TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

BENFIKA

Irem ao estadio é sempre bom!!
Seja uma taça da liga ou um torneio amigavel, é sempre bom mostrar aos jogadores que estamos com eles e que lhes estamos gratos por mais um troféu.

Imaginem a reacção dos jogadores que depois de tantos jogos dificeis e de eliminarem porto e sporting, nao terem ninguem para lhes dar os parabens em lisboa...

L3GEND

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Março de 2010, 00:39
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Março de 2010, 00:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Março de 2010, 00:09
Citação de: nsalta em 22 de Março de 2010, 00:08

Fdz, esta imagem é mesmo cómica!  :2funny:

Opá, o Cardozo é um brincalhão...  ;D
:dance:

:bandeiraslb2:

E jogadores com o David Luiz (que por acaso ai não se consegue ver quase... só parte da t shirt), Carlos Martins e por ai adiante encaram o espirito do que é ser Benfica...

Essa imagem mata-me! hahaha

SlipkMan

O momento mais hilariante (tirando claro, a defesa do Nuno) foi a Miquelina a chorar logo aos 8 seg de jogo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rdr10

Citação de: BENFIKA em 22 de Março de 2010, 00:39
Seja uma taça da liga ou um torneio amigavel, é sempre bom mostrar aos jogadores que estamos com eles e que lhes estamos gratos por mais um troféu.

Imaginem a reacção dos jogadores que depois de tantos jogos dificeis e de eliminarem porto e sporting, nao terem ninguem para lhes dar os parabens em lisboa...

Pessoal sejamos todos lógicos sff.. Eu vou agora po estádio (moro ao lado).. se acho que isto era preciso ?! Secalhar até não é uma taça da liga n é o campeonato MMMMMMMAAAAASSSS (aqi o importante) já que o nosso clube vai abrir as portas do estádio acham lógico n ir la ng ?! ... era uma vergonha para nós adeptos, imaginem como é q os jogadores s iam sentir.. se abrem as portas, vamos lá cantamos um bocado e voltamos todos mais felizes para casa! Até logo =D

fidelito

numa final campo neutro enchemos 3 quartos do estádio easy ??

é porque somos OS MAIORES,  do Mundo e arredores...  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

http://www.youtube.com/watch?v=fjFSsorUVro

naturalmente !!  :cool2:

SeN$hi

Jogo que me valeu 10368 pontos tenho que começar a apostar dinheiro :metal:

fred_cardozo7

Citação de: SlipkMan em 22 de Março de 2010, 00:41
O momento mais hilariante (tirando claro, a defesa do Nuno) foi a Miquelina a chorar logo aos 8 seg de jogo...

ya ahahahahahhahahaha

L3GEND

Mesmo! Se há jogador que detesto é o Ruben Micaela! Está realmente no clube perfeito junto de Burro's Alves, Raul Merdeles, Cebola's, enfim, suínos..

BENFIKA

Citação de: rdr10 em 22 de Março de 2010, 00:43

Pessoal sejamos todos lógicos sff.. Eu vou agora po estádio (moro ao lado).. se acho que isto era preciso ?! Secalhar até não é uma taça da liga n é o campeonato MMMMMMMAAAAASSSS (aqi o importante) já que o nosso clube vai abrir as portas do estádio acham lógico n ir la ng ?! ... era uma vergonha para nós adeptos, imaginem como é q os jogadores s iam sentir.. se abrem as portas, vamos lá cantamos um bocado e voltamos todos mais felizes para casa! Até logo =D

exacto.
ACho que quem puder deve ir la aplaudir os jogadores, nao tanto pela importancia da taça da liga mas sim para lhes agradecer por todos os grandes momentos e todas as alegrias

LCBrito

8 segundos: foi o tempo necessário para que nos começassem a roubar...

chacalbenfica

Citação de: rdr10 em 22 de Março de 2010, 00:43

:pray:

Felicita os jogadores por mim!!  :slb2:

d10s

Queria dar uma palavra de apreço aos NN Chelas pela bonita e simples homenagem que prestaram a mais um irmão que partiu!

RIP SNAKE!!

BBBBBBBEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNFIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAA  CRL!!!

Shoky

Foi um percurso muito meritório...cheio de dificuldades, este do Benfica na Taça da Liga.
Esta época, quer-me parecer que vamos perder uma super chance para fazer a Tripla, a nivel nacional...que pena a Taça de Portugal.

Foi um titulo merecido...já começamos a cavar fosso para os rivais, nesta prova.

Agora, é pensar no campeonato nacional...que é tudo, basicamente.