TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

mMateus

ACampos

O que mais me irrita é que se armam em coitadinhos e em vítimas e fazem estas merdas... Imaginem um pai a por gasolina no carro com a mulher e dois filhos pequenos lá dentro, e de repente chega a claque do porco que salta para cima dele por ter um cachecol do Benfica no carro. Dá vontade de pegar nos porcos todos alinha-los numa parede e por-lhe granadas nos bolsos...

Garibaldi

Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2010, 13:15
Citação de: Garibaldi em 21 de Março de 2010, 13:13
Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2010, 13:05
A Liga sabia que isto ia acontecer, devia ter escolhido outro estádio
Tem juizo

conhece-me de algum lado para falar assim?

não gosta não lê
digo-te o mesmo em relação ao meu comentário, não gostas do que te disse, não lês, nem comentas.

acns

Viram o onze adiantado como provável pela Sic?

não concordo com kardec e eder na frente. Ao mesmo tempo, digo.

Acompanhados de um habitual titular é diferente

oZaLaN

Citação de: MB_caniggia em 21 de Março de 2010, 13:16
Citação de: danny82 em 21 de Março de 2010, 13:14
mas será que ninguem mata um filho da puta destes??? é sempre a mesma merda nas estações de serviço!
mata!!!!!!!!!!!!
nem presos são

eles tema  protecção policial aqui no norte

fazem parte da máfia

Quando andam em matilhas piam alto, quando vieram jogar aqui a Coimbra apanhei 2 a piarem alto no bar AAC quando confrontados piavam baixinho, muito bonzinho fui eu que os aconselhei a sairem , é que nem nos olhavam nos olhos, sairam com a cauda entre as patas e ala!!

Di Nes

ouvi não sei aonde que a policia ia acompanhar as camionetes dos adeptos do fcp do principio ao fim da viagem (deve ser verdade deve)

MB_caniggia

Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2010, 13:19
ouvi não sei aonde que a policia ia acompanhar as camionetes dos adeptos do fcp do principio ao fim da viagem (deve ser verdade deve)
se for policia do porto ou de gaia ainda ajudam a destruir estaçoes de serviço

MB_caniggia

Citação de: ACampos em 21 de Março de 2010, 13:18
O que mais me irrita é que se armam em coitadinhos e em vítimas e fazem estas merdas... Imaginem um pai a por gasolina no carro com a mulher e dois filhos pequenos lá dentro, e de repente chega a claque do porco que salta para cima dele por ter um cachecol do Benfica no carro. Dá vontade de pegar nos porcos todos alinha-los numa parede e por-lhe granadas nos bolsos...
x2

danny82

Citação de: oZaLaN em 21 de Março de 2010, 13:18
Citação de: MB_caniggia em 21 de Março de 2010, 13:16
Citação de: danny82 em 21 de Março de 2010, 13:14
mas será que ninguem mata um filho da puta destes??? é sempre a mesma merda nas estações de serviço!
mata!!!!!!!!!!!!
nem presos são

eles tema  protecção policial aqui no norte

fazem parte da máfia

Quando andam em matilhas piam alto, quando vieram jogar aqui a Coimbra apanhei 2 a piarem alto no bar AAC quando confrontados piavam baixinho, muito bonzinho fui eu que os aconselhei a sairem , é que nem nos olhavam nos olhos, sairam com a cauda entre as patas e ala!!

burro foste tu em nao vingar todos estes benfiquistas! contra estes gajos nao pode haver perdão!

Chefe

VERGONHA o comandante da GNR a dizer que não se passou nada de grave... para salvar a face... VERGONHA

nsalta

Citação de: ACampos em 21 de Março de 2010, 13:18

... sem as respectivas cavilhas.

Di Nes

Citação de: MB_caniggia em 21 de Março de 2010, 13:20
Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2010, 13:19
se for policia do porto ou de gaia ainda ajudam a destruir estaçoes de serviço

no regresso vai ser pior  :-X

novatore

A policia tem medo destes filhos da puta pá. Nem me admira que os deixem ir agora tranquilos assistir ao jogo!
Já outro dia em Alvalixo foi a mesma merda, têm medo de carregar nesses cabrões. Fossem eles trabalhadores de alguma empresa em greve e ia tudo corrido, assim é esta merda...

força Benfica

ODEIO-TE PORCO!! FILHOS DUMA GRANDE PUTA!!!! morrem fdp!! força GRANDE BENFICA!!! FORçA DIABOS E NO NAME MOSTREM QUEM SAO OS MAIORES!!

nsalta

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 13:21
VEGONHA o comandante da GNR a dizer que não se passou nada de grave... para salvar a face... VERGONHA

O costume, então.