TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

_KR_

Eles logo também passam aqui perto no regresso...e mais não digo

LR1904

Os incidentes começaram às 11h30, quando quatro autocarros da claque do Futebol Clube do Porto chegaram à estação de serviço.

Os adeptos do FC Porto começaram então a discutir com adeptos do Benfica que estavam a abastecer as viaturas. Houve confrontos físicos.

Os adeptos do FC Porto terão também apedrejado alguns carros na autoestrada que teve ser cortada.

Não há para já registo de feridos ou detenções

Angel_Eye

Ja estou em pulgas para abalar para o Estadio do Algarve, para ir apoiar o nosso Benfica....
Espero que o publico e os intervenientes ao jogo se saibam comportar convenientemente e que tenhamos ums bela partida de futebol, com o Glorioso a vencer a Taça é claro...se não vencer tambem não é o fim do mundo, prefiro o Campeonato e a Euro Leage

Di Nes

essa foi uma das razões para não ter ido.

na volta vai ser pior  :-X

Garibaldi

Chefe

Animalescos. Foram concerteza provocados pelos seguranças, e quem atirou pedras foram benfiquistas certamente.

Raiva destes animais

MB_caniggia

badalhocos porcos nojentos filhos da puta

que nojo de clube caralho

corruptos filhos da puta

danny82

mas será que ninguem mata um filho da puta destes??? é sempre a mesma merda nas estações de serviço!

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 21 de Março de 2010, 13:11
reparem o que tirei do forum dos paneleiros

> Velasquez Comentou:

> Eu defendo acabar com o jogo mesmo, por expulsões excessivas. Jogadores não nucleares nossos, como é lógico.

E porradas A SÈRIO, não é com cerimónias.
------------------------------------------------------------------------
Para partir joelhos e pernas como fizeram ao Anderson,Lisandro e o que provocaram na secretaria ao HULK.

Que o Prof. Jesualdo me ouça.Leva 5 juniores com a missão especifica de os arrumar por meses.Tudo dentro do Campo.

Di Nes

Citação de: Garibaldi em 21 de Março de 2010, 13:13
Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2010, 13:05
A Liga sabia que isto ia acontecer, devia ter escolhido outro estádio
Tem juizo

conhece-me de algum lado para falar assim?

não gosta não lê

SlipkMan

MB_caniggia

Citação de: danny82 em 21 de Março de 2010, 13:14
mas será que ninguem mata um filho da puta destes??? é sempre a mesma merda nas estações de serviço!
mata!!!!!!!!!!!!
nem presos são

eles tema  protecção policial aqui no norte

fazem parte da máfia

acns

Mete-me nojo.

Tinha vergonha de fazer parte de uma associação recreativa deste tipo.

novatore

3 feridos, um deles com gravidade. Foram chamadas 3 ambulâncias ao local.