benfica Tem que Ganhar o Porto , acho que deviamos descansar alguns jogadores ,e serve para ganhar aqueles tripeiros !

Uma mostra do meu Benfiquismo , foi a unica vez que fui ao estádio da Luz , fui infiltrado nos adeptos do Vitoria do Guimarães , na altura que o Camacho se estreou no comando do Benfica.

Gostava de ter possibilidade de ir mais vezes ao estádio mas moro muito longe  :cry2:
Benfica Amo- te

acredita que vais adorar isto!! isto é um vicio!! e uma enorme família!!

Acho que encontraste a melhor palavra para descrever o fórum: VÍCIO.  :clap1:

Bem-vindo!

MiguelRibeiro

eu tnh medo k com tantas preocupacoes e ao kerermos ganhar td ainda ficamos sem nada!

seria uma enorme desilusao uma equipa com esta qualidade e depois um ano fantastico nao ganharmos nada!

mas eu confio k este sera o nosso ano!

Ganhar ao Braga e o mais importante pk e um jogo k vale 6 pontos, e permite percalcos com Porto ou Sporting por exemplo!

TacuaraCardoso

Citação de: Gonzalex em 19 de Março de 2010, 18:40
Citação de: M30 em 19 de Março de 2010, 18:39
Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Março de 2010, 18:33
Citação de: Gonzalex em 19 de Março de 2010, 18:24
Até ao momento o Benfica vendeu 12000 bilhetes, o Porco 6000, e a AF Algarve 2500...os ultimos 4000 se não me engano vao ser amanha postos a venda no algarve
Onde retiraste essas informações? é que não acredito muito nesses valores...mas até espero que tenhas razão O0
Isso estava no record.

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da_liga/artigo/2010/03/19/_ltimos_4000_bilhetes_postos_v.html
Agradecido!  :coolsmiley:

Vamos mostrar a grandeza do nosso clube

Serrasqueiro

Citação de: nspumpkin em 19 de Março de 2010, 19:46

Claro que quereria ganhar tudo, mas só acredito a partir do próximo ano, este prefiro "apenas" ganhar o campenato, do que chegar às finais de tudo e "quase" ganhar tudo! Lembram-se das osgas na época do Peseiro? Quase ganharam tudo, chegaram à final da UEFA e acabaram de mãos a abanar! P/ nós seria catastrófico a nível económico tal acontecer!

Hm... Não dá para comparar, o Peseiro não tinha mão naquele balneário... E o Sporting era uma equipa muito instável, aliás... Tanto Benfica, como Porto e Sporting foram muito irregulares nesse campeonato, o Benfica foi campeão porque no meio daquela trapalhada foi quem não falhou no momento decisivo

MiguelRibeiro

Pa mim era:

Moreira

Luisao        Sidnei

Miguel Vitor                                     Cesar Peixoto

Airton

Ruben Amorim            C.Martins        Fabio Coentrao

Nuno Gomes

Kardec

mistersilva74

Neste jogo, daria descanso a alguns jogadores mais importantes e mais cansados. Vai ser mesmo uma recta final maluca com uma série de jogos de nível elevado em sequência vertiginosa. Mas, verdade seja dita, vi as coisas muito mal paradas para a recepção aos porcos para a liga e, mesmo com a nossa segunda equipa e com um banco de suplentes magrinho, ganhámos de forma clara. O mesmo posso dizer do jogo com os lagartos para a taça da liga. Por isso, qualquer que seja o 11, tenho plena confiança. Que bom que assim é! Não me lembro de uma equipa tão boa, tão empenhada, tão determinada em ganhar todos os jogos como esta que veja agora. Se não ganharmos no domingo não será por falta de vontade, ou de talento!

PablitoAimar

Gugans

nspumpkin

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Março de 2010, 19:47
eu tnh medo k com tantas preocupacoes e ao kerermos ganhar td ainda ficamos sem nada!

seria uma enorme desilusao uma equipa com esta qualidade e depois um ano fantastico nao ganharmos nada!

mas eu confio k este sera o nosso ano!

Ganhar ao Braga e o mais importante pk e um jogo k vale 6 pontos, e permite percalcos com Porto ou Sporting por exemplo!

Concordo  O0

Meio_metro

Citação de: PablitoAimar em 19 de Março de 2010, 19:54
Pena, o ulqui nao jogar... vai tar no túnel  :whistle2:
por mim nem íamos ao Balneário!!

era lindo se pagarem novamente!! que espectáculo!!